Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Kkkk

Na verdade não raspei as pernas, desde as vacinas meus pêlos caíram, antes eu era igual Tony Ramos, hoje frango sem penas 

Pra ajudar estou em repouso absoluto desde sexta-feira, fui diagnosticado com orquite, não posso levantar nenhum peso

Possivelmente por algum vírus ou bactéria, o inchaço é enorme e a dor é algo que sotquem passou sabe, hoje estou sem dores mas se fico muito tempo em pé ela começa.

Também optei por suspender o protocolo até melhorar 

A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando 

Bons treinos 

A maré está ruim mesmo em meu caro, e mesmo ruim, muita evolução nesse meio, não desanime.

Eu também fui infectado por algum vírus ou bactéria recentemente, fiquei zoado por 2 semanas, perdi 4 kg, e em 2 semanas já recuperei os 4 kg, o que é nosso ninguém tira hahaha.

No aguardo da sua volta, com força total para um 2025 da hora, TMJ.

Postado
3 horas atrás, Batata... disse:

Kkkk

Na verdade não raspei as pernas, desde as vacinas meus pêlos caíram, antes eu era igual Tony Ramos, hoje frango sem penas 

Pra ajudar estou em repouso absoluto desde sexta-feira, fui diagnosticado com orquite, não posso levantar nenhum peso

Possivelmente por algum vírus ou bactéria, o inchaço é enorme e a dor é algo que sotquem passou sabe, hoje estou sem dores mas se fico muito tempo em pé ela começa.

Também optei por suspender o protocolo até melhorar 

A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando 

Bons treinos 

Melhoras Batata.

• Moderador
Postado

Valeu pessoal...

Agora e repouso mesmo... Pode ser10 / 15 ou até 30 dias...

Medicação e forte... Ontem fui deitar as 22:50 e acordei hoje às 9:30... Dormi direto, nem levantei pra usar banheiro ... E cá estou deitado quase dormindo curtindo um iron maiden rsrs

Bons treinos 💪 💪 💪 

Postado
Em 02/03/2025 em 13:03, Batata... disse:

Valeu pessoal...

Agora e repouso mesmo... Pode ser10 / 15 ou até 30 dias...

Medicação e forte... Ontem fui deitar as 22:50 e acordei hoje às 9:30... Dormi direto, nem levantei pra usar banheiro ... E cá estou deitado quase dormindo curtindo um iron maiden rsrs

Bons treinos 💪 💪 💪 

Melhoras mestre, estamos na torcida para que se recupere logo!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...