punk77 Postado 24 de setembro de 2014 Postado 24 de setembro de 2014 Wedy é glambia o growth também Wedy e Growth usam gambia na composição(é o que dizem), mais e o restante??? compra glambia ai com a Laila, o produto é puro, sem sabor nem nada!!! esse contato foi o modera markus que indicou a muito tempo...
Kabul Postado 24 de setembro de 2014 Postado 24 de setembro de 2014 Wedy e Growth usam gambia na composição(é o que dizem), mais e o restante??? compra glambia ai com a Laila, o produto é puro, sem sabor nem nada!!! esse contato foi o modera markus que indicou a muito tempo... Email da laila nao funciona mais
Regis Rock Postado 24 de setembro de 2014 Postado 24 de setembro de 2014 Wedy é glambia o growth também Sim, tem mesmo... De 1 kg do whey deles, 5 gramas é Glanbia..... Por isso q farinheiro sempre vai ganhar dinheiro pq sempre tem inocente pra acreditar neles....
punk77 Postado 24 de setembro de 2014 Postado 24 de setembro de 2014 Email da laila nao funciona mais putz Kabul, sera que ela não vende mais??? comprei com ela somente uma vez e achei o custo beneficio mt bom, pelo produto!!! na época falei com ela por telefone, justamente pq ela demora pra responder os e-mails...
Ricardo Esdra Postado 24 de setembro de 2014 Autor Postado 24 de setembro de 2014 Vc quer entrar em bulk com 34% de bf? Me desculpe me expressei mal, a duvida é sobre os wheys chamado de bulk.
Ricardo Esdra Postado 24 de setembro de 2014 Autor Postado 24 de setembro de 2014 Sim, tem mesmo... De 1 kg do whey deles, 5 gramas é Glanbia..... Por isso q farinheiro sempre vai ganhar dinheiro pq sempre tem inocente pra acreditar neles.... Se o whey deles é farinha eu pulei, que foda.
Kabul Postado 25 de setembro de 2014 Postado 25 de setembro de 2014 putz Kabul, sera que ela não vende mais??? comprei com ela somente uma vez e achei o custo beneficio mt bom, pelo produto!!! na época falei com ela por telefone, justamente pq ela demora pra responder os e-mails... Então, eu mandei dois emails pra ela, os dois voltaram. Justamente agora que eu tava atrás de um whey sem sabor.
punk77 Postado 25 de setembro de 2014 Postado 25 de setembro de 2014 Então, eu mandei dois emails pra ela, os dois voltaram. Justamente agora que eu tava atrás de um whey sem sabor. mandou no e-mail da protesa ou e-mail pessoal(gmail)??? quem indicou esse fornecedor foi o Markus, talvez mandar uma mp pra ele entrar em contato com ela, pode ser uma ideia!!!
Kabul Postado 25 de setembro de 2014 Postado 25 de setembro de 2014 mandou no e-mail da protesa ou e-mail pessoal(gmail)??? quem indicou esse fornecedor foi o Markus, talvez mandar uma mp pra ele entrar em contato com ela, pode ser uma ideia!!! Mandei pro da protesa É uma boa vou ver com ele!
punk77 Postado 26 de setembro de 2014 Postado 26 de setembro de 2014 Mandei pro da protesa É uma boa vou ver com ele! avisa nois dai!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.