Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nutrilatina é a unica marca que confio cegamente no Brasil.

Bortolin, importa uma cafeina cara, vai gastar no maximo 20 reais. Essa aí sai bem mais cara. A minha chegou rapida, 20 dias.

Se for mesmo de nacional, essa Black Burn é boa demais. Uma outra que eu tomei que é identica o efeito (só que é 420mg por capsula) é a Caffeinex da Athelica, me ajudou bastante num primeiro cutting que fim ano passado.

Postado

Cara, Nutrilatina é uma boa marca (se não for a melhor nacional), porém se a composição básica é de cafeína você pode manipular numa farmácia que o custo é menor.....

Aqui na minha cidade me pediram receita cara. Acabei achando melhor importar mesmo. Saiu quase mesma coisa.

Postado

Aqui na minha cidade me pediram receita cara. Acabei achando melhor importar mesmo. Saiu quase mesma coisa.

Aqui não pedem.... 60 capsulas de 200 mg sai por 25 reais.... Qto vc paga na importada?

Postado

Kabul, onde você comprou essa importada? Passa o link aí....

E amanhã vou ligar numa farmácia de manipulação daqui da cidade pra ver se eles fazem se receita...

Preciso mandar essa gordura embora do meu corpo urgente..

me ajuda aí galera...

Postado

Po quando eu falei que ia fazer um cutting ce disse "Mas basista não faz cutting, detesta ver a força sumir", agora quer se livrar da banha? kkkkkkkkk

Peguei essa daqui http://www.iherb.com/ProLab-Caffeine-200-mg-100-Tablets/24460#p=1&oos=0&disc=0&lc=en-US&w=pro%20lab%20caffeine&rc=335&sr=null&ic=1

Achei boa, meia horinha e já tava bem absorvida.

Foda que comigo cafeina tem efeito muito forte e dura tempo demais. Tomo de manha e treino umas 12h depois, ainda assim da uma boa perda de força. Essa dieta ta me matando, custou 15kg no Terra :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...