Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador

Pensa em uma pessoa super dedicada, tanto nos treinos como na alimentação, tipo de aluno que posso virar as costas que não inventa moda, segue a risca tudo que falo... a esposa dele não é tão definida mas é forte... a filha então é um tropé... e da um balé em bastante brucutu lá no judo... ela é treino de força e fica me infernizando os treinos inteiros, qd ela tá quieta tem algo errado e eu infernizo ela. Mas a familia inteira só tenho a elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Batata... disse:

Pensa em uma pessoa super dedicada, tanto nos treinos como na alimentação, tipo de aluno que posso virar as costas que não inventa moda, segue a risca tudo que falo... a esposa dele não é tão definida mas é forte... a filha então é um tropé... e da um balé em bastante brucutu lá no judo... ela é treino de força e fica me infernizando os treinos inteiros, qd ela tá quieta tem algo errado e eu infernizo ela. Mas a familia inteira só tenho a elogiar.

Quantos alunos vc tem hj treinando com vc batata .. achei que sua academia era mais pessoal msm .. como foi vc abriu as portas, ou as pessoas passaram na frente e perguntaram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

Para a geração mais velha que são cheio de desculpas...

Aluno

52 anos... 165cm... 

2022

64kg / 34cm de braço e 13%bf

2024

69,5kg / 37,5cm de braço e 8,1%bf

Foi um tempão pra convence-lo de que comer mais, ganharia força e MM e iria baixar o %gordura

Dieta 2700 calorias 

Treino ABC   

e ele é mais loco que eu pra trilhas e escaladas

AlunoS.jpg

Treino ele, a esposa e a filha... 

Treino outros e outras acima dos 50 e 60 anos com shape bacana... se permitirem que é dificil, aqui é tudo caipira, tiro fotos e posto

Show o velhinho.

Olha o braço fibrado dele...dorsais grandes..abs impressionante e peito bem desenhado.

Bf incrível. 

Se for natural então é um fenômeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho um bom numero

Quando a associação tenis clube fechou, comprei grande parte dos equipamentos e acessórios e alguns alunos ja vieram pra cá... cidade pequena espalha rápido seja bom ou ruim...

Treinos são no máximo 5 alunos ou alunas por horário... homem com homem / mulher com mulher... não misturo... 

Primeiro horário é as 5:30 hs e vou até as 11:30 ... volto as 15:00hs e paro as 22:00hs...

Academia tem no total 100m²... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Pokoyô disse:

Show o velhinho.

Olha o braço fibrado dele...dorsais grandes..abs impressionante e peito bem desenhado.

Bf incrível. 

Se for natural então é um fenômeno.

É natural... pelo menos nem sabe sobre aes, trouxe os exames semana retrazada, testo sempre na casa do 400... e tudo normal como garoto... ... tem somente 37,5cm de braço

somente no modo de dizer... pra altura dele e %bf baixo fica grande sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele pode até competir.

4 kgs de sobrepeso em bf de 8% é bom demais.

Ele vive em cutt com esse bf....2700 calorias é pouco pra ele porque pelo que entendi ele corre muitos kms fazendo trilhas.

Se ele fizer um bulk indo até 18% aí seria umas 3600 calorias..poderia ir pra 80 kgs e braço pra 42 cm e não  sei como ficaria retornando aos 8% depois.

Com testo de 400 deve ser natural mesmo.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Batata... disse:

É natural... pelo menos nem sabe sobre aes, trouxe os exames semana retrazada, testo sempre na casa do 400... e tudo normal como garoto... ... tem somente 37,5cm de braço

somente no modo de dizer... pra altura dele e %bf baixo fica grande sim...

Kkkkkkk pow batata aí quebra as pernas ... 52 anos natural , fibrado . Tá melhor que 90% dos jovens que eu conheço... Se fizer um trabalho foda ele sobe até em um camp de master 

11 minutos atrás, Pokoyô disse:

Então ele pode até competir.

Eu falei disso antes de ver vc comentar pokoto, pra ver como o shape do cara tá fibrado , eu tive o msm pensamento que vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 16:25, Batata... disse:

Cambitos estão finos mas crescendo de novo 

Mas é modesto, ein @Batata...! Kkkkkkk! 

Em 15/05/2024 em 12:53, MashleMuscle disse:

Para a geração mais velha que são cheio de desculpas...

Aluno

52 anos... 165cm... 

Oloko, 52 é muito jovem! E com ruptura tá desse jeito, com shape ótimo, então tenho esperanças kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...