Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Salve...

Supino reto 5 x pirâmide crescente
Supino reto 5 x 5 / pause 3 seg cotovelos esticados / pausa 3 seg cotovelos em 90º
Crucifixo inclinado 5 x falha
Pullover 4 x 12
Desenvolvimento arnold 3 series
Elevação lateral 3 series + rest pause
Paralelas 3 x falha pausa 10 seg cotovelos estendidos forçando os tríceps...
Triceps frances + repulsão entre bancos 3 series

estou pensando em fazer uma pararela de canos com 3 metros de comprimento por 1 e 1/2 de altura

Hoje comprei mais 2 bujões de enantato / 1 de nandrolona e 1 de trembolona... Ainda não vi necessidade de usar HCG... azeitonas estão normais... libido tá fods, bem alta... nada de agressividade, estou até mais alegre... sem dor de cabeça,,, estou tendo acne e pele bem oleosa... garganta meio seca com pouco de tosse... madrugada acordo melado de suor... difículdade pra dormir...

Medidas frias

Braço contraído : 42,5
Braço relaxado : 38,6
Antebraço : 34,5
Perna : 62,8
Pantu : 37,5

Acabei por não tirar medidas nas dobras, mas %bf pelo espelho teve uma pequena queda...

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Salve...

Hoje treininho bem leve ...

Leg press 5 x 10/15/20/25/30 reps x 120 kg - 60 seg de descanso entre as series
180 seg descanso
Leg press 5 x 30/25/20/15/10 reps x 120 kg - 90 seg de descanso entre as series
240 seg de descanso
Extensora 5 x 10 x 50 kg - 10 seg de descanso
60 seg de descanso
Extensora 5 x 10 x 70 kg - 30 seg de descanso

Bons treinos

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, Pokoyô disse:

eu agora que cheguei nos 90. 

Muito bom pocotó ... está no livre ou barra guiada ?

3 horas atrás, Pokoyô disse:

É  Batata. ...150 tá difícil pra você deslocar.

sim... difícil, e pra ajudar, peguei uma baita gripe que acabou me prejudicando muito, inclusive derrubando peso para baixo dos 85kg e perdendo bastante força, mas mesmo assim, consegui bons resultados...

Objetivo era 1rep com 140kg... só consegui fazer 1rep com 134kg mais 3 negativas com 140kg e 1rep com 150kg com ajuda... próximo treino de força espero conseguir :wink:

Agora treinamento é outro e ainda estou me recuperando, treinando no máximo 4 vezes na semana, mas com muita intensidade...  voltei a ganhar peso e estou na casa dos 86,5kg... Shape tá bacana...

Sexta feira fiz um treino de pernas e costas ( barra fixa / agachamento / remada curvada / leg press / levantamento terra sumo )... ontem e hoje off total...

Bons treinos...

Editado por Batataney Batata
Postado (editado)

Faço no supino livre e a partir da barra de segurança a dois dedos do peito...em dezembro vou estar com 100 e pretendo me auto-declarar campeão brasileiro extraoficial de supino de academia na categoria até 65 kg e mais de 50 anos.. ....o pessoal de sua academia mesmo menor de 50 tá desafiado. ...em dezembro vou depositar duzentos na conta de quem me superar comprovando com vídeo ...mas por favor sem pesos falsos.

Editado por Pokoyô
  • Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Pokoyô disse:

comprovando com vídeo ...mas por favor sem pesos falsos.

Mas é vc quem está devendo vídeo executando o supino livre sem pesos falsos meu camarada kkkkk...

2 horas atrás, Pokoyô disse:

o pessoal de sua academia mesmo menor de 50 tá desafiado

Fico devendo, homens acima dos 50 só eu mesmo e a maioria que treinam aqui são mulheres...

Não tenho pesos falsos e nem de borrachas, ridículo usar esses artifícios para enganar... é coisa para quem não tem capacidade...

Abraços camarada...

Editado por Batataney Batata
  • Moderador
Postado (editado)

Salve...

Era pra ser off hoje... mas agora a noite bateu uma vontade de fazer bíceps e tríceps que acabei não resistindo...

Paralelas 5 x falha + Rosca W 5 x falha
Tríceps frances 3 x falha + rosca martelo e Rosca Zottman 3 x falhas
Triceps pulley 3 x drop-set + rosca scott 3 x falha

Bons treinos...

Editado por Batata...
Postado
10 horas atrás, Batataney Batata disse:

Salve...

Era pra ser off hoje... mas agora a noite bateu uma vontade de fazer bíceps e tríceps que acabei não resistindo...

Paralelas 5 x falha + Rosca W 5 x falha
Tríceps frances 3 x falha + rosca martelo e Rosca Zottman 3 x falhas
Triceps pulley 3 x drop-set + rosca scott 3 x falha

shape2608f.jpg

Bons treinos...

ficando sinistro....

• Moderador
Postado

Salve...

Agachamento livre
Extensora
Avanço
Agachamento sumo
Gemeos sentado
Abdominal obliquo barra fixa
Abdominal reto barra fixa

Hoje foi 75mg de enantato + 37,5mg de trembolona + 50mg de nandrolona...  ainda tenho cerca de 14ml de enantato /12ml de trembolona / 8ml de nandrolona... mesmo usando quantidade de testo menor que os outros aes, minha libido está nas alturas, então continuo mantendo essas dosagens, nandrolona hoje errei na dosagem, pensei que era o vidro de enantato e ai já tinha mandado pra seringa uns 50mg... a média de aes na semana vem sendo em torno de 435mg... estou tomando 10mg de tamox dia desde maio...

Apesar de estar a um tempinho entre 86, 87 kg, o %bf baixou e o corpo está mais denso, mais forte... a tentação de mandar doses altas é grande mas estou conseguindo segurar as rédeas... nessas dosagens os colaterais são mais tranquilos, estou curtindo... daqui 15 dias faço exames novamente...

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Salve galera...

Hoje...

Supino reto 8 x 8 x 90 kg / c/ pause
Crucifixo 4 x 12
Voador 4 x 12
Crossover 4 x 15
Desnvolvimento arnold 4 x 12
Elevação lateral 5 x falha + rest-pause
Crucifixo inverso 4 x falha

Devo estar com a imunidade baixa pq é a segunda vez em espaço de tempo curto que pego gripe forte... e isso está me prejudicando no peso e ganho de MM e força, alias força senti bem a queda hoje ... estou mandando muita vitamina e mesmo sem paladar estou me alimentando bem...

Hoje a noite mando 75mg de enantato + 75mg de trembolona

Bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...