Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANDER treina braço com Dr. PAULO MUZY


Locemar

Post Destacado


Os videos do Ander só são atrativos na minha opinião, quando ele consegue faze-los junto com pessoa de renome.

 

E mesmo assim, no video com o Sardinha, era notório que pelo Ander estar colocando peso alem da sua capacidade, a execução dos movimentos do Ander foi péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o video... Agora uma coisa que observei, quando eles vão fazer triceps eles ficam meio inclinados desse modo / , eu faço normalmente assim | reto, vai pegar o triceps diferente certo ?

Muito interessante isso que o Paulo Muzy falou de dar ''forma'' ao corpo, contruir ele... Preciso estudar tambem as partes dos musculos... ele falando cabeça lateral cabeça de nao sei oque nao entendo nada, é legal saber pra ficar ciente de que parte do seu musculo vc ta malhando, qual exercicio fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles ficam meio inclinados desse modo / , eu faço normalmente assim | reto, vai pegar o triceps diferente certo ?

Que vai pegar parte diferente, vai, mas não que vá fazer alguma diferença estética notável pra quem não é competidor. A diferença mesmo fica por conta da amplitude, porque quando você inclina pra frente, consegue esticar o braço todo sem a barra bater na sua perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tambem faço um pouco inclinado pra frente e vario a distancia que eu fico da polia.

Quanto mais pra trás eu vou, mais o ponto de maior tensão será ao final do movimento.

Quanto mais pra frente, mais o ponto de maior tensão será a 90°. Serve apenas para variar o estímulo ou no meu caso que tenho uma tendinite e determinados movimentos a 90° geram mais dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...