Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 ano depois...
Postado

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Postado
11 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Normal não é.

Isso pode ser devido a forma que a aplicação foi feita, se a limpeza geral que envolveu a aplicação foi boa ou não, e isso pode também ter origem na própria procedência do produto que foi aplicado.

Verifique se isso vai persistir, e se caso persistir legal seria procurar um médico.

• 7 anos depois...
Postado

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Adultinha disse:

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Fiz tudo certinho, só não sabia da compressa, fria ou quente?

A marca é Muscle

Acha que mesmo coçando, vermelho e rígido no local, ainda devo continuar aplicando?

• Moderador
Postado

Aplicou apenas uma vez ?

Aes da india não curto muito... Se for original... 

Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...