Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

kkkkkkkkkk

 

espinha faz parte, principalmente para quem tem tendencia (coitado de mim qd começar o meu)..  Pow o locemar deu uma grande idéia msm vinny, deixar para entrar com a diana só na outra semana msm, pq essa vai ter natal e ano novo, algumas academia até em recesso entram (ridículo isso)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkk

espinha faz parte, principalmente para quem tem tendencia (coitado de mim qd começar o meu).. Pow o locemar deu uma grande idéia msm vinny, deixar para entrar com a diana só na outra semana msm, pq essa vai ter natal e ano novo, algumas academia até em recesso entram (ridículo isso)..

Kkkk e olha q nunca tve espinhas kkkk, man, mas nem q eu arranque a pele do corpo elas nao me vencerao kkkk, peguei uma bucha vegetal hj esfrequei com vontade kk a pele ate ficou vermelha e ai lambuzei de pomada kkkk, nem q eu tome uns 4 banhos por dia nesses dias q to em ksa mas as espinhas nao me vencerao kkkkkkkkkkk. #guerracontraasmalditasespinhas

Pois eh farei isso msmo, entrarei em janeiro com a diana sexta q vem qndo fecho a 6 semana ai entro na 7. Agora sera q aumento p ciclo de 10 p 11 semanas??? Embora to com deca e enan contato pra 10 semanas :/. Nao sei se 3 semanas de diana vai fazer efeito :/

@edited

Contei aki e dara 4 semanas msmo kkkk usarei a diana do dia 02 de janeiro ate dia 30

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu tava pensando aqui...vc pegou esse anastrozol onde?

Se for de farma beleza. Mas se for algum under leve em consideração que pode ser subdosado ou de baixa qualidade e talvez nao esteja fazendo o efeito desejado.

Ele eh de lab under!! Pensei nisso tbm porem como o anastrozol cortou os outros colaterais q estavam acontecendo nao cogitei a ideia de nao estar dando conta do recado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espinha é foda, mas faz parte... só se preocupe com as que te atrapalharem, o resto... são marcas da guerra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

So essas gigantescas na axila que estao me incomodando, porem ja pedi o isotrex e agora vamo pro tudo ou nada kkk, o bom eh q elas nao estao manchando a pele kkkkk, caso nao resolva, tento pegar o anastrozol de farma ou jogar roacutan. Mas como as espinhas estao pequenas nao estao manchando nem incomodando tanto kkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é reaçao do teu corpo especificamente com deca ou depo. Pode ser q com outras drogas seu organismo nao de tantas espinhas. Mas é assim mesmo. Todo mundo ja passou por isso pra descobrir com qual droga se da melhor.

Eh pode ser da deca ou do enan, mas acho q o calor em bh e o fato de eu transpirar bastante influenciou, pois eu sou bem calorento kkk e transpiro pra carai kkk e principalmente na regiao lombar onde geralmente eh que se concentra todo o suor kkk mas ta bao, tudo faz parte deu uma melhorada com o anastrozol 1dsdn, agora eh usar o isotrex e ver como o corpo reage... No mais ta tudo lindo kkkkk... #letsgethuge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...