Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera, mto satisfeito com tudo, principalmente a participacao da galera no topico.a dor no glueteo esquerdo melhorou bastante kkk ficou meio foda dormir nesses ultimos 2 dias kkk mas fodas tudo eh lindo amanha aplico no direito ai fica suveee..

Vamoa la:

Amanha completarei 2 semanas de ciclo, porem ate agora obtive resultados satisfatorios e inesperados kkk, meu peso na ultima quarta feira estava a 64.3 ja diferente 1 semana apos o inicio do ciclo( 61.5) e com a dieta e treino totalmente reformulada, porem hoje apos o treino ( que como de costume foi top tirando q tava derretendo na academia em funcao do calor) decidi por zueira pesar novamente ( ja esperando um peso inferiro a 64.3) porem com grande surpresa q eu cravei extamente 65.8 kkkkk fiquei mto satisfeito, ate o personal zuou falando p eu parar de tomar essas bombas pois seria reprovado na avaliacao de doping kkk, resumindo fiquei bem de boa, no sabado ou domingo tirarei as medidas pra ver se obtive alteracoes concretas ou se eh coisa da minha cabeca qndo olho no espelho.

Dieta hj de boa

Proteinas:178.3

Carbo: 449.3

Gordura:110.2

Calorias:3487

Obs.dieta clean

Postado

Não entendi o que há de tão especial em ser um piloto igual milhares são mesmo sendo crianças e ser convidado pra fazer fotos. Meu emprego é outro, e eu gosto demais disso. Mas dizer que eu não podia ser piloto com 13 anos? Porque não? Tem categorias de 3 até 60 anos. E ser convidado pra fazer fotos acho que muitos aqui são, eu só um dia infeliz na vida comentei que ia desidratar pra isso, porque tava inchado. Nada demais nisso.

• Moderador
Postado

Eu nao abaixei a proteina de caso pensado eh pq tem dias atipicos q nao consigo comer mto alem ai eu fecho as macros porem na risca sem sobras to tentando consumir em torno de 3-4 gr de prot por kilo, mas nem sempre eh possivel.

Não lembro de ter calculado 4g/kg pra vc nao hehehe. Se conseguir ingerir entre 2,5~3g/kg ja é satisfatório.

Postado

Anfetamina, LSD, maconha, crack... Mais o que? Isso porque nem bebo e nunca cheguei perto de cigarro hahahaha

Mas num tópico voce disse que estava tomando umas taças de vinho enquanto assistia o Mr Olympia... :S

tão ai um dos outros 10+ topicos que vc diz estar bebendo... UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSA

Opa opa, nesse aqui vc diz ter se acabado com vinho:

Postado

Mas num tópico voce disse que estava tomando umas taças de vinho enquanto assistia o Mr Olympia... :S

tão ai um dos outros 10+ topicos que vc diz estar bebendo... UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSA

Opa opa, nesse aqui vc diz ter se acabado com vinho:

hahahahahahahaha. Vinho é beber? Sair e encher de pinga? Acho que não. Mas sim, até uns 2 meses atrás eu tomava vinho. E vou tomar de novo quando quiser. Vinho é natural. Cerveja, cachaça, essas coisas nunca. Isso só faz mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...