Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho q involve varios fatores, nao tive problema algum com eles a van dos meus produtos foi roubada mais q depressa eles mandaram outros e tal, sempre atenciosos e fieis as suas promessas, e a galera q participa do grupo do

Face tem mta gente bem experiente e ate alguns q estao se preparando pra competir. O melhor

Eh entrar em contato com eles e conversar na moral q sei q eles te auxiliaram...

 

 

Olha, eu já usei, parei de usar pq estavam confundindo minha imagem com o lab e isso não pega bem pra mim já que eu sou gestor comercial de uma empresa bem conceituada e me envolver neste tipo de situação seria muito ruim para minha carreira.

 

de qualquer forma tenho contato com o pessoal do lab embora ultimamente eu tenha me afastado e até trocado de lab e posso dizer uma coisa, os caras não são de comprar ninguem, eles não são de patrocinar atletas e eu estava no grupo antes de o face começar a derrubar os perfis ligados a anabol.

acontece que eu vi bastante atleta por lá, desde o bernardo agradecendo ao david jr, dentre outros que já são atletas com titulos e tal, inclusive o rubens damásio fez uma comparação com a trembo deles e outra lá e disse que a deles era mto boa.

eu nunca usei pure ou insane pq ouvi feedback ruim sobre higiene, mas nem sei se é verdade porem não ariscaria usa-las, já usei um monte da underlabs e gastei mto dinheiro sem resultado... eu acho que todo lab tendo um minimo de higiene nem precisa se propor a fazer drogas superdosadas, estando na concentração adequada ja está ótimo.

vinny conversou bastante comigo sobre o ciclo dele e ele está usando gb, me falou tbm do rolo lá da entrega mas to sabendo agora o resultado eheheheh, bom, acho que antes de apedrejar os labs é bom dar uma olhada, pq o Dudu Haluch por exemplo indica a gb pra algumas pessoas...

e quanto a produção dos caras eu não sei como é com os outros labs mas eu conheço 2 homebrew bons e esse lab que usa Oleato de etila, Guaiacol e sistemas de filtragem avançado, sei que eles usam pois eles simplesmente postaram fotos dos solventes no grupo que apesar de ser fechado não sofre moderação...

como disse o vinny, o ned devia ver com eles oq aconteceu... alguma coisa errada ocorreu nisto ai com certeza, pode ter sido erro do lab ou um monte de fatores isso não da pra precisar...

eu to usando atualmente homebrew de bh e tô achando mais ou menos, é que os outros 2 que eu falei estão mto disputados e a produção é mto limitada e o lab gb eu não volto a usar por conta da minha imagem que eu não quero associada ao comercio de anabolizantes então prefiro deixar de lado pra evitar um problema maior.

não vou recomendar nem jogar pedra, uma coisa que eu aprendi é que com os erros vamos descobrindo acertos, usou não é bom... veja oq ocorreu, no meu caso quando eu falei com o vendedor da ul ele me disse ahh foi raw ruim eu vou mudar e ficou por isto mesmo, me chateei e não comprei mais, em breve vou provar gc e ver se é tão bom quanto algumas pessoas falam, pq vejo gente falando mal e gente falando bem... ai só usando p saber.

no mais é isso, boa noite a todos.

Pois é caras pensei sim em entrar em contato com eles e avisar que o resultado foi decepcionante, mas vou lhes contar... E se eles quiserem me enviar produtos novos, eu usaria? Jogar esse óleo todo p/ dentro de novo sem saber se fará o efeito? Pq o pior não é só não fazer efeito, ainda tem os colaterais: Colesterol alto, TGO e TGP alterados, eixo hormonal fodido... Um amigo já me indicou outro lab que muitas pessoas falam bem e eu vou usar. É foda você gastar dinheiro, tempo e dedicação p/ não ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu fui um dos primeiros a usar GB aqui no forum,junto com o val.

conheço o lucas e o marcos,os caras trabalham muito bem e são bastante transparente no que fazem.

os produtos não são feitos em casa,mas sim em um laboratorio e com todos os equipamentos necessarios pra fazer os injetaveis e orais.

no começo do grupo,existiam mais atletas do que antes,desde profissionais,aos semi profissionais,tinham conhecidos da internet e tudo mais,era um grupo grande,no entanto que no começo incomodou muita gente como a sra. saizen,que postava muita critica a respeito do lab,sem ao menos conhecer. ¬¬ o rubens damasio,usou get big por um tempo,nao sei quanto tempo foi,mas ele usou sim,mas ele escolheu a pure sabe pq? pq ela podia patrocinar ele 100% e a GB não. Tem alguns caras que competem e usam getbig,um dos casos é o DAVID alguma coisa,como ja falaram dele,tbm tem o Helcio Sabatela e outros,que nao sei o nome.

O Marcos ele é quimico,pede as coisas de fora,coisa de primeira e o Lucas é o vendedor,mas tbm sabe um pouco de quimica,tem alguns cursos,então os dois sabem o que fazem. O material que usam pra fazer os roidz,são todos novos,ou seja,compraram assim que fizeram o lab.

Em relação aos produtos,são de 1°. nenhum vem com a dosagem inferior citada no rotulo,ou seja,nao é subdosada em nenhum lote,EM NENHUM,ao contrario de outros labs,que ja vi muitos falarem.Se houver algum erro na compra,os caras te dão atenção e resolvem o seu problema,seja la qual for.

O Diih,depois de muito tempo,tomou coragem e pediu kkkk uma vez pedi uns produtos pra ele,pois moramos na mesma cidade,e vinha em torno de 1200-1500 reais em produtos e tudo foi retido,o lucas e o marcos mandaram os produtos novamente,nao todos,mas uma boa parte,a que eu ja tinha pago.

Então,eu nao sou nenhum atleta e nenhum conhecedor de quimica e essas coisas todas,mas uma coisa posso te afirmar,o lab GET BIG,pode pegar e confiar,os caras sao bons e os produtos sao melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é difamação... não funcionou com vc e vc deu um feedback pra galera do forum... acho totalmente valido... erros ocorrem, até pq por mais cautelosos que sejam os caras da GB, não tem um controle rigido de qualidade igual uma Pfizer ou Schering da vida... então pode ter ocorrido uma falha...

as vezes (posso estar muito errado) a matéria prima vei zuada, durante o transporte, no manuseio da mesma... sei lá...

se tanta gente ainda fala bem, acho que vale entrar em contato com os caras e pedir um lote novo e testar pra tirar essa duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...