Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, Jaraqui disse:

Batata, você está sendo "deselegante" ao perguntar em plena