Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Cutting [Com Fotos]

Dioni

Post Destacado

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara nao adianta vc definir se tu eh um frango desgraçado tu tem eh q ganhar musculos tu ta sabendo q tu ta sem musculos neh? pra ganha massa tem q sobrar calorias...

pra ter uma barriga definida vc tem q ter um corpo musculoso! quanto mais massa vc tiver mais facil para definir a pança.. (não é de um dia para o outro sao anos.. ¬¬)

boa sorte..

nao sei se tu viu o que eu falei ai, mas não quero saber de volume agora, quero perder a barriga, mesmo que eu fique com aparencia de um anoréxico, to pouco me fudendo, crescer é depois

Abraço man

Postado

não tem pré treino mano, só como uma hora depois do treino

ah, e desculpem, a foto do quadríceps não foi ali, aqui vai (não reparem na cueca, não cortei porque senão ia tirar um pouco da perna também pojssjop) 

attachicon.gif20140215_135653.jpg

hahaha a cueca ta de boa... foda foi o tapete!... huahuahushhu

boa evolução mano!!!...

como todos disseram aii... falta ganhar uma massa!!!..rsrs ai vai ficar top!

abraço!

Postado

nao sei se tu viu o que eu falei ai, mas não quero saber de volume agora, quero perder a barriga, mesmo que eu fique com aparencia de um anoréxico, to pouco me fudendo, crescer é depois

Abraço man

intaum faça uma dieta com 1500 calorias no maximo pro teu peso ateh menos... faça uma de uns 1200 calorias pq 2000 eh mto prati.. e tome um oleo de cartamo eh barato e ajuda mto tome 3 vez por dia  3000mg por dia.. de preferencia para alimentos com gorduras boas polinsaturas e monosaturadas..

diminua bastante o carbo.. coma pouca proteina ja q vc nao quer crescer como 1g por kg

Postado

pois é amigo... vai ficar trincadão, ai quando pensar em crescer, vai virar uma bola... ta se matando da forma errada... vc deveria fazer isso quando estivesse grande... mas o corpo é seu e vc faz o que quiser...

Postado

pois é amigo... vai ficar trincadão, ai quando pensar em crescer, vai virar uma bola... ta se matando da forma errada... vc deveria fazer isso quando estivesse grande... mas o corpo é seu e vc faz o que quiser...

é isso q eu to falando..

Postado

hahaha a cueca ta de boa... foda foi o tapete!... huahuahushhu

boa evolução mano!!!...

como todos disseram aii... falta ganhar uma massa!!!..rsrs ai vai ficar top!

abraço!

o tapete é velho mano, ta desmanchando só de pegar mano poskjopsj

Valeu :DD

intaum faça uma dieta com 1500 calorias no maximo pro teu peso ateh menos... faça uma de uns 1200 calorias pq 2000 eh mto prati.. e tome um oleo de cartamo eh barato e ajuda mto tome 3 vez por dia  3000mg por dia.. de preferencia para alimentos com gorduras boas polinsaturas e monosaturadas..

diminua bastante o carbo.. coma pouca proteina ja q vc nao quer crescer como 1g por kg

uia 

mas mano, minha tmb diz que é 2600, 2000, ja é bastante déficit

tem certeza mesmo? e 1g de pt por quilo, não é pouco? muito catabolismo?

to mó felizão agora que a galera começou a aparecer aqui :D

Postado

1,71cm 68 kg da onde qm te falo essa merda de tbm 2600????

essa eh a minha com 1,80 95kg com bf 12%

por isso vc reclama q demora para perder peso..

catabolismo??? vc diz q nao quer musculos nao eh????

tome bcaa e vitamica C q evitam o catabolismo...

Postado

1,71cm 68 kg da onde qm te falo essa merda de tbm 2600????

essa eh a minha com 1,80 95kg com bf 12%

por isso vc reclama q demora para perder peso..

catabolismo??? vc diz q nao quer musculos nao eh????

tome bcaa e vitamica C q evitam o catabolismo...

vishee

mas não queria perder eles tanto não :///

da uma ligada aqui

Equação de Harris Benedict para homens:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

66 + (13,7 x 64) + ( 5 x 172) - (6,8 x 15)=

66 + 876 + 860 - 102= 1700

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) = Use TMB x 1,55

1700 x 1,55= 2635 - 20% = 2115

Ai ó, deu isso ai o.o

Postado

se tu for ver cada site mostra uma medida de tmb tbm tem a de repouso e por ai vai..

intaum to te falando .. quer perder peso faço uma de 1800 ja q esta em 2000 seila..

e a cada semana baixe 100.. ateh uns 1500..

essa massa q vc tem ai vc nao perde cara pq tem pouco.. essa em massa dença..

vc eh ectomorf pelo visto eh pra erder peso num tapa..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...