Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de Libido Durante o ciclo de durateston!

marombarn

Post Destacado

Postado

entao devo fzer o exame de sangue sem duvida né? se eu tomar tamox nao resolve nao? e eu ainda vo ter ganho notaveis? ou paro imediatamente o ciclo e entro com tpc? isso também quer dizer que estou pre-disposto a ter ginecomastia? obrigado a todos pela ajuda nota 10 todos vocês eu estava perdido mesmo sem saber o que estava acontecendo agora ja tenho pelo menos uma hipotese para investigar e pesquisar obrigado!!

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Cara, qualquer coisa que eu fale aqui eu estarei fazendo suposições. É estranho sua libido sumir assim usando dura pq o que deveria acontecer era justamente o contrário. Suspenda o uso, faça os exames pra ver como eles estão e depois pense em outro ciclo. 

Postado

Cara, qualquer coisa que eu fale aqui eu estarei fazendo suposições. É estranho sua libido sumir assim usando dura pq o que deveria acontecer era justamente o contrário. Suspenda o uso, faça os exames pra ver como eles estão e depois pense em outro ciclo. 

Vou precisar fazer algum tipo de TPC para normalizar o organismo?

• Moderador
Postado

rsss faça primeiro os exaaameeessssss

pela pouca dose é capaz do teu organismo recuperar isso sozinho, mas faça os exames

testo livre, testo total, estradiol, Lh, FSH, prolactina

Postado

bom Saiu um resultado parcial dos exames ainda está faltando testosterona livre,dht e prolactina. como esperado a testosterona deu alta 1580, mas o estradiol também e baixo o fsh. Eu parei o ciclo(ultima aplicação segunda de dura e stano) sexta feira meu libido ja voltou ao normal e hoje voltei a acordar com a barraca armada como antes.

Estradiol e fsh:

Testosterona:

nao sei se postei certo.

• Moderador
Postado

LH vai ficar suprimido mesmo, não tem como evitar. É uma resposta do corpo para tentar parar de produzir testosterona e baixar os níveis até que chegue no ponto normal.

Provavelmente sua queda de libido é pelo estradiol que ta alto. A dura não é falsa pois sua testo também subiu.

Isso vc vai resolver com anastrozol, 1mg a cada 2 dias pra ver se melhora, senao pode tomar dia sim dia nao.

Quanto ás dores da aplicação e febre, isso é da droga mesmo. Dura de farma sempre teve essa característica de ser dolorida e a febre pode ser a reação do teu corpo a isso.

Postado

entao o que voce me aconselha? continuar o ciclo com inibidor(anastrozol) ou parar e fazer um tpc e remontar o ciclo? tipo eu n tomei dura essa quinta e stano eu tomei so na segunda pq depois q tomei ela eu fikei zerado de libido, entao ja cortei lgo, o que voce me aconselha?

tomei 3 durateston e 1 ml de stano, eh necessario tpc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...