Postado 28 de abril 28 de Abril Autor Moderador Qd são cargas altas uso Salve Ciclo ainda primeiro mês, a depender posso esticar pra 10 semanas colaterais de boa, passando batido, muita pouca acne, somente suando mais... temperamento muiiiiito de boa, sempre sorrindo, completando um mês,vou fazer exames Aumentei as dosagens também 750 de testo e 600 de trembo... Está chegando mais 2 bujão de trembo e de testo, mas a trembo e acetato, vou misturar com enantato que estou usando Terra fiz 1 RM de 190 kg... 200 kg falhou Braço 43 cm / 2,5 dobra Perna 62,5 cm / 3cm dobra Peito 5 cm dobra Ilícito: 4,5 cm dobra Abs 4,5 cm dobra Treino pesados e intensos como sempre ,comendo e tendo fome Bons treinos 💪
Postado 28 de abril 28 de Abril Moderador 4 horas atrás, Batata... disse: sempre sorrindo isso que importa, ainda mais com tremb kkk
Postado 1 de maio 1 de Maio Autor Moderador Em 28/04/2025 em 17:18, RenatinhaSA disse: isso que importa, ainda mais com tremb kkk Sou tão de boa com trembo... Aliás nem acne estou tendo ainda... Está muito tranquilo mesmo dosagem alta... E resultados estão vindo 😀💪🤘
Postado 4 de maio 4 de Maio Autor Moderador Salve galera 58 anos 175 cm 89,5 kg 43,5cm braço 63,0cm perna Treinos: 3 inferiores / 3 superiores Ontem não treinei, cheguei quase amanhecendo e acabado, deixei pra treinar hoje... Inferiores Dieta não tô calculando, vai no olhometrô... Aes: trembo 600mg sm e testo 750mg sm Essa semana completo 4 semanas do protocolo.. Fazendo 6 semanas entra Stanozolol e Deca... Perdi peso mas tô crescendo... Força voltando ao que era antes de adoecer... Ânimo, líbido, auto estima lá em cima, só alegria por enquanto... Bons treinos 💪💪💪
Postado 5 de maio 5 de Maio 22 horas atrás, Batata... disse: Salve galera 58 anos 175 cm 89,5 kg 43,5cm braço 63,0cm perna Treinos: 3 inferiores / 3 superiores Ontem não treinei, cheguei quase amanhecendo e acabado, deixei pra treinar hoje... Inferiores Dieta não tô calculando, vai no olhometrô... Aes: trembo 600mg sm e testo 750mg sm Essa semana completo 4 semanas do protocolo.. Fazendo 6 semanas entra Stanozolol e Deca... Perdi peso mas tô crescendo... Força voltando ao que era antes de adoecer... Ânimo, líbido, auto estima lá em cima, só alegria por enquanto... Bons treinos 💪💪💪 Gostei da camisa mestre!! e o vasto lateral ta bem demais ta loko
Postado 6 de maio 6 de Maio Autor Moderador Estou dando mais atenção para os inferiores Hoje Treino 1 Voador 5 séries Supino reto 5 séries Supino inclinado 3 séries Crossover 3 séries Pullover 5 séries Treino 2 Desenvolvimento banco 5 séries Desenvolvimento máquina 5 séries Elevação lateral 5 séries Drop Elevação frontal 3 séries Drop Crucifixo inverno Cross 3 séries Drop Tríceps francês + pulley 3 séries
Postado 12 de maio 12 de Maio Autor Moderador Salve Mantendo treinos / dieta / aes... completados 32 dias Força aumentando, só alegria... Apenas pouco difícil pegar no sono e suando muito durante a noite, restante bem tranquilo Segue vídeo de hoje após treino de ombros e Peito Bons treinos 💪 💪 💪
Postado 31 de maio 31 de Maio Autor Moderador Salve galera 57 anos 175cm 89,5kg Treino segunda - peito/deltoides/triceps terça - pernas quarta - costas/biceps quinta - off sexta - pernas sábado - SST basicos Dieta 3000 a 3500kcal Rms na prática Terra 180kg agachamento 170kg supino reto 120kg Aes Testo + trembo E certo que a cada ano fica mais difícil de me manter, a idade vai pesando... mas nunca deixo de me desafiar... vejo muitos mais novos e maiores que eu e não conseguem fazer o que faço, então não posso reclamar. Força aumentando, auto estima muito boa, muito trabalho graças a Deus. Alguns problemas na família, meu irmão doente... meu pai vira e mexe está internado... dessa vez foram 3 semanas sendo 2 semanas isolado... Então vamos que vamos... força e fé bons treinos
Postado 5 horas atrás5 hr Autor Moderador Salve galeraIdade: 57anosAltura: 175cmSofri um rompimento no bíceps direito e não foi treinando mas metade do rompimento ja se religaram... hoje voltei a treinarDieta mantendo a mesmo e treino modifiquei devido a lesão...segue um vídeo de hoje, da para reparar no bícepsBatata 16062025 58anosBons ttreinos
Crie uma conta ou entre para comentar