Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vocês que já estão pensando em partir pra essa nova fase, logo vão perceber que os fármacos não são grande coisa. Digo isso no sentido da expectativa que colocamos neles, mas no final o que vai permitir você continuar evoluindo e mantendo seus ganhos é aquilo que todos já conhecemos: dieta e treino.

• Moderador
Postado (editado)

Vocês que já estão pensando em partir pra essa nova fase, logo vão perceber que os fármacos não são grande coisa. Digo isso no sentido da expectativa que colocamos neles, mas no final o que vai permitir você continuar evoluindo e mantendo seus ganhos é aquilo que todos já conhecemos: dieta e treino.

Oxe Spit, tu quer ver eu ciclando de muletas hombre, já to na casa do 50...

Brincadeira, você tem toda razão, de nada adianta se não focarmos bem na dieta e nos treinos. E tb não espero nenhum milagre, sei que não existe, não é um ciclo que resolve as coisas, sei disso.

Me pesei hoje em 2 farmácias,  80,60 kg e 80,25 kg 

Foto de manha frio e relaxado.

post-102260-0-27449600-1434997668_thumb.

Editado por batataney
Postado

Batata, seu shape ta melhor que o meu, que tenho 30.

Mas minha colocação não foi na intenção de adiar seus planos. O fato é que rola muita empolgação pra começar a ciclar e realmente ajuda muito em termos de força, recuperação, etc. Mas como você não vai ficar o ano todo on fire, o desafio será manter os ganhos. E nisso entra sua base e sabedoria adquirida quando natural. Por isso acho q o interessante é fazer ciclos leves e com maior prazo entre eles, pois você dará passos menores e terá mais tempo pra consolidar a mudança.

• Moderador
Postado

Batata, seu shape ta melhor que o meu, que tenho 30.

Mas minha colocação não foi na intenção de adiar seus planos. O fato é que rola muita empolgação pra começar a ciclar e realmente ajuda muito em termos de força, recuperação, etc. Mas como você não vai ficar o ano todo on fire, o desafio será manter os ganhos. E nisso entra sua base e sabedoria adquirida quando natural. Por isso acho q o interessante é fazer ciclos leves e com maior prazo entre eles, pois você dará passos menores e terá mais tempo pra consolidar a mudança.

Eu estava apenas fazendo uma brincadeira Spit.

O que vc falo é pura verdade e é  justamente isso, fazer ciclos leves, sem pressa e focar sempre na dieta e treino, são conselhos assim como os seus que ajuda a gente não fazer besteira.

Forte abraço camarada

• Moderador
Postado

Atualizando

Nesses últimos 10 dias perdi quase 1 cm nos braços e nas pernas..."que merda"...hahaha

Peso se mantém nos 80,5 kg

A única coisa que mudei foi que todos os dias de manhã treino boxe no saco de pancada e corro um pouco, sem exceder 30 minutos.

Quarta feira tenho exames cardiovascular e pulmonar, e dps marcar exame de sangue completo...

Segue uma foto à lá Pokoyô para avaliar ver o BF

post-102260-0-95427400-1435439471_thumb.

• Moderador
Postado

Siga firme, batata. Perder massa magra em cutt é inevitável.

Há um fisiologista que é uma espécie de guru no bodybuilding. O nome dele é Lyle McDonald. Ele tem uma regra prática que usa com uma alta taxa de sucesso: "a cada três libras de gordura perdidas, uma libra de massa magra também vai embora" (1 libra = 0,45 kg).

Caracas, 3 por 1, perde bastante então, rsrsrs

Valeu Jaraqui, pode deixa que estou seguindo firme apesar de estar ficando magrelo, rsrsrs

Me pesei hoje na msm farmácia e cai pros 80 kg, fazia tempo que num baixava tanto assim, amanhã me peso na academia para confirmar, desse jeito acabo voltando pra casa do 70, rsrsrs

Mas sabe, num posso reclamar não, vendo aqui, em abril qd terminei o bulk estava 86,8 kg e 39,5 cm de braço, cheguei a pouco mais de 40,5 cm até começo desse mês e agora cai para 80 kg com 39,5 cm de braço.
Mesma medida do final do bulk, está ótimo.

1ª foto é de abril no final do bulk

post-102260-0-24546500-1435629722_thumb.

post-102260-0-73399900-1435630067_thumb.

post-102260-0-79530700-1435630143_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...