Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alias, a discussao sobre o melhor uso de hcg durante o ciclo ou apos o ciclo é longa. Ja li estudos defendendo cada um dos protocolos e explicando o porque de cada um ser mais eficiente q o outro. Eu particularmente nao sei dizer qual dos dois é o mais eficiente.

Observei a mesma divergência de opiniões e protocolos aobre o hcg

Postado

Entendi, mas pq o foco principal citado por alguns ficaria nao somente com o fato de ajustar o eixo e tal mas com a alteracao testicular cmo vc mencionou em razao das drogas administradas. Vc acha q nesse tipo de ciclo drogas/duracao seria necessario o uso do HCG para uma reestabilizar o eixo mais rapido? Nao acha q com tamox e proviron e vitamina E supriria a falta do HGC?

nada tem açao igual do hcg na verdade man

e proviron inibe o eixo,nao se usa NUNCA na tpc..é um pecado isso

ja usei hcg na tpc e tive um rebote absurdo...me fudeo demais..prefiro no ciclo

no teu ciclo,eu sinceramente nao vejo necessidade..contanto que saiba o que fazer na tpc...tamox,clomid,vit E,aumenta ingestao de gordura,aminoacidos e etc...ja vai ajudar a se manter e recuperar mais rapido

Postado

Alias, a discussao sobre o melhor uso de hcg durante o ciclo ou apos o ciclo é longa. Ja li estudos defendendo cada um dos protocolos e explicando o porque de cada um ser mais eficiente q o outro. Eu particularmente nao sei dizer qual dos dois é o mais melhor.

melhor forma nao tem né man..tem a melhor forma em mim..em voce é diferente..todas as teorias sao validas e passiveis de testes..eu ja to começando a aprender a parar de discordar de outras metodologias porque o corpo humano supreende a gente...se eu puder indicar,é no ciclo..mas caso seja em cima da hora,na tpc..mas usando com cuidado,shots altos de hcg só uma vez na primera semana,com tamox junto.

• Moderador
Postado

melhor forma nao tem né man..tem a melhor forma em mim..em voce é diferente..todas as teorias sao validas e passiveis de testes..eu ja to começando a aprender a parar de discordar de outras metodologias porque o corpo humano supreende a gente...se eu puder indicar,é no ciclo..mas caso seja em cima da hora,na tpc..mas usando com cuidado,shots altos de hcg só uma vez na primera semana,com tamox junto.

Exatamente, tanto q nos dois estudos nenhum fala q o outro é ruim. Apenas defendem a melhor eficiencia. A diferença fica basicamente entre doses pequenas durante o ciclo ou shots altos na tpc por curto periodo.

Que colaterais vc teve ao terminar o hcg na tpc?

Postado

Exatamente, tanto q nos dois estudos nenhum fala q o outro é ruim. Apenas defendem a melhor eficiencia. A diferença fica basicamente entre doses pequenas durante o ciclo ou shots altos na tpc por curto periodo.

Que colaterais vc teve ao terminar o hcg na tpc?

dessenbilizei as celulas leydig a um nivel em que fiquei 3 meses sem um sinal de lh..fazendo exames a cada 3 semanas...isso dando shots medios,de 2000ui por semana..3 shots..enquanto usei tava normal..cortei o uso minha libido zerou completamente,testo baixissima e etc..

por isso eu nunca indico hcg na tpc,porque em mim foi complicado...mas eu tbm poderia ter usado de outras formas...

volta e meia eu converso com o Dudu sobre a melhor forma de utilizar o hCG,ele é favoravel ao uso na tpc..estimula lh rapido...logo a testo sobe..lh foi mimetizado,mas na teoria se reupera rapido e a testo nao ta zerada...nao é errado..mas dessensibilizar tbm é facil...risco por risco,prefiro usar no ciclo que nao vejo riscos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...