Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Valeu Pokoyô, só ta faltando o luxo aqui pq tá tudo marretão rsrsrsrs...

Bom galera, resumindo a semana...

Dieta 100% entre 3800 a 4000 kcal...muito apetite, muita fome...

Divisão de treinos

Segunda: Costas e biceps
Terça:   Pernas e Abs
Quarta:  Peito e Triceps
Quinta:  Costas e biceps
Sexta:   Pernas e Abs
Sábado:  Peito e triceps
Ombros e trapézio treinos separados feito nas terça e sexta a noite em casa...

Enantato fechei 2 semanas, por enquanto percebo a pele mais oleosa, mais disposição e um aumento de força...ontem precisei de 4 tentativas, as 3 primeira na metade da agulha msm mudando o local parecia pegar algum nervo, sei lá, dava um pontada sinistra e eu retirava... 

troquei a agulha novamente e na 4 tentativa mais para o sentido do joelho foi de boa, mais a perna hoje está bem dolorida, não está avermelhado nem nada, movimentação normal, apenas doendo mais que as outras...

343tcg6.jpg

jae41t.jpg15mbtko.jpg

Peso subindo : 83,4 kg

Bons treinos:grin:

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Mantendo atualizado

Treinos ABCx2, com 2 treinos a parte de ombros e trapézio... estou tentando tirar o máximo nos treinos já que a força deu uma bela aumentada

Dieta: Estou comendo mais, muita fome, tomar cuidado com o BF...

Quarta semana do enantato 

Estou a 10 dias sem corridas...

Peso:

23/09 = 81,6 kg

14/10=  85,0 kg

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Essa semana só não fechou nos 100% porque acabei sentindo novamente o nervo ciático ja no aquecimento e não pude dar sequencia ao treino de pernas sexta-feira. Fiz apenas panturrilha sentado, abs e ombros. 

Hoje treino de peito e triceps

Esta fod... é em pegar no sono, parece que não desligo e tb ta dificil não tomar uma cervejinha na balada, o rosto parece que estou passando oleo de cozinha, acne nada, força e disposição e resistência melhor, ansiedade aumentou, restante de boa...

Assim completou metade do ciclo...ganhos pequenos até o momento mas estou gostando...

IMG_20151016_2009373141.thumb.jpg.e89ee8

IMG_20151016_201130934.thumb.jpg.d406e52

Foto5135.thumb.jpg.6042276ca57d1e07d4646

Peso : 85,5 kg

bons treinos...

Postado

Segue firme batata. Não se esqueça de manter os exames em dia, irmão.

A respeito do que você cometou acerca do nervo ciático, olha o que aconteceu comigo: eu mudei a minha série por causa de uma nova academia em que entrei. Eles abrem a academia de segunda a segunda, incluindo-se domingos e feriados! 

Ahhh, meu amigo, era o que eu procurava. Daí eu passei a treinar um dia sim, dia não. Nos dias "não", eu vou pra academia e realizo alongamentos por uma hora.

Como eu estou com a tíbia fraturada em processo de recuperação e com artrose nos ombros, pensei que jamais poderia voltar a sapecar carga.

Nesses dias eu já fiz uma saideira co 15 x 110 kg no supino e 3 x 160 kg no terra sumô. Agachamento não tem jeito. Tem de ir devagarinho aumentando as cargas.

Mas olha, meu caro batata, só de acordar sem sentir dores no ombro, é uma bênção. Melhor do que a fisioterapia que eu fiz.

Experimente!

• Moderador
Postado

Segue firme batata. Não se esqueça de manter os exames em dia, irmão.

A respeito do que você cometou acerca do nervo ciático, olha o que aconteceu comigo: eu mudei a minha série por causa de uma nova academia em que entrei. Eles abrem a academia de segunda a segunda, incluindo-se domingos e feriados! 

Ahhh, meu amigo, era o que eu procurava. Daí eu passei a treinar um dia sim, dia não. Nos dias "não", eu vou pra academia e realizo alongamentos por uma hora.

Como eu estou com a tíbia fraturada em processo de recuperação e com artrose nos ombros, pensei que jamais poderia voltar a sapecar carga.

Nesses dias eu já fiz uma saideira co 15 x 110 kg no supino e 3 x 160 kg no terra sumô. Agachamento não tem jeito. Tem de ir devagarinho aumentando as cargas.

Mas olha, meu caro batata, só de acordar sem sentir dores no ombro, é uma bênção. Melhor do que a fisioterapia que eu fiz.

Experimente!

Farei exames daqui uns 45 dias Jaraqui...

O que fiz ao longo dos últimos anos foi parecido... qd tive o traumatismo ciático "rompimento parcial", fiquei proibido de levantar pesos e correr, remédio 3 degraus abaixo da morfina para suportar a dor e que me deixava groge... Então com uma baita depressão, baixa estima e com míseros 64 kg joguei td pro alto e levo do meu jeito até hoje, não voltei mais no médico e nunca mais tomei aquele remédio. Tenho atividades físicas praticamente durante toda semana, seja musculação, corrida ou boxe...

Agora só de lembrar qts vezes eu precisei andar pela casa feito carrocho " de quatro" por não conseguir ficar em pé de tanta dor e me ver hoje, hahaha cara "que felicidade", as vezes qd estou correndo e lembro disso, fico rindo sozinho... Por isso qd sinto a dor já conhecida, fico esperto e dou uma maneirada...

Abrçs amigo...

Hoje de manha 86,0 kg...

Bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Fala galera...
Atualizando...

Semana boa de treinos, dieta mantendo 100 %...
Nos treinos de pernas diminui as cargas devido as dores do ciático e compensei com mais reps e menor tempo de descanso entre as series. Treino de peito consegui 5 reps com 45 lado no supino sem sentir dores no ombro e ante braço esquerdo.

Treino:

Segunda           : Costas / Biceps
Terça 2 treinos  : Pernas / Abs - Ombros e trapézio
Quarta               : Peito / Triceps
Quinta               : Costas / Biecps
Sexta 2 treinos  : Pernas / Abs - Ombros e trapézio
Sabado             : Peito / Triceps

Dieta :
kcal   : 3900
Prot   :  240
Gord :  110
Carbs: 420

Braço direito        :  41,5 cm
Braço esquerdo   :  42,0 cm
A. Braço direito    :  34,5 cm
A. Braço esq.       :  33,5 cm
Pantu direita        :  37,5 cm
Pantu esquerda   :  38,0 cm

Perna direita e esquerda
Parte baixa      : 52,0 / 52,0 cm
Meio                : 57,5 / 58,0 cm
Parte  alta       : 62,0 / 62,0 cm

Enantato: 5 semana completada, peso já está em 87,2 kg
Agora a tarde bateu em 88,5 kg, acho que da pra chegar nos 90 kg até o final do ciclo sem subir muito o BF, vamos ver...

Coroa chegando nos cinquentão

ulmb9.jpg

34grb04.jpg

Estava pensando, seria melhor fazer as 8 semanas de enantato com 500mg sm ou aumentar pra 10 semanas jogando 250 mg da 7 a 10 semana ?

Estou pesquisando sobre o clenbuterol e pensando em comprar e usar uns 20 dias após terminar o ciclo, ele pode atrapalhar a TPC ?

Bons treinos

Editado por batataney
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Salve galera,
O corpo devagarinho vai mudando...

Treino continua ABCx2 + 2 treinos isolados de ombros e trapézio. Aproveitei o feriado pra descansar e não treinei, volto a treinar terça feira...

Dieta mantendo média de 3900 kcal
                                            250 prot
                                            100 gord
                                            420 carb

Em 60 dias ganhei 9 kg e com 41 dias de uso do enantado ganhei 6,4 kg, o BF deve estar entre 15 à 16%.

Falta 4 ml para acabar e vou dividí-lo em 1 ml por semana a partir dessa semana.
Apesar de ter sido um ciclo simples e modesto, o corpo progrediu no geral e não somente nos braços, gostei dos resultados, tentar conquistar um pouco mais até o final e manter o foco pra segurar o máximo possível depois baixando um pouco o BF sem perder muita massa magra...

Peso: 88,0 kg 
faltando apenas 2 pros 90 kg...chegando lá, serão mais de 26 kg em 5 anos de
treinos de forma positiva...hahahahaha que beleza...

Bons treinos...

Postado

Olá Batata.

Estou acompanhando seu relato.

Você está tendo bons ganhos com o enantato.

Não entendo nada de ciclos e por isso não vou opinar sobre isso no seu relato.

Quem entende é o Mestre, o Locemar, o Fisiculturismo e o Mestre tem um post aqui que é referência em que ele fala da relação entre os efeitos anabólicos/androgênicos dos diferentes anabóis.

Eu costumo ler de vez em quando essas coisas mas meu interesse é a malhação natural.

Acho que você está tendo uma grande evolução no sobrepeso, mas dá pra perceber que você engordou também com 3900 calorias.

Eu defendo bulks até 14% de bf porque depois disso dá depressão.

O corpo fica feio com bf pra mais de 14%.

Acho que com 3000 a 3500 calorias você ficaria na faixa dos 14%.

E poderia tentar ganhos com essa faixa de calorias.

Mas há quem prefira ficar gordo pra aproveitar ao máximo os anabóis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...