Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Em 19/05/2024 em 10:02, Batata... disse:

Não sei se ainda tenho paciencia de relatar como fazia antes, mas vamos lá...

Como ja sabem, venho de uma recuperação de saude... não sei o que foi, resultados deram negativos para dengue e covid, porém tive sintomas parecidos, perdi 12 kg em 30dias e foi praticamente MM pq estava com %bf baixo e volumoso e fique igual quem fuma crack, acabadinho, acabadinho...

Cai pros 78,5kg... perdi muito braços e pernas, muito mesmo... hoje bem melhor, ja ganhei medidas mas falta ganhar bem mais pra voltar no que estava...

Idade 58 anos
Altura 175cm
Peso 85kg
Braço 41cm
Perna 60cm

Circunferencia 16,9% gordura
7 Pregas 13% gordura

Danone

Segunda iniciei com apenas testosterona testenat da lander gold 

125mg cada 5 dias

daqui 15 dias  125mg cada 3 dias

daqui 30 dias 175mg cada 3 dias

Ainda estou na duvida se uso nandrolona ou trembolona ou se fico somente com testo... como fiquei muito tempo off, acredito que apenas a testo deva dar bons frutos, pensando...

 

Proxima atualização daqui uns 20 dias ou 40 dias ou qd terminar o protocolo rsrs...

 Opaaa, acompanhando aqui tb! Não posso ver um relato que já quero acompanhar e torcer!!

Batata, aonde vc compra esse monte de proteína e creatina? A vida de quem precisa tomar em pó por falta de tempo e estômago é triste e cara, viu.... 😪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve salve galera...

Semana muito boa... treinos renderam muito... treinando intenso, sem dó... peso subindo, não estou preocupado com %bf no momento. Preciso ganhar peso, ganhar força, me recuperar bem para não ter recaída e cair nas sequelas novamente.

Bati em 87kg... já foram 9kg ganhos... se tudo ficar bem devo voltar pra casa dos 90 kg logo logo...

Estou com um bulk limpo, porém comendo muito mesmo... 

Estou mantendo a dosagem baixa de testo por enquanto... talves pr´ximo mês entro com diana e trembo...

 

 

 

Aqui no agacho foram 9 series começando com 80/100/120 mais 3 de 150kg... depois teste de força de  tentativas 160/170/180 e no 200kg nem tentei abaixar... pesou kkkk

 

Camile essa semana conseguiu 90kg no lev terra

tal mãe, tal filha, ela vai ficar em bulk mais 30 dias e depois definir

mãr e filha.jpg

20240417_095854-COLLAGE.jpg

 

Airon fechou o primeiro protocolo sexta feira com 150kg supino e 220kg no lev terra... foram 2 macrociclos... agora fazer 30 dias de manutenção e iniciar 2 protocolo com 3 macrociclos, meta: 250kg lev terra e 170kg no supino...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Batata... disse:

Salve salve galera...

Semana muito boa... treinos renderam muito... treinando intenso, sem dó... peso subindo, não estou preocupado com %bf no momento. Preciso ganhar peso, ganhar força, me recuperar bem para não ter recaída e cair nas sequelas novamente.

Bati em 87kg... já foram 9kg ganhos... se tudo ficar bem devo voltar pra casa dos 90 kg logo logo...

Estou com um bulk limpo, porém comendo muito mesmo... 

Estou mantendo a dosagem baixa de testo por enquanto... talves pr´ximo mês entro com diana e trembo...

 

 

 

Aqui no agacho foram 9 series começando com 80/100/120 mais 3 de 150kg... depois teste de força de  tentativas 160/170/180 e no 200kg nem tentei abaixar... pesou kkkk

 

Camile essa semana conseguiu 90kg no lev terra

tal mãe, tal filha, ela vai ficar em bulk mais 30 dias e depois definir

mãr e filha.jpg

20240417_095854-COLLAGE.jpg

 

Airon fechou o primeiro protocolo sexta feira com 150kg supino e 220kg no lev terra... foram 2 macrociclos... agora fazer 30 dias de manutenção e iniciar 2 protocolo com 3 macrociclos, meta: 250kg lev terra e 170kg no supino...

