Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quanto ao consumo de proteína, sugiram que leiam o artigo do nosso mestre Dudu Haluch:

http://www.duduhaluch.com.br/proteinas-para-naturais-e-hormonizados-dudu/

Ajudou muito.

Abraços

é meio polemico..porque existem estudos defendendo maiores quantidades de prot tbm...veja por exemplo o guru de BB Charless Glass,..dieta diele é fundamentada em 40% prot,30% lip e o resto carb...é muita prot..isso desde o começo,usando aes ou slin ou nao usando...e creio ser um tanto quanto individual essa resposta,vide a diferença de resposta em cada um..eu mesmo me sinto melhor com um consumo alto de protp..consuoms menores de 3gr/kilo de prot nao sao o suficiente para minha recuperaçao e anabolismo..entao ,creio eu,que varios fatores podem determinar a quantidade de prot ou nao...por via das duvidas,erre por moas e use pelo menos 3-3,2gr prot por kilo

Postado

eu considero 3g um padrão ideal quanto a proteinas, é oq podemos chamar de muito versatil...

vinny, tu tá suplementando? este é um dos casos que suplementação se aplica corretamente já que vc não consegue ingerir o total de proteinas diário apenas comendo ou isto fica dificil.

quanto a vinho e cerveja... tudo é proveniente da fermentação e todos eles tem concentração alcoolica... no tempo da lei seca vinho tbm era proibido ehehehehehehehe, pra mim vinho é beber sim e faz tanto bem quanto a cerveja, a questão não está na bebida em si e sim no quanto você bebe, eu não faço uso de bebidas alcoolicas mas não discrimino quem o faz com parcimonia... cada um faz aquilo que bem quer e entende.

Postado

eu considero 3g um padrão ideal quanto a proteinas, é oq podemos chamar de muito versatil...

vinny, tu tá suplementando? este é um dos casos que suplementação se aplica corretamente já que vc não consegue ingerir o total de proteinas diário apenas comendo ou isto fica dificil.

quanto a vinho e cerveja... tudo é proveniente da fermentação e todos eles tem concentração alcoolica... no tempo da lei seca vinho tbm era proibido ehehehehehehehe, pra mim vinho é beber sim e faz tanto bem quanto a cerveja, a questão não está na bebida em si e sim no quanto você bebe, eu não faço uso de bebidas alcoolicas mas não discrimino quem o faz com parcimonia... cada um faz aquilo que bem quer e entende.

Nao val, so comida mesmo, porem eh raro os

Dias q nao fecho as macros de proteina, do dia 26 ate hoje o unico dia q nao consegui foi ontem, todos os outro dias tive uma media de 3.07-3.2 proteina/kilo, nao queria usar suple pq acho q isso tende a virar mania em recorrer a suplemento ao inves de comida sabe, estava pensando em whey e caseina porem cmo ate entao bati as macros nao achei necessario.

Postado

vira não, tem uma hora que tu toma suplemento na marra... eu mesmo hoje detesto qualquer tipo de shake, quando eu tomo é pq é a ultima opção mesmo... tô apelando pra enzimas digestivas assim mantenho ciclos gastricos mais rapidos e acabo comendo mais, outra boa opção é a metformina, essa é mais facil de achar aqui no br, pq enzima que preste só importando ou ficar com o lixo da vitafor que é um roubo!

Postado

Eh por enquanto ta bem suave a dieta, nao fico lotado igual ficava kkkk..

Entao, hj foi a 5 aplicacao, completei 2 semenas de ciclo!

Observacoes:

A aplicacao no gluteo esquerdo sempre fica mais dolorida ( essa semana foi a pior de todas ma ja passou)

A no gluteo direito eh suave

Notei um aumento de volume bacana e nao perdi as linhas/definicao

To sentindo meu corpo mto mais denso

Nao notei diferenca no treino em relacao a pump ou gas, continuo de boa e o treino bem pesado e bem estruturado pelo locemar.

A dieta esta descendo redondo agora bato a batata doce com agua e frango entao como antes todas as refeicoes tem carbo proteina e gordura porem antes tomava a batata doce e comia os 2 ovos agora tomo batata doce com frango e 2 ovos ( leve aumentada nas proteinas)

Peso inicial 61.5 peso atual 65.8 ( tirarei as medidas no fds)

Cmo havia falado, agora coloquei mais proteina nas refeicoes continuo com a dose de 6 ovos por dia 1 batata doce grauda em torno de 160-180 gramas, incluo no shake a batata doce agua e algo em torno de 1/2-1 peito de frango quando bato tudo junto ( uma media de 2 garrafas de 600ml) como tbm os 2 ovos.

Dieta hj bacana consegui consumir 2.8-9 grama de proteina por kg. Com o aumento de peso provavelmente terei q apelar para whey e caseina ( veremos)'

Proteinas: 185

Carbos:563

Gordura: 133.7

Calorias:4172

Dieta limpa.

Eu acho q ta comecando a aparecer umas paradas ai kkkkk

post-119262-0-51437300-1386290596_thumb.

post-119262-0-15293400-1386290625_thumb.

post-119262-0-93354700-1386290648_thumb.

Postado

suplementar é uma merda... no começo é bom, depois enjoa que vc faz na marra eheheheehehe

mas tá mto boa a evolução, só tô achando estranho essa dor no gluteo, oq tu tá aplicando nele? qual volume da aplicação?

Enan e deca 2 ml total, porem como havia falado eu sou destro e nao tenho mto a manha na esquerda ai qndo aplico acredito q mexo mto com a agulha e coloco mta pressa na hora q estou injetando, meu ponto de vista eh uma dor muscular local comum por mta pressao e mexer demais a agulha kkk e as vezes qndo vou colocar o algodao deixo a agulha cravada no gluteo p conseguir tirar ela com uma mao e colocar o algodao com a outra kkk nao acho a seja pau das drogas e sim jeito de menos c a mao esquerda kkkkk

Postado (editado)

Mas o vinho não faz os males da cerveja. Jesus bebia vinho cara hahahaha. Mas eu parei. E só tomo artesanal também.

Ou malbec

Editado por Micael94
Postado

O que vc diz sobre colocar muita pressão?

O produto deve entrar bem devagar pra evitar calombos e dores. Tente manter um ritmo de 10 segundos pra cada ml.

Sim, injeto devagar mas a pressao q eu digo eh na mao mesmo, tipo o peso da mao esquerda, talvez eu nao esteja sabendo me expressar mto bem, mas oq sinto eh q as vezes ao aplicar no gluteo esquerdo c a mao esquerda eu perco um pouco a nocao da forca e peso da mao e coloco mta pressao! Nao sei se vc me entende kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...