Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

vlw mesmo man, pela a atenção e assistencia. to pensando em voltar mesmo segunda começo a durateston de volta, eu tava preocupado pra krai so que eu acho que vo tomar stano so 1 mes depois que a testo ja estiver alta no organismo. vlw mesmo obrigadao me ajudou muito. agente pesquisa mas nao tem como achar tudo de uma vez, eh sempre em cima da duvida. ja aprendi muito aqui

Editado por marombarn
Postado (editado)

Pode continuar mas usando o anastro. Se decidir parar tudo nao precisa de tpc, foram doses muito baixas e vc recupera isso logo.

Locemar muito obrigado ajudou bastante, me tira mais uma duvida pesquisei mais nao achei, o anastrazol vai diminuir meus ganhos? o estradiol é um hormonio anabolico? após a 4º durateston libido voltou muito alto mas percebi queda de cabelo posso tomar junto com o anastrazol e finasterida? eu sei que vai diminuir meu dht, vai ter algum colateral posso ter algum problema? vou ter menos ganhos? eu so sei que meus hormonios estao loucos e essas 2 drogas também vao mexer com eles e qual vai ser o resultado ou colateral. vlw brother abraço e muito obrigado por toda a ajuda.

Editado por marombarn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...