Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

Aplicou apenas uma vez ?

Aes da india não curto muito... Se for original... 

Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar. 

Duas vezes, apliquei na primeira semana 1 ml super de boa não deu nada

Na segunda semana 1,5ml depois de 1 dia a aplicação de 1,5ml começou a cocar e ficou vermelho e inchado depois de 2 dias a primeira aplicação de 1 ml começou a coçar também e ficou vermelho e duro a região agora ta bem quente e vermelho os dois lados e coçando muito,  já até desisti de continuar o ciclo, quero saber se isso vai passar, tô preocupada

• Moderador
Postado
52 minutos atrás, Adultinha disse:

Na segunda semana 1,5ml depois de 1 dia a aplicação de 1,5ml começou a cocar e ficou vermelho e inchado depois de 2 dias a primeira aplicação de 1 ml começou a coçar também e ficou vermelho e duro a região agora ta bem quente e vermelho os dois lados e coçando muito,  já até desisti de continuar o ciclo, quero saber se isso vai passar, tô preocupada

1,5ml semana de nandro ? Muscle concentração é de 300mg p/ml... Está fazendo uso por conta ou indicação ? Dose altíssima, para homens 200 / 400 /600 ... mulheres 50 / 100 que já é bastante

Abre um tópico, coloque todos seus dados como abaixo, especifique certinho seu ciclo e poste as fotos...

Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Aplicou apenas uma vez ?

Aes da india não curto muito... Se for original... 

Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar. 

• 5 meses depois...
Postado
Em 11/01/2023 em 06:52, Adultinha disse:

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

aconteceu comigo agora tbm vc melhorou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...