Jump to content
Sign in to follow this  
Locemar

Treino de dorsais com Felipe Franco e Paulo Muzy

Rate this topic

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.
       
      761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
    • By Caio Murata
      Vou revelar algumas dicas que me ajudaram a melhor desenvolver as minhas costas para os campeonatos de fisiculturismo. Resumidamente, muitas pessoas comentem alguns erros posturais que prejudicam a hipertrofia das dorsais. Vou tratar de alguns exercícios especificadamente:
      Puxada aberta pela frente
      Erro comum:
      Jogar os ombros para frente e puxar com os braços. Forma mais eficaz:
      Jogar o quadril para trás para isolar a musculatura das costas;  Estufar o peito;  Puxar à frente; Puxar com as escápulas primeiramente. OBS: essas dicas valem para todos os tipos de puxada (supinada, com triângulo e aberta neutra).
      Remada fechada com triângulo
      Erro comum:
      Jogar os ombros para frente e puxar com os braços; Puxar gamgorrando (balançando). Forma mais eficaz:
      Jogar o quadril para trás para isolar a musculatura das costas;  Estufar o peito; Puxar com as escápulas primeiramente. Serrote
      Erro comum:
      Puxar com o braço; Dar pouco espaço para a base da perna; Jogar muito a dorsal. Forma mais eficaz:
      Dar uma base maior; Estufar o peito; Puxar com a escápula. Dicas gerais para treino de dorsais e outros grupamentos
      Além das dicas de postura, no meu treino, gosto de:
      começar os exercícios com mais carga;  fazer treinos curtos (40 minutos); usar super-sets (drop-set, bi-set, tri-set, quadri-set); sempre variar os estímulos;  não contar séries e repetições;  trabalhar até a falha.
    • By decomoraes
      Eu andei pensando ultimamente em focar mais o meu treino de costas, não em intensidade mas em concentrar a força nas dorsais, procurei no fórum e uns caras falaram pra unir bem as escápulas, vendo um vídeo do Sardinha mandando remada ele disse algo que nunca tinha prestado atenção, o objetivo não é trazer o antebraço perto do peito mas focar em trazer os cotovelos perto do corpo, isolando mais pras dorsais, com esse pensamento em mente fiquei pensando em mandar biceps primeiro pra quando chegar a hora de mandar costas eu não ganhar com o biceps e isolar o exercício pras costas, se estiver falando merda me desculpem, só é uma curiosidade que eu tive.
    • By musclenerd
      Galera dos grupos musculares o único que não sinto quando treino são os dorsais. Normal?
×
×
  • Create New...