Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo, eu to tendo mto colateral, no dia após a aplicação eu fico mto mal, meio q febroso como se fosse adoecer, eu n sei mas eu imaginei que meu organismo ta aromatizando toda a testosterona e nao está produzinho mais, ou meus receptores nao estão aceitando a droga sei la, mas acho muito improvavel que seja psicologico, to falando cara eu sou mto ativo mesmo, n consigo passsar mais que 3 dias sem masturbação, sempre acordo com a barraca armada e fds 2~4 com a namorada ai qdo começo a tomar isso eu sinto cada vez mais a vontade indo embora, e dificuldade para ter uma ereção. sei que falei besteira mas eh isso mesmo.

• Moderador
Postado

A febre pode acontecer, pode ser a reação do teu corpo à droga e pode ser por causa do stano. Dependendo do laboratório, muitas pessoas já relataram febre após as aplicações.

Postado

n to axando mas eu fiz o exame de sangue completo e deu tudo normal so um colesterol la que deu um pouco abaixo, e ainda n comecei a tomar stano so pretendia começar na 2 ou 3 semana, amanhha eh a 4º durateston eu vo tomar e V no que dá e completa 2 semana de durateston. ai minha maior duvida eu continuo o ciclo normalmente? paro e faço tpc? tomo stano, to com um medo da porra de tomar e ficar 0 libido!!

Postado

desculpa sei la, falei errado n achei o exame que fiz recentimente, amanha vo procurar melhor e vou fazer o novo exame e relatar aquii mas de qualquer forma muito obrigado pela assistencia voces sao 10, ultima pergunta (muitas duvidas 1 ciclo =/), voce acha q devo continuar o ciclo de boa? eu to sofrendo pra kraio com as injeções doendo pra kralho, e a moleza no outro dia as vezes n consigo nem malhar. continuo o ciclo? 

osb: Aplicando no ombro

• Moderador
Postado

A dor do durateston também é normal e a febre pode aparecer. Na verdade a única coisa que a gente ta estranhando é a queda da libido que nao deveria ocorrer. Eu chutaria uma elevação muito rápida do estradiol que pode afetar a libido apesar de não ser normal pela dosagem que vc está usando. Pode ser também que seu corpo em particular nao tenha reagido bem à droga.

Mas se está mais te atrapalhando do que ajudando, suspenda o uso e poste seus exames aqui.

Postado (editado)

kralho mano tu eh expert mesmo, formado em q? tipo isso pode me atrapalhar em q? eu ainda vo ter ganhos musculares e apos o ciclo volta ao normal pq se for eu to d boa eu quero eh ter ganhos notaveis? n existe nda q eu possa tomar pra mudar isso? ouvi falar em proviron e hccg. n sei preciso pesquisar melhor

Editado por marombarn
  • Moderador
Postado

Nao sou expert, isso que eu falei é o básico do básico...

Estradiol é um hormônio feminino que pode dar esses colaterais dentre outros.

A gente só ta estranhando vc relatar essas coisas com doses tao baixas, por isso que é bom ver o que ta acontecendo no teu corpo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...