Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tbm sou destro uhuahauhauah, na verdade ambidestro e isso é a pior coisa do mundo, minha coordenação motora é uma merda, dai aplicar sentado, na verdade eu prefiro aplicar sentado qulalquer spot, gluteo, ombro, biceps, panturrilha, dorsal... só n curto aplicação no vasto nem trapézio

Postado

tbm sou destro uhuahauhauah, na verdade ambidestro e isso é a pior coisa do mundo, minha coordenação motora é uma merda, dai aplicar sentado, na verdade eu prefiro aplicar sentado qulalquer spot, gluteo, ombro, biceps, panturrilha, dorsal... só n curto aplicação no vasto nem trapézio

tbm...vasto tbm prefiro sentado..alias,meu sofa é todo manchado de sangue quando da aqueles jatos devido a p.a ou furar um vasino maior..rsrs..trapz apliquei só duas vezes,doi demais essa porra,vai queimando demias..só em ultimo caso...rs

Postado

tbm...vasto tbm prefiro sentado..alias,meu sofa é todo manchado de sangue quando da aqueles jatos devido a p.a ou furar um vasino maior..rsrs..trapz apliquei só duas vezes,doi demais essa porra,vai queimando demias..só em ultimo caso...rs

Trapézio é complicado. Já tentou dorsal?

Pra mim é diferente, sou ambidestro e privilegiado com cordenação nas duas mãos. Eu consigo tocar instrumento de corda pra destro e pra sinistro quase que com a mesma intensidade. Aplicação também rola com as duas mãos sem problemas.

Postado

Pra mim é diferente, sou ambidestro e privilegiado com cordenação nas duas mãos. Eu consigo tocar instrumento de corda pra destro e pra sinistro quase que com a mesma intensidade. Aplicação também rola com as duas mãos sem problemas.

dorsal nao..ai por enquanto nao deu coragem..rs

Postado

Caramba, você é modelo, ciclista, já usou todas as drogas, ja participou de campeonatos de bike, tem hipo e ainda consegue ser ambidestro com coordenação nas duas maos?? caraaaaaaaaaaaaaaaaai...

Postado

Caramba, você é modelo, ciclista, já usou todas as drogas, ja participou de campeonatos de bike, tem hipo e ainda consegue ser ambidestro com coordenação nas duas maos?? caraaaaaaaaaaaaaaaaai...

Nasci ambidestro. Nunca afirmei ser modelo. As vezes me chamam pra algum trabalho, tiro um extra. Se vivesse disso teria morrido de fome. E eu pilotava sim, isso eu provo pra quem conheço com meus troféus. E ser ambidestro é ter cordenação nas duas mãos.

Postado

É o superman hahaha

Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos.

certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris?

huahuahuahauhauahuahuahuahauh

• Moderador
Postado

Eu tava me referindo a aplicação comum no glúteo.

O ciático passa perto do quadril, é um nervo profundo.

A agulha quando entra passa por uma camada de gordura, depois chega na musculatura e teria que continuar para alcançar o ciático, e mesmo assim, teria que ser muito mal aplicado pq o ciático é bem mais embaixo, por isso que se aplica no quadrante superior, pois nao tem como uma agulha de 3cm chegar nele.

Na imagem da direita mostra como deve ser inserida a agulha para alcança-lo, e mesmo assim, agulha longa (10cm) que é usada normalmente em anestesias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...