Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos

Vinnytren-bolado

Post Destacado

kkkk

o bom é que ele ta seco

quando for usar o diuretico, ele vai ficar maluco! kkkkkkkk shape limpinho

só cuidado pra nao viciar nessa porra

Veiii as girias do body sao as maissss loucass kkk ri litros kkkkkk nao to tao louco assim nao kk so junin ai se usar uns trem desse eu morro kkkk!!! Mas da uma ideia ai do q aconselham e cmo tomar por quanto tempo e tal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um da Thompson (acho que é isso). É natural, chama diuretic II. É bem legal, funciona bem, já vem com potássio. O problema do lasix é não saber controlar o potássio. É bem complicadinho entender isso. Tem hidroclorotiazida também, que pode ser uma boa. Mas o lasix é tentador, é bom, e é muito barato.

Link para o comentário

tem um diuretico que o val usava,ele ate me recomendou,mas esqueci o nome. kkk se nao me engano era ate de uma cartinha vermelha.

usei saporra faz anos,esqueci o nome,mas pergunta a ele,certeza ele saber.

e a parada era boa.

tem um diuretico que o val usava,ele ate me recomendou,mas esqueci o nome. kkk se nao me engano era ate de uma cartinha vermelha.

usei saporra faz anos,esqueci o nome,mas pergunta a ele,certeza ele saber.

e a parada era boa.

Frosemida genérico é vermelho. Lasix!

Link para o comentário

Agora que eu vi que está 700

deve estar errado mesmo pq 700 está dentro dos nossos limites

Por esses motivos que os médicos sempre mandam repetir os exames antes de um diagnostico de leucemia por exemplo. Mas doenças como anemia ou dengue, eles nunca pedem pra repetir. Eu mesmo já tratei uma anemia grave quando realmente nem anemia tinha. Foi só pegar um exame diferente de 1 mês antes e comparar. Não sei se é incapacidade desses médicos, mas acho que antes de qualquer diagnostico deve se repetir os exames. E testo, tem o calculo e tem o total, a calculada tem sempre uma margem de erro maior porque é com base em progressão. A contagem total é bem mais segura. 

Vinny, muda o laboratório. Se possivel, faz em uma universidade, sempre tem um Doutor acompanhando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...