Bons treinos

 O homem não para 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, MashleMuscle disse:

 O homem não para 

Não e no meu caxão já pedi pra colocar um par de halteres 😝

Hoje 2 treinos

Treino 1 as 5:10 da matina

1- Voador 

2- Supino declinado halter 

3- Supino inclinado halter 

4- Crucifixo polia + Supino máquina 

5- Pullover 5 series... sai dos 30kg e voltei a 40kg...meta voltar nos 50kg

Treino 2

1- Desenv maquina 

2- Desenvolvimento arranque  

3- Elevação lateral banco

4- Elevação frontal 

5- Crucifixo inverso halter + polia cruzada

6- Barra fixa pegada supinada aberta

7- Rosca direta barra W

8- Triceps paralelas + repulsão bancos

9- Triceps frances barra + pulley

Video de como está a carcaça do coroa voltando aos poucos...

Hoje 86,8kg... quero tentar bater os 90kg em 15 dias e depois tentar os 95kg e ai secar

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Cris1976 disse:

Nossa @Batata..., essa música aí do vídeo é da minha época, até cárdio eu faria com esse som. Yo Yo do Plaza kkkkk! Por isso não faço cárdio na academia onde frequento. Quando toca ACDC eu vou embora antes de terminar.

Aqui só toca as antigas, curto muito balanços e eletronicas antigas, MPB, até gosto de um bom samba... mas nada de pancadão e a maioria dos sons atuais.... porém não dispenso de jeito nenhum meus  AC/DC, Iron, Metallica, Black, Judas, Saxon, Deep, Dio, Majesty, Led, Ozzy, Ramones, W.A.S.P, ZZ Top, etc....

Sou rockeiro de corpo e alma... mas na academia toco muito mesmo essas músicas, o pessoal gosta bastante, faço o gosto deles desde que eu me sinta bem também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata... Temos gosto bem diferentão amigo, a banda que mais odeio no universo é AC/DC... Seguida de Guns. è que não curto esse timbre ( meu primo diz que eles tem a cueca atochada, mas eu sou mais sutil nas palavras). Tudo bem, gosto de Alice in Chains, The Smiths... Mas sabe como é, as bandas novas também me atraem,  numa pegadinha mais Indie, tipo Milk Chance... E algumas que ninguém nunca nem ouviu KKKK. Tá, System, eu gosto. Acredita que lá em São Cristóvão, SE, tem uma academia feita num casarão antigo, que toca forró e piseiro? Eu gosto porque eu dançoooooo!!!! Gosto de eletrônica dessas novas e das antigas, sou bem eclética. Funk não... Funk nunca...  😃. Sou adaptativa... Posso não gostar mas tolero KKKKk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Cris1976 disse:

@Batata... Temos gosto bem diferentão amigo, a banda que mais odeio no universo é AC/DC... Seguida de Guns. è que não curto esse timbre ( meu primo diz que eles tem a cueca atochada, mas eu sou mais sutil nas palavras). Tudo bem, gosto de Alice in Chains, The Smiths... Mas sabe como é, as bandas novas também me atraem,  numa pegadinha mais Indie, tipo Milk Chance... E algumas que ninguém nunca nem ouviu KKKK. Tá, System, eu gosto. Acredita que lá em São Cristóvão, SE, tem uma academia feita num casarão antigo, que toca forró e piseiro? Eu gosto porque eu dançoooooo!!!! Gosto de eletrônica dessas novas e das antigas, sou bem eclética. Funk não... Funk nunca...  😃. Sou adaptativa... Posso não gostar mas tolero KKKKk!!!

Tenho gosto pra quase todas... tolero bem... gosto de uma MPB ou samba num barzinho, mas curto muito um barzinho do rock... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Salve salve galera...

Fechando a semana em alta... muito produtiva e intensa e hoje é dia de comis e bebes + um showzinho de rock pra bagaça ficar melhor...

Ganhando peso e crescendo sem castigar muito 👀o %bf 😝... hoje bateu em 88,5kg...  mantendo low doses de testo cada 4 dias 50Ui... está ótimo por enquanto...

