Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Passaram 10 dias, mas mesmo em jejum intermitente vão ter aquelas mudanças na dieta. Tava vendo pouco resultado, de acordo com os vídeos que eu vi, nesse tempo ja notava diferença, nao notei muita. Agora vou comer 50g a menos de mandioca e tirei as 2 claras.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, estou retomando o tópico aqui pra tirar uma dúvida, estou a 13 dias fazendo a dieta do guerreiro, e nao vi mudanças em relação á gordura, estou ingerindo por volta de 2000kcal.

Me preocupei porque todos relatos que vi, nos primeiros 7 dias, a mudança ja era expressiva.Será que é porque nao uso vitamina C no under?

Postado

AJUDA AQUI!!!!!!!!!!

Galera, são praticamente três semanas de dieta, e não vejo toda essa perda de gordura que a dieta prometia, vou postar aqui pra vocês cada detalhe do meu over, pra verem se tem algo errado, ja que nao perdi quase nenhuma gordura. POR FAVOR AJUDEM

Meu treino é por volta das 5 horas, vai até 5:30~45 dependendo do treino. O over começa uma hora depois, por volta das 6:30~7:00 (sendo que meu undereating é só agua) 

PRIMEIRA REFEIÇÃO:

Saladas

100g de arroz integral(cozinho o arroz com um pouquinho de sal)

200g de frango( preparo com alho, cebola, orégano, pimenta branca e meio caldo knorr) 

4 fatias de pão integral

4 colheres de mel ( uma de sopa caprichada pra cada fatia de pão) 

SEGUNDA REFEIÇÃO- normalmente acontece por volta das 10 horas da noite, quando volto pra casa.

1 colher de azeite de oliva

50g de amendoim

100g de frango(preparo o frango todo junto, então é cozido do mesmo jeito de la em cima)

50~70g de ricota

1 ovo inteiro e uma clara ( com um pouco de sal temperado) 

TERCEIRA REFEIÇÃO-normalmente logo após a segunda, direto mesmo

2 bananas

6 colheres de aveia

300ml de leite

Faço uma batida e adoço com adoçante

Abaixo os valores calóricos:

post-117754-0-89130400-1391789146_thumb.

Proteínas: 150g

Carbo: 208

Fat: 66

Caloria totais:2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora