Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Boa noite fellas, hoje teremos uma biblia de relato kkk.. Vamos por partes:

Dieta:

A dieta hoje foi de boa, to comendo frango e batata doce com forca, kkk reparei q hj a quantidade de proteinas ficou quase igual de carbos, embora sempre como em media 400-500g de carbos, no mais suave na nave!!

Proteinas:246.4

Carbos:308.9

Gorduras:143

Calorias:3519

Limpa

Ps: ao longo do dia sinto uma leve dilatacao abdominal provavelmente mta comida kkkkk porem qndo acordo ta normal, mesmo c a dilatacao, o abdomen continua definido e nao tenho malhado ele na academia, entao tudo bao!!

Treino:

O treino foi mto bom, o pump ta sinistro ombro tava cabuloso hj, todo fribrado e vascularizado, chamou atencao do povo kkkk o cara q sempre me pesa disse que desenvolvi bem (2 semanas q nao me via) kkk zuou q to monstro kkkkk senti q a diana ta comecando a bater, suadeira quase nula hj, senti que aumentei o peso nos exercicios porem houve uma demora maior pra fadiga muscular, aumentei media de 8-12 kilos nos exercicios, e senti um desgaste bem menor,

Balanca bateu 69.2 totalizando ate o momento um ganho de 8 kilos, bf medido deu 9% ate agora nos conformes!

Diana:

A tao querida e desejada diana, tem me irritado kkkkk so pq tenho q acordar 2 vezes pra tomar ela 12:20 e 6:20 e durmo as 22:00-22:30 maximo, porem senti menos fadiga, desgaste e mais forca, disposicao, porem tem q ser cauteloso pq se achar q eh o hulk se fode, apos o agachamento senti uma leve dorzinha de cabeca devido ao esforco acredito eu, "fora do costume", fechei o agachamento com 8 kilos a mais em relacao a semana passada, mesmo numero de series e repeticoes! No mais tudo tranquis

Espinhas:

Entao fez 1 semana sexta q comecei a usar os cremes e o oral q o medico passou, porem a principio nadaaa de diferente kk ate no sabado pela manha, onde houve uma puta diminuicao na vermelhidao das espinhas e principalmente no volume a esposa jura q eu tomei algo e nao quero falar pra ela kkkkkk.

Mudancas simples q adotei apos as espinhas aparecerem q acredito ter ajudado pois foi coisa de 3 dias dessas mudancas q vi a melhora no sabado pela manha:

- Diminui a temperatura do banho pra morno/frio e antes era quente/ranca pele

- mudei o sabonete de dove pra um da natura q apos o banho tenho a sensacao q nao tem nem mais uma gota de oleosidade na pele

- mudei a bucha vegetal e so eu q uso ela lavo sempre e guardo

- na hora de dormir procuro dormir de lado e com as costas para o ventilador evitando transpiracao em excesso durante a noite( transpiro pra carai)

- ao ir trabalhar subo um puta de um morro e com o sol rachando ao chegar no ponto a blusa tava molhada, agora subo sem camisa e qndo chego no ponto espero refrescar e coloco a camisa, alem de tomar um solzinho nas costas bom p pele

- troco com mais frequencia a toalha e a roupa de cama antes era trocado semana agora a cada 2-3 dias kkkkkk

- evito ficar mto tempo na mesma posicao deitado para nao esquentar mto e nem suar as areas afetadas ombros e costa.

E por ultimo tomo os remedios orais tetralysol do dermo e anastro o IA, alem do gel antes de dormir , e pela manha apos o banho um protetor solar antioleosidade. Deu resultado ate agora nao sei se foi pelas mudancas ou pelo remedio mas resolveu bemmmm kkk

Verao+carnaval=merda pra malhar

E por ultimo hj me deparei com a academia abarrotada, com nego saindo pela janela de tanta gente, mulheres gigantes e pirralhos na academia, os pirralhos em bando, demorando 40 minutos nos aparelhos, malhando so braco e peito e querendo levantar mais pesos q suportam e do outro lado a academia fominha pra dinheiro q aceita milhoes de pessoas sendo q nao tem espaco, resultado??? Testorage calorrage espinharage e cortisol nas alturas kkkk, resumindo: foda de malhar, a galera mais antiga puta cmo eu pq mal mal dava p andar, maldito verao e carnaval, solucao sera arrumar outra academia bem maior e sem ser de bairro pq gastar 30 minutos a mais na academia por estar lotada demais eh foda!

Ciclo:

O ciclo ate agora tem dado otimos resultados, maximizado os ganhos e com os devidos cuidados minimizando os colaterais, ate entao 8 kilos com 1 mes e meio e 3% a mais no bf, apliquei hj no gluteo direito e tive q tentar 3 vezes pq as duas tentativas de inserir a agulha nao deu kkkkk nem fudendo ai a terceira apelei e torei a agulha no glueteo e deu kkkkk, completei a 14 aplicacao e fecho 7 semanas na quinta. Ate entao mto satisfeito pensando em talvez chegar aos 75 kilos, a galera do servico hj comentou que o shape ta massa, ta sinistro, cabuloso, kk trapezio saltando, camiseta cheia e q ta mto bacana o resultado a venho conseguindo, fiquei feliz pq ja esta visivel os ganhos pra pessoas q me veem todos os dias e os q passam semanas sem me ver qndo me encontram dizem q to igual um boi e as msmas coisas mencionadas acima kkkkk bem satisfatorio, afinal quero mutar msmo, libido continua 1000grau, dia 08 agora pego os exames e vou ao medico ver como ta, o bem estar, alegria, energia, empolgacao estao em alta ( a empresa q trabalho agradece).

No mais eh so isso tudo fellas, qualquer coisa q esqueci ou escrevi errado me desculpem, qualquer duvida eh so perguntar! Vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu nao te passei treino de abdominal nao seu puto? Se nao passei era pra ter me avisado. Nao tem essa de nao treinar abdomen nao. Vc pode hipertrofia-lo mais o que vai aumentar a qualidade dele.

 

E nao precisa ficar acordando no meio da noite pra tomar diana, isso interrompe o teu sono e vai ser pior ainda. Toma tudo dentro do horário que vc está acordado. A meia vida de cada comprimido vai se somar a nao vai "faltar diana" no teu sangue durante o sono. Dorme direito e para de maluquice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao te passei treino de abdominal nao seu puto? Se nao passei era pra ter me avisado. Nao tem essa de nao treinar abdomen nao. Vc pode hipertrofia-lo mais o que vai aumentar a qualidade dele.

E nao precisa ficar acordando no meio da noite pra tomar diana, isso interrompe o teu sono e vai ser pior ainda. Toma tudo dentro do horário que vc está acordado. A meia vida de cada comprimido vai se somar a nao vai "faltar diana" no teu sangue durante o sono. Dorme direito e para de maluquice.

Kkkk quanto amor e gentileza kkkkk, passoi nao tio locemar, e nem me liguei nisso direito kk lembrei de falar do antebraco e da panturillha mas esqueci do abdominal kkk... Putzz a blz ai facilita pra carai minha vida nao ter q acordar fora do horario, vou administrar entao durante o dia, achei q por ser uma mv curta daria um deficit caso nao usasse de 6-6 mas esqueci do detalhe de elas se acumulam e se empilham!!!

Bom demaisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica se preocupando muito com a balança, com a meta de chegar nos 75kg. Tenta conseguir enxergar seu proprio corpo, as mudanças... as linhas, dobras...

 

Quando você acabar seu ciclo, esses 75kg serão só ilusão manim. É muito peso e garanto que boa parte não é massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica se preocupando muito com a balança, com a meta de chegar nos 75kg. Tenta conseguir enxergar seu proprio corpo, as mudanças... as linhas, dobras...

Quando você acabar seu ciclo, esses 75kg serão só ilusão manim. É muito peso e garanto que boa parte não é massa magra

Eh nao tenho isso cmo meta, quanto mais melhorc acredito q boa parte dos ganhos sao sim massa magra pq o bf subiu mto pouco e a retencao ta baixa em funcao do IA tsd, mas claro q pra mim oq conta mesmo sao as medidas e as mudancas visiveis, e reparei bastante diferenca nessas semanas ciclando, agora vamo q vamo e ver no q vai da.. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh nao tenho isso cmo meta, quanto mais melhorc acredito q boa parte dos ganhos sao sim massa magra pq o bf subiu mto pouco e a retencao ta baixa em funcao do IA tsd, mas claro q pra mim oq conta mesmo sao as medidas e as mudancas visiveis, e reparei bastante diferenca nessas semanas ciclando, agora vamo q vamo e ver no q vai da.. Abracos

Vc ta usando IA tsd e ainda tava ficando cheio de espinhas? Vc tem uma tendência retada hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh nao tenho isso cmo meta, quanto mais melhorc acredito q boa parte dos ganhos sao sim massa magra pq o bf subiu mto pouco e a retencao ta baixa em funcao do IA tsd, mas claro q pra mim oq conta mesmo sao as medidas e as mudancas visiveis, e reparei bastante diferenca nessas semanas ciclando, agora vamo q vamo e ver no q vai da.. Abracos

 

Cara, tem estudos cientificos comprovando isso. Boa parte não é só massa magra.

Simplesmente seu bf estava baixo antes de ciclar, logo a qualidade é maior e mais vista num bulk que é o seu caso. Mas ganhar vai, 10kilos num ciclo de sei lá quantas semanas.. 8, achar que é só massa magra, total ballonie. lol

 

vou mandar um artigo aqui do Dudu guentai fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...