Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se tu for ver cada site mostra uma medida de tmb tbm tem a de repouso e por ai vai..

intaum to te falando .. quer perder peso faço uma de 1800 ja q esta em 2000 seila..

e a cada semana baixe 100.. ateh uns 1500..

essa massa q vc tem ai vc nao perde cara pq tem pouco.. essa em massa dença..

vc eh ectomorf pelo visto eh pra erder peso num tapa..

Beleza, essa semana vou acabar nas 2000, depois domingo trash day, segunda feira ja baixo pra 1800, e vou indo, valeu bro, agradeço a sua ajuda, e uma dúvida, to com 2g kg de pt

voce disse pra deixar 1g, 1.5g é uma boa?

Postado

olha cara, vou te falar uma coisa... vc vai baixar suas calorias, e vai manter o bf e vai perder massa, pq? simples, seu corpo já está entrando em estado de alerta... vc tá muito magro, metabolismo tá lente, perdendo massa magra...

não queira ficar trincadão da noite pro dia, tem que ter massa muscular pra conseguir trincar, isso se consegue com vários e vários bulks e cuttings...

precisa de carne nessa carcaça se vc quiser trincar mais no próximo cutting... e assim vai...

Postado

Beleza, essa semana vou acabar nas 2000, depois domingo trash day, segunda feira ja baixo pra 1800, e vou indo, valeu bro, agradeço a sua ajuda, e uma dúvida, to com 2g kg de pt

voce disse pra deixar 1g, 1.5g é uma boa?

eh pelo fato de ter um tmb baixa vc pode comer proteinas x1,5 por kg, coma mais gorduras boas e pouco carbo, as gorduras boas ativam a queima de gorduras funciona muito comigo... PODE NAO FUNCIONAR COM VC

olha cara, vou te falar uma coisa... vc vai baixar suas calorias, e vai manter o bf e vai perder massa, pq? simples, seu corpo já está entrando em estado de alerta... vc tá muito magro, metabolismo tá lente, perdendo massa magra...

não queira ficar trincadão da noite pro dia, tem que ter massa muscular pra conseguir trincar, isso se consegue com vários e vários bulks e cuttings...

precisa de carne nessa carcaça se vc quiser trincar mais no próximo cutting... e assim vai...

CARA ELE JA TEM UM MINIMO DE MASSA MAGRA!!! ONDE JA DEVE TER UM MAXIMO DE FIBRAS BRANCAS.. EU SEI Q VC EH PERSONAL EU NAO SOU MERDA NEM UMA!!

A MINHA ESPERIENCIA EH POUCA POUCA POUCA...

MAS TU AXA Q UM CARA Q NEM ELE Q EH ECTOMORF ERA PRA SECAR NA HORA..

EU JA DISSE PRA ELE Q QUANTO MAIS MASSA MAGRA MAIS FACIL DE QUEIMAR GORDURA PQ A MASSA MAGRA EXIGE MAIS CALORIAS E ETC..

MAS ELE QUER APENAS SECAR A GORDURA CORPORAL..

COM TODO O RESPEITO A VC Q TEM A AUTORIDADE DA PALAVRA MAS ESSA DIETA COM DEFICIT DE 1000 NAO EH PRA VIDA TODA.. EH PARA PAXIMO 1 MES 2 MES MAXIMO...

Q JA EH PRA SECAR PRA CACETE..

CASO FALEI ALGUMA MERDA POR FAVOR ME CORRIJA..

GRANDE ABRAÇO AI.!!

Postado

Ai Dionatan, montei o meu novo over, deu 1840 kcal, 98g de fat, 120 de carb e 127 de prot

Ai vai, as proteínas

200g frango

2 ovos (com gema, pela gordura)

300ml leite desnatado

Carbos:

3 col aveia

100g arroz integral

2 bananas

2 fat pao integral

Fat:

100g amendoim(eu torro eles)

2 col azeite,

que acha?

Postado

Ai Dionatan, montei o meu novo over, deu 1840 kcal, 98g de fat, 120 de carb e 127 de prot

Ai vai, as proteínas

200g frango

2 ovos (com gema, pela gordura)

300ml leite desnatado

Carbos:

3 col aveia

100g arroz integral

2 bananas

2 fat pao integral

Fat:

100g amendoim(eu torro eles)

2 col azeite,

que acha?

melhorou... 

tente montar uma dieta com coisas q vc goste (SAUDAVEIS) pq se vc ta em dieta e depois q baixa o bf volta a comer merda o bf sobe rapidaum.. intaum faça uma dieta para sua vida! e quando quiser baixar o bf diminua os carbos aumente de leve as gorduras e proteinas sempre tem q ser alta para qm quer saude e massa muscular..

tbm nao va mto pela baçança pq vc pode pesar o mesmo no fim da semana mas ter mais massa muscular e menos tecido adiposo..

e nao fiq se pesando TODO DIA!!..

abraço e boa sorte

Postado

melhorou... 

tente montar uma dieta com coisas q vc goste (SAUDAVEIS) pq se vc ta em dieta e depois q baixa o bf volta a comer merda o bf sobe rapidaum.. intaum faça uma dieta para sua vida! e quando quiser baixar o bf diminua os carbos aumente de leve as gorduras e proteinas sempre tem q ser alta para qm quer saude e massa muscular..

tbm nao va mto pela baçança pq vc pode pesar o mesmo no fim da semana mas ter mais massa muscular e menos tecido adiposo..

e nao fiq se pesando TODO DIA!!..

abraço e boa sorte

podcre, valeu por toda ajuda mano, agora é fazer né

vou continuar relatando aqui, e semana que vem posto foto pra verem 

um abraço :D

• 4 meses depois...
Postado

Opa galera, tudo beleza?

Então, to reativando o tópico agora, com o intuito contrário, não to mais em cutting, agora eu to em bulking.

É o seguinte, parei a academia por uns 3 meses mais ou menos, porque tinha machucado o ombro, então parei. Agora faz umas três semanas e meia que eu to em bulking, tava com 65 kg, agora to com 69, comendo 3200kcal/dia. Estou focado em hipertrofiar apenas alguns músculos (principalmente inferiores), então eu estou com uma dúvida, posso manter um treino de hipertrofia nos músculos que desejo hipertrofia, e mudar os outros para um treino de força?

Os músculos que pretendo ganhar são panturrilha, quadriceps, posterior de coxa e um pouco mais de peitoral. O resto eu treinaria força, tem como?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...