Força aumentando bastante, voltando aos poucos ao meu natural... parudo e pançudo, ops forçudo rsrs...

Ontem foi off... hoje detonei 1º treino começando as 4:30 da matina acordando a viziança com os ferros saltando aos ventos...

Treino = agonista e antagonista (peito e costas)

Treino 1

Aquecimento = vodor + cross over

1- Barra fixa + supino reto 5 series 

2- Remada curvada + sup inclinado barra 5 series

3- Remada cavalinho + voador 5 series

4- Pullover halter + remada baixa 5 series (Fechando com carga de 40 no pullover e 100 na remada fechada)

5- Rosca Martelo 20kg cada bem concentrado + zottman 5 series

6- Rosca barra W + H 5 series

7- Triceps paralela + pulley 5 series

Treino 2

Aqui foi fods... muito da hora

Aquecimento Desev máquina

1- Desenvovimento barra com arranque 30/40kg... 5 series + Desenv maquina x falha

2- Elevação lateral drop-set 5 series x 24/14 kg x falha (media de 10reps)

3- Elevação frontal (Igual lateral)

4- Encolhimento por trás barra + remada alta 5 series... bicho pegou... fui até rep unica no encolhimento com progressão cargas nos 3 digitos

5- Voador invertido + crucifixo invertido cross 5 series... já tava moidaço, massss... Ainda deu pique para uns abs militar

10 kg ganhos... Faltando ganhar + 5 a 7kg pra ganhar, vamos ver se da, ta fods, parece que o que tudo que como foge pelo ladrão... Como dito anteriormente, não estou preocupado com percentual de gordura no momento, preciso ganhar peso mas tá osso 

Ontem ansiedade estava alta demais pra comer, perdi as contas do que mandei pra dentro e até fiz pães... as 5:30hs ja tinha ido 3 ovos 1 banana, shake de proteina com minhas misturebas... na manha aind foi arroz feijão com batata e carne moida e agua com maracuja s/ nada pra adoçar... almoço repeti com sucaço de laranja... a tarde comi 3 paezinhos caseiros com muita carne moida com tomate ao molho... depois coloquei 1/2 beterraba + 2 bananas + 1/2 litrro de leite integral + 60g de proteina isolada + 60g de aveia com granola e 3 colheres de cacau, bati tudo e tomei um copaço, congelei o resto e comi a noite, mas antes uma bela janta com + 3 ovos de brinde... me senti um hipopotamo... porém antes de dormir ainda mandei um copo de proteina com aveia, aff...

Tudo isso fez me lembrar de qd eu e meu irmão eramos jovens, que dizer ainda somos né rsrsrs... comiamos em tijelalonas, nada de pratos, cada um tinha a sua, a minha era cor de rosa maçica 😝... eramos carniça mesmo e brigavamos muito com qq um, menos os mais fortes que nós 😝... epoca que meu irmão era um mamute, ferreiros de raiz... Eu sempre visando força e explosão, tinhamos a mesma força praticamente, eu forte e definido, mas ele muito maior que eu... hoje infelizmente ele é muito limitado 😔 e não vem aqui pra mim ajudar, não deixa eu ajudar, alias, ninguem

Bom... chega de lorota...

Hoje meu estado pisico voltou ao normal.... passou o colapso mental da paranóia maluca de comer td pela frente feito um capeta... eu acho, capaz de ter ficado sequelas

Continuo com muito apetite, mas estou regulado na dieta hoje rsrs...

Battalha é cada vez mais dificil , mas bora correr atrás... Auto estima, libido e confiança cada dia subindo mais... tenho que tentar tirar 220kg no terra nem que seja só mais uma vez na vida pra depois andar de muleta... já foi 180kg 1 RM bem sofrida

Amanhã treino intenso de inferiores e levamento terra tá junto... vou tentar 190kg

Meu trapézio vem melhorando... objetivo volta a essa foto abaixo

Sem título3.jpg

Como esta, falta muito 😔

Sem título17.jpg

Shape hoje, ja sem pump...

Bons treinos...hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...