Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

3 semanas passa rápido, logo vc estará já preparado para a batalha.

força ai irmão! icon_wink.gif  

as ultimas 3 geralmente sao as mais demoradas man..pq é quando a gente ja ta de saco cheio..kk..mas gogo xD

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

Postado

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Postado

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Postado

50 g de bcaa que isso ein ...ostentação ..huahuahuauhua

Dieta foda ..

kkkk..faz parte da preparaçao man

Vamos la galera,

cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda

Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal

Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD

no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo ..

GOGO!

Postado

Vamos la galera,

cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda

Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal

Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD

no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo ..

GOGO!

Postado

Bom galera,

Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece

Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito

depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico...

Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp

no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco.

aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk

acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!

Postado

quanto tempo falta pro campeonato???

rola outro video de poses??? seria legal comparar a evolução do off pro pré!!!

falta 2 semanas e meia

talvez eu faça,se sobrar tempo e der vontade eu faço

Bom galera,

Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece

Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito

depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico...

Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp

no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco.

aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk

acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...