Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Calma cara. Oxi... Paciencia... Cade a dieta do guerreiro?

Como assim cade a dieta? hahah

Clembuterol? perco o pescoço, minha mãe que o diga hahah

Vc ja perdeu quantos quilos?? tem como vc fazer AEJ e musculação a noite?

Perdi 3,5 quilos mais ou menos, tava com 68 e agora 65~64 ( grande parte seria de agua, na minha opinião)

De noite?

Meu aeróbico é skate, quase todo dia, de 1h até umas 2:30 de duração, curto bastante.

Depois disso chego em casa, bebo água, descanso em média 30 min a uma hora, e vou treinar.

Postado

Sim, como eu passo o dia em jejum, o meu aeróbico e o treino são consequentemente em jejum. 

O bf não era dos mais baixos, a maioria era meio alto.. 

Mas enfim, vale a pena continuar, sem dúvida alguma certo? e nenhuma modificação né?

Postado

Buenas, voltando a relatar aqui, like quem tiver acompanhando, pra eu saber ^^

Enfim, hoje sexta, acordei fraco e continuei assim pelo resto do dia, mas mantive o jejum. Mandei 420mg de cafeína manipulada que tenho, pra ver se dava um up, nada.

Fui treinar 5:30, pra melhorar minha situação era dia de perna, cheguei em casa tonto, fraco, implorando algum lugar pra deitar (mesmo assim consegui aumentar o peso do agachamento, agora são 23 por lado), fui direto tomar um banho, preparei minha comida e deitei, consegui esperar a uma hora que precisa depois do treino pra começar o over e mandei minha primeira refeição, deu uma melhorada ja.

Ai pensei assim, essa fraqueza deve ta batendo por causa da falta de calorias, então como não treino no sábado e domingo, vou dar uma super baixada nos carbos (la pelas 50g, no máximo) nesses dias, e aumentar as gorduras, pra segunda feira fazer um dia de carb up, pra ver se volto ao pique normal. Por enquanto é isso, valeu.

Postado (editado)

Não vou fazer o carb up, vou continuar com a dieta normal. Daqui pra frente vai ser low carb no fim de semana, e durante a semana normal, aquela que postei .

Dia 23 vou fazer um dia do lixo, ficar em jejum até as 6 mais ou menos e depois, comer tudo o que quiser, porcaria liberada, ja que é meu aniversario possjopsjop, mas até lá, vamo seguindo a risca a dieta.

Hoje treino de costas, e é isso ai por enquanto.

PS: Quando tiver resposta, posto fotos.

Editado por Dioni
Postado

Opa opa, fotos hoje então o/

As fotos da esquerda são lá de setembro do ano passado, e as da direita são de hoje (depois de quase um mes de dieta do guerreiro, porém se for contar o tempo que comecei ela corretamente, são 7 dias hoje) ainda quero perder bem a gordura abdominal, parece que tem pouca, porque a foto deu uma melhorada, mas ainda não estou contente com ela.

post-117754-0-38175100-1392130230_thumb.

post-117754-0-54744100-1392130382_thumb.

Postado

Hoje, quarta feira, dia de descanso vai ser low carb igual no fim de semana. Meu jejum intermitente vai praticamente encaixar um carb cycle. Vejam só

Segunda- Normal

Terça- Normal

Quarta- Low carb

Quinta- Normal

Sexta- Alto(quero fazer carb up nas sextas, porque é dia de perna, e to me sentindo fraco, precisando de carb up acho.. e como meu quadríceps diminuiu legal, pensei que talvez treinando pesado no leg day, e colocando bastante carbo, pra deixar em superávit talvez, poderia ganhar quadríceps?) 

Sábado-low

Domingo- low

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...