Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae batata, seu corpo parece responder bem aos estímulos.

A dieta ainda é a última que você postou?

• Moderador
Postado

Mesma dieta Spit

O que mudei foi retirar a 1ª refeição e fazer um treino funcional de 30 minutos " sem peso em jejum tds dias". 

Período da manhã estou só com 1 copo de leite, 1 ovo, 30g de aveia, 1 hamburguer, fora os cafézinhos, costumo almoçar as 11:30 hs . Antes de dormir mando " 200 ml de leite com aveia,1 ovo, e 1 pedaço de queijo.

Açucar praticamente só do café e alimentos... estou evitando doces e bolos ao máximo. Não faço dia de lixo mas se a vontade for muito grande como um doce.

Consumo de 5 a 6 ovos inteiro, 2 a 3 colheres de azeite todos dias fora queijo e leite, hoje começa a bateria de exames e quero ver se está alterando meu colesterol, se estiver, diminuo as gorduras e coloco aqui...

Se os exames derem ok, continuo com essa dieta, mas se perder mais medidas nos braços e pernas, retiro esses treinos funcionais.
Neles o que mais uso é o saco de pancada, corrida, pular corda, abdominais na roda e barra.

Disposição tanto pra musculação como no treinos funcionais por enquanto não está faltando.

Abrçs colega...
Postado

Ia te questionar justamente sobre o colesterol, pois comendo essa quantidade de ovos, leite e queijo... Curioso pra saber o resultado disso, mas suponho que estará tudo ok.

Outra coisa, se você pensa em ciclar com stano, é melhor estar com o colesterol em dia pq ele baixa o HDL sem dó.

• Moderador
Postado

Espero que sim tb, rsrsrs...

Hoje fiz exame coração e pulmão, eletro tudo ok, o médico quer que eu faça esteira semana que vem tb, segundo ele eu corro muito pra minha idade e é bom ver na esteira, então vamos fazer...

Amanha tiro o sangue para os exames... e dps fazer exame de  próstata icon_rolleyes.gif icon_eek.gif icon_mad.gif icon_evil.gif

Não vou usar stano não

Vou fazer

1 / 8 Nandrolona 200 mg

1 / 8 Enantato 500 mg

• Moderador
Postado

Nesses últimos dias dei uma secada msm. Quinta feira me pesei no consultório apenas de short, 79,6 kg, porém era mais de 17:00 hs, se fosse de manhãzinha seria menos com certeza.

Só estou usando short de elástico, os outros ficam caindo, as calças estão muito folgadas nas cinturas, estou usando cinta agora...

Exames td bem até agora, 5ª ou 6ª feira pegar os resultados dos demais e fazer esteira...

Não perdi mais medidas nos braços e pernas e começa a querer definir o abdomen mas me sinto muito magro, sei que sou pequeno mas estou me sentindo mais pequeno ainda...
Estou começando a não curtir mais essa dieta com esses treinos funcionais...

Meu último treino foi 4ª feira e pretendo ficar até próxima 4ª sem treinar, preciso dar um descanso para o corpo que está pedindo. Estou tomando anti-inflamatório e dps desse descanso pretendo mudar a dieta para um Bulk mais limpo possível com poucos aeróbicos...

Parei com todos suplementos mas andei lendo sobre a proteína de arroz, e estou afim de experimentar nesse próximo bulk junto com a de soja, alguém toma ?

Abrçs...

post-102260-0-70492200-1436025300_thumb.

post-102260-0-65962000-1436025405_thumb.

post-102260-0-08211900-1436025464_thumb.

Postado (editado)

Eu não gosto muito de aeróbico pra baixar bf.

A longo prazo aeróbicos dão lesão.

Mulheres, por exemplo, desenvolvem muito hérnia de fêmur aos quarenta anos.

O pior é que quando você é natural eles catabolizam ou você fica com stress de achar que não está aumentando ou que está diminuindo por causa dos aeróbicos.

Você tem um metabolismo bom pra bulk e cutt porque perde peso fácil.

Você poderia pensar em baixar bem o bf sem se preocupar com a medida do braço, até uns 8% , já que você ainda é natural.

Aí ir pra um bulk até 12% a 14% de bf, com 240 g de proteínas e 350 a 400 g de carb e o mínimo de gordura.

Se você levar uns dois meses nesse processo então dá tempo de desenvolver músculo.

Aí você volta pra 9%. Se tiver ganho mais de um cm de braço vale a pena.

A questão é saber se natural avançado ganha 1 cm de braço depois de um bulk/cutt.

Outra opção se ainda quiser se manter natural é partir para o le gains ou pra sua versão de ciclo de carbs.

Mas você diz que vai partir pros anabóis...aí não tá mais no meu departamento.

Bons treinos!!

Editado por Pokoyô
  • Moderador
Postado (editado)

É justamente isso que venho fazendo pokoyô, bulk e dps tento baixar o máximo do bf sem perder muito a massa magra.

Problema que se eu tentar chegar em 8%, diferente de quem usa anabóls, vou perder muita massa magra. 
Não é só braço que perdi, panturrilha de 37cm agora tá com 35,5... olha a foto abaixo, ficou só a pele e osso, preciso engordá-las...

Vou montar a dieta e aumentar as proteínas para 200g. Porém se meu colesterol estiver bom, vou manter as gorduras na casa das 120 g e os carbs em 280 a 300 g, caso contrário, deixo os carbs em 350 e diminuo as gorduras.

Ciclar eu quero msm, mais não estou preocupado com isso não, dps dos resultados dos exames vejo se vou atrás ou não disso, sem pressa, sossegado nesse sentido.

O foco msm é no que venho fazendo, "dietas e treinos"...

Em relação aos aeróbicos somos de lados opostos, curto alguns como as corridas...

Abrçs e bons treinos camarada...

post-102260-0-70824000-1436047380_thumb.

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Mudei o treino e montei um ABCD. Dar um descanso maior para as articulações, ligamentos e músculos se recuperarem...

Segunda
Corrida = 5 km

A) Terça-feira - Peito / Triceps

Supino reto                             
Supino inclinado                      
Crucifixo reto                           
Cross over                               
Paralelas                                 
Triceps testa                           
Triceps polia                     
Triceps frances                        
Repulsão entre bancos       

B ) Quarta-feira - Costas / Biceps

Barra fixa
Remada baixa                        
Remada alta                            
Puxada polia alta                     
Pull over                                 
Rosca direta                            
Rosca martelo                        
Rosca scott sentado                
Rosca concentrada 

C) Quinta-feira - Pernas / Abs

Agachamento maquina                      
Leg press                               
Flexora                                    
Extensora                               
Gêmeos em pé                       
Gêmeos sentado                     
Abs

D) Sexta-feira - Deltóides / Trapézio / Abs

Rotação ext /int manguito
Elevação lateral                      
Elevação frontal                                             
Crucifixo inverso      
Encolhimento halteres
Encolhimento barra atrás                     
Remada alta
Abs

Descanso entre exercicios = 60 a 90 seg. 
Descanso entre séries       = 30 a 60 seg.

Dieta segue a mesma até os ver os resultados dos exames médicos...
Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...