Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa noite a todos meu objetivo é perder peso e definir o corpo, treino 3 vezes na semana na academia e 3 vezes corro 8km na praia, tenho duvidas se não estou ficando tempo demais sem malhar os grupos musculares, (A Bíceps, tríceps, peito) (B perna, ombro, panturrilha) (C bíceps, tríceps e costas) antebraço alterno mas geralmente 2 vezes na semana. Devo manter esta serie?

• Moderador
Postado

Se o teu objetivo é perder peso, seu foco deve ser na DIETA. 

Não adianta ficar correndo uma maratona.

O que vc pode fazer é um treino full-body, trabalhando toda a musculatura do corpo num dia, tipo:

- agachamento + mesa flexora

- Leg45 + stiff

- Supino reto + crucifixo

- Desenvolvimento + elevação lateral

- Remada + pullover

- Rosca direta + triceps corda

- Abdominais

Basicamente vc faz um exercício composto combinado com um localizado sempre com as musculaturas auxiliares do primeiro exercício.

Procure manter o tempo de descanso entre as séries curto, isso irá aumentar a sua queima calórica.

No aeróbico, evite de ficar trotando por 8km em baixa intensidade. Faça um treino aeróbico mais curto porém intenso, com tiros de velocidade e 1 minuto de repouso. Vc pode fazer isso correndo, numa bicicleta, no elíptico, etc.

E volto a repetir. DIETA. Esta é a parte onde a maioria erra. Não a negligencie, nao pense q irá emagrecer dando umas escapadinhas as vezes. Não ache que pode comer de tudo um pouco. 

Postado

Se o teu objetivo é perder peso, seu foco deve ser na DIETA. 

Não adianta ficar correndo uma maratona.

O que vc pode fazer é um treino full-body, trabalhando toda a musculatura do corpo num dia, tipo:

- agachamento + mesa flexora

- Leg45 + stiff

- Supino reto + crucifixo

- Desenvolvimento + elevação lateral

- Remada + pullover

- Rosca direta + triceps corda

- Abdominais

Basicamente vc faz um exercício composto combinado com um localizado sempre com as musculaturas auxiliares do primeiro exercício.

Procure manter o tempo de descanso entre as séries curto, isso irá aumentar a sua queima calórica.

No aeróbico, evite de ficar trotando por 8km em baixa intensidade. Faça um treino aeróbico mais curto porém intenso, com tiros de velocidade e 1 minuto de repouso. Vc pode fazer isso correndo, numa bicicleta, no elíptico, etc.

E volto a repetir. DIETA. Esta é a parte onde a maioria erra. Não a negligencie, nao pense q irá emagrecer dando umas escapadinhas as vezes. Não ache que pode comer de tudo um pouco. 

Show! obrigado pelos esclarecimentos, irei repensar minha serie, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...