Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Supino reto aquecimento 1 x 20 x 50kg
Supino reto 3 x 8 x 90 kg
Supino reto 1 x 5 x 100 kg
Supino reto 1 x 3 x 112 kg
Supino reto 1 x 1 x 122 kg
Supino reto 5 x 1 x 136 kg negativa
Supino reto 3 x 8 x 90 kg

Treino de força hoje, treino foi osso rsrs... mais tarde farei um treino só com paralelas e desenvolvimento militar

Bons treinos...

Editado por batataney

Visitante FitCoupleHim
Postado

@batataney certa vez mencionou alguma coisa acerca do uso de diuréticos para aliviar a retenção. Como era o esquema que fazia?

Logo vou fazer uma avaliação antropométrica, e gostaria de ter o mínimo de retenção possível no dia.

• Moderador
Postado (editado)
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@batataney certa vez mencionou alguma coisa acerca do uso de diuréticos para aliviar a retenção. Como era o esquema que fazia?

Logo vou fazer uma avaliação antropométrica, e gostaria de ter o mínimo de retenção possível no dia.

Tomo o hidroclorotiazida, ele do primeiro para segundo dia já elimina bastante a retenção... costumo usar de 2 a 4 dias dependendo da retenção, dou uns dias de descanso e depois volto a tomar... mas o potássio vai embora junto, então como mais banana durante o uso...
Tomo 1 comprimido por dia só...

Editado por batataney
Postado
Em 18/06/2018 em 14:26, batataney disse:

Salve...

Supino reto + peck deck = aquecimento
Supino reto 5 x 5 x 106 kg
Supino reto 3 x 10 x 80 kg + Crossover
Desenv. militar 5 x 5 + Desenv. máquina
Elevação lateral 5 x falha + remada alta aberta

Peso subiu um pouco ... braço 43,4cm ... perna estacionada nos 63,0 cm...

Força voltando a aumentar, pena é meu joelho me limitar no agacho e no terra...

qp3z8y.jpg

Peso : 88,7 kg

Final de tarde farei um treino de tríceps

Bons treinos

percentual ta bom ???

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, raycast disse:

percentual ta bom ???

Valeu... vem melhorando... o peso fica oscilando um pouco pra cima, um pouco pra baixo... amanhã qd me pesar tenho certeza que o peso caiu...

Mas continuo secando e estou mantendo bem a MM... oblíquos deixando a impressão da minha cintura estar mais larga e abdomen mais aparente... hoje tomei diurético, vou até quarta para perder um pouco a retenção...

Não imagina a vontade que estou de fazer um belo ciclo... mas vou aguentar a tentação e ficar nessa TRT disfarçada :laugh: ... vamos ver quais resultados terei usando assim... faz só acho que 4 semanas que comecei...

IMG_20180624_16314272311.jpg

bons treinos...

Editado por batataney
Postado (editado)
15 minutos atrás, Davi Parriao disse:

Mano queria saber quanto tempo demora para bater o efeito da acetato de trembolana. ???

me metendo aki no diario do batateira

qualquer acetato o efeito é imediato ja no primeiro dia!

29 minutos atrás, batataney disse:

Valeu... vem melhorando... o peso fica oscilando um pouco pra cima, um pouco pra baixo... amanhã qd me pesar tenho certeza que o peso caiu...

Mas continuo secando e estou mantendo bem a MM... oblíquos deixando a impressão da minha cintura estar mais larga e abdomen mais aparente... hoje tomei diurético, vou até quarta para perder um pouco a retenção...

Não imagina a vontade que estou de fazer um belo ciclo... mas vou aguentar a tentação e ficar nessa TRT disfarçada :laugh: ... vamos ver quais resultados terei usando assim... faz só acho que 4 semanas que comecei...

IMG_20180624_16314272311.jpg

bons treinos...

eu to gostando do uso contínuo sem pensar em ciclo, n sei se vc viu no relato, eu aumentei a dose de 125 pra 187mg das duas drogas, qnd acabar elas, vou entrar com trembo e proprionato, e isso vai ate dezembro (a trembo nao claro, mas algum ester de testo sim, até dezembro) e ano q vem, tamo ai na luta de novo.?

eu to com % bem parecido com o seu na regiao abdominal, porém meus braços e pernas estão mais secos. Tenho facilidade em acumular na linha de cintura.

vc está com quanto de proteína por kg corporal na dieta?

Editado por raycast
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, raycast disse:

eu to gostando do uso contínuo sem pensar em ciclo, n sei se vc viu no relato, eu aumentei a dose de 125 pra 187mg das duas drogas, qnd acabar elas, vou entrar com trembo e proprionato, e isso vai ate dezembro (a trembo nao claro, mas algum ester de testo sim, até dezembro) e ano q vem, tamo ai na luta de novo.?

Sim, acompanho o seu relato... eu por outro lado fiz o contrário, diminui as dosagens... minha vontade agora é um ciclo de trembo com masteron e enantato...

1 hora atrás, raycast disse:

eu to com % bem parecido com o seu na regiao abdominal, porém meus braços e pernas estão mais secos. Tenho facilidade em acumular na linha de cintura.

vc está com quanto de proteína por kg corporal na dieta?

Se eu bobiar é na região da cintura também...

A média está + ou - assim a depender do dia...
Proteínas 240g / 88,5 = 2,7 g/k
Carboidrátos 310g / 88,5 = 3,5 g/k
Gorduras 130g / 88,5 = 1,46 g/k

Meu GCD é + ou - 3200 kcal... estou com + ou - 3380 kcal na dieta

Postado
51 minutos atrás, batataney disse:

Sim, acompanho o seu relato... eu por outro lado fiz o contrário, diminui as dosagens... minha vontade agora é um ciclo de trembo com masteron e enantato...

Se eu bobiar é na região da cintura também...

A média está + ou - assim a depender do dia...

rpz ja fiz dieta com carbo alto e com gordura alta tb e n secava de jeito.nenhum, agora com quase 5g/kg de proteina, carbo médio e gordura baixa to vendo resultado. To mandando quase 700g de carne por dia, bem puxado, e as calorias estão em 3700 e pouco tb. Eu tava com essa quantidade de proteina q vc ta usando ai antes da assessoria. No final das contas se a dieta n tiver na medida nao seca, n tem droga q faça secar, a n ser GH ne rsrs mas aos poucos vamo achando o ponto certo.

To gostando da assessoria, tentar mante la pelo menos ate dezembro.

Postado
Em 16/06/2018 em 22:44, batataney disse:

Salve...

Avanço 4 x 12 passadas largas
Flexora 4 x falha
Gluteo cross 4 x 12
Agachamento livre 4 x 8
Stiff 4 x 10/8

Hoje dei mais atenção aos posteriores... deixei o stiff por ultimo e mandei 80 kg c/ execução bem cadenciada... muito bom

IMG_20180616_191544834cel.jpg

Bons treinos

Os posteriores estão desenvolvendo muito bem pelo visto.

21 horas atrás, batataney disse:

Tomo o hidroclorotiazida, ele do primeiro para segundo dia já elimina bastante a retenção... costumo usar de 2 a 4 dias dependendo da retenção, dou uns dias de descanso e depois volto a tomar... mas o potássio vai embora junto, então como mais banana durante o uso...
Tomo 1 comprimido por dia só...

A hidroclorotiazida também aumenta a excreção de Cálcio. Pode ser algo interessante se houver histórico familiar de litíase renal ?

2 horas atrás, batataney disse:

Eu manteria as gorduras um pouco mais baixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...