Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Pokoyô disse:

Costas melhoraram.

Sim... Mais fortes... Barra fixa mais fácil de fazer...puxadas, bom força e aspecto melhorando... Apesar de eu estar ruim desde sexta-feira... Algo que comi e deve ter intoxicado,muita diarréia e barriga inchada... Mas se quarta pra cá já dei uma boa secada...

Hoje mais 100 ui de stanozol e 50 ui de Testosterona

Derrubei legal a dieta... Zero carboidratos das 15:00 hs em diante... E só antes de dormir abacate...

Hoje foi superiores

Barra fixa / remada baixa / puxada alta /remada cavalinho

Supino reto / voador / fly inclinado / pullover

Desenv arremesso / ele lateral / frontal / invertido

Tríceps pulley + rosca direto + ABS militar

Dividido em 2 treinos

Foto após treino

costas1Forum.jpg 

costas4Forum.jpg

costas2Forum.jpg

costas3Forum.jpg

peitoralF.jpg

Bons treinos...

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Barra fixa mais fácil de

Estou tentando melhorar a barra fixa com pegada aberta,  consigo no máximo 5-6 rep por série. Por outro lado, a pegada fechada é bem mais fácil, consigo mais de 10 rep e umas 4 a 5 séries. Para mulheres, acha q existe muita diferença entre as duas?

2 horas atrás, Batata... disse:

Foto após treino

Está cada vez mais definido hein. Tanquinho tá na pista kk

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Estou tentando melhorar a barra fixa com pegada aberta,  consigo no máximo 5-6 rep por série. Por outro lado, a pegada fechada é bem mais fácil, consigo mais de 10 rep e umas 4 a 5 séries. Para mulheres, acha q existe muita diferença entre as duas?

Em um treino pegue um banquinho e deixe do lado... faça sempre a aberta primeiro, cotovelos no angulo de 90º , depois conte até 15 ou 20... ai vc pega o mais aberto possível e faça 1/2 amplitude segurando o máximo a descida. Qd cansar use o banco para subir e segure a descida.

Em outro treino coloque caneleiras e faça penas fechada, ganhe força, e use o banco com o mesmo propósito para roubar na subida e cadenciar a descida.

Em outro treino treine isometria na metade do movimento qd descer...

40 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Está cada vez mais definido hein. Tanquinho tá na pista kk

Estou com entre 89,5 a 90,5 kg e com %bf praticamente de qd estava com 86 kg o plano está seguindo como eu queria ... tô contente... espero daqui 2 semanas estar bem mais seco... vamos tentar... 

Gratidão ... @RenatinhaSA qd vem sua atualização hem ?

• Moderador
Postado
Em 28/04/2023 em 18:56, Batata... disse:

Em um treino

Obrigada pelas dicas! Evoluir sempre.

Em 28/04/2023 em 18:56, Batata... disse:

qd vem sua atualização hem ?

ainda demora um pouco rs. Iniciei o ano em cutting, que durou um pouco mais  de 90 dias.  Sequei bastante, contudo, não atingi o objetivo que eu buscava, tive alguns probleminhas no final e fiquei sem paciência de continuar. Agora estou mais tranquila, curtindo férias rs

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado (editado)

Salve

Dieta derrubei durante 15 dias... dias de pernas 3500 kcal e superiores 2500 kcal... mesmo assim peso  esta em 88,5 a 89 kg...

Treinos muito intensos... treino de perna terça deu um volume total de 50 T... restante do corpo media de 15 T

Força e resistência aumentou muito...

Danones diminui as dosagens para 750mg de testo + 350mg de stano SM

Shape mais seco... medidas braço e pernas se mantendo, pantu -0,5 cm / abs - 4cm

Estou fazendo tudo aplicações subcutâneas pois aplico tds

Sem pump logo de manha

IMG_20230330_08270023513.jpg

bons treinos

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
49 minutos atrás, Pokoyô disse:

Muito boa definição de abs.

Com esse físico mais seco pensei que você estivesse com uns 84 kgs, mas se está com 89 kgs logo cedo, então,  você deve ter tido ultimamente ganho de massa muscular que deve ser mais visível com um pouco de pump.

Tô passando fome pokotó... mas não sinto vontade de doces, massas... açucares, somente no café que nunca tirei... e alimentos, frutas, etc...

Meus pumps dão em média quase 2 cm...

• 4 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Salve galera

Altura: 175 cm

Peso: 89,5 kg

Braço: 43 cm

Perna: 62,5

Treinos:

A-Ombros, trapézio e abs / 

B-Pernas completo