Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Salve galera...

Essa semana comecei um ciclo

Trembo - 1 a 7 = 300 mg sm
Diana  - 1 a 4 = 50 mg dia
Enantato - 1 a 10 = 375/500 mg sm
Nandrolona  - sempre aplicando = 40 mg sm

IMG_20181101_1108192161f.jpg

A trembo da king logo após a aplicação começou umas par de pinicadas pelo corpo todo, até na boca durante uns 30 segundos com um baita calor ... foi meio sinistro a sensação... segunda aplicação diminuiu bastante... da lander nunca senti isso...

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Salve...

Entrei segunda semana, mantendo as dosagens...

MEUS DEUSSS... essa trembo da king é de laska o sabugo :dry:. Antes de aplicar já faço uma preparação mente e corpo pq a coisa fica feio logo depois. O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% 

Treino de hoje

Barra fixa 10 x falha sendo 5 supinada e 5 pronada
Terra 5 x 5
Clean Pull 5 x 5
Puxada alta 3 x drop-set
Rosca martelo 4 x falha + rosca no cross
Rosca alternada 4 x falha + rosca zottman

Bons treinos

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Batata... disse:

. O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% 

Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs

A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs

A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs

Sim é verdadeira... conferi no site e meu fornecedor nunca furou comigo em relação a isso... Da lander também da sensação ruim na garganta e tosse, mas nem tanto quanto essa e o mais irritante é as pinicadas no corpo rs...

Abraços...

• Moderador
Postado

Salve

Treino de hoje

Agach livre 1 x 5 x 60 kg 
Agach livre 3 x 5 x 80 kg 
Agach livre 2 x 5 x 100 kg
Agach livre 2 x 3 x 120 kg
Agach livre 1 x 3 x 140 kg
Agach livre 1 x 3 x 160 kg  amplitude ruim

Flexora 3 x drop-set + passadas
Leg press 3 x 10
Stiif 3 x 8
Abs barra fixa

Fiz agachamento sem sentir a lombar, somente o joelho que comecei a sentir dos 140 e 160 kg... recuperação indo bem...

Ombro esquerdo ainda dolorido...no supino acima dos 80 kg começo a senti-lo, então parti para a intensidade no treino...

bons treinos

• Moderador
Postado

Salve...

Atualizando...

Essa semana fiz apenas um treino, minha lombar e ombro esquerdo reclamando muito, então achei melhor da uma folga pra eles... e já passou da hora de pegar mais leve com os treinos. Protocolo seguindo firme, algumas acnes, pele bem oleosa, e o mais irritante... tosse e pinicadas pelo corpo após as aplicações.

Estou muito de boa, colaterais como agressividade, mau humor passando bem longe graças a Deus... pessoal elogiando e isso ajuda muito na auto estima... 

IMG_20181107_123951578f.jpg

IMG_20181031_105522848F.jpg

É isso ae... bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente...

Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa  sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set...

Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk...

IMG_20181122_1119029881F.jpg

IMG_20181122_1119073812F.jpg

IMG_20181121_155127096.jpg

Bons treinos...

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve...

Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente...

Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa  sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set...

Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk...

Bons treinos...

Ta pega MIO DIOS.......

Estás a sair de Rinoceronte e evoluir para que??? rs

Show de Sucesso!!

Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve...

Bons treinos...

Grande batata! A idade sao apenas numeros.? grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.