Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como não cara?

#projetoVerão

#NoPainNoGain

Pega um dilatex, um halovar e junta com uns 3kg de soja que até o carnaval vc vai ta q nem Jeff Seid!

Como não cara?

#projetoVerão

#NoPainNoGain

Pega um dilatex, um halovar e junta com uns 3kg de soja que até o carnaval vc vai ta q nem Jeff Seid!

O que você tem contra a soja? Soja com clight de morango ta melhor que whey. Pelo menos eu compro sabendo que é proteína.

Postado

O que você tem contra a soja? Soja com clight de morango ta melhor que whey. Pelo menos eu compro sabendo que é proteína.

nada não, é q eu sabia q o kabul ja tinha pelo menos uns 3kg no estoque dele

Postado

Exato.

A minha diminuiu bastante cara. É dieta e foco. Só que ta dificil de perder mesmo, não foi em 3 meses que eu acumulei essa gordura né? Então não vai ser em 3 meses que vou perder.

Simm, mas vamos que nós conseguimos descer essa graxa kkkk

Postado

Vai ficar caro. Anota aí.

nada não, é q eu sabia q o kabul ja tinha pelo menos uns 3kg no estoque dele

Tenho estoque nada. Cabou tudo esses tempo atrás, meu distribuidor ta em falta :(

Vai ficar caro mesmo, mas não tão cedo. Preconceito das pessoas é muito grande ainda, sorte nossa.

Postado

Tenho estoque nada. Cabou tudo esses tempo atrás, meu distribuidor ta em falta sad.png

Vai ficar caro mesmo, mas não tão cedo. Preconceito das pessoas é muito grande ainda, sorte nossa.

Onde compro ainda tem. Ta chegando mais pra mim hoje.

Postado

Qual seu motivo? Em mim não acontece nada, só controlar a progesterona que vai. É bem melhor comprar a soja que tomar whey com farelo.

tenho medo de ficar com tetas....kkkkkkkkkkkkkkkkk

tá bom eu sei que japonês come muita soja e não tem tetas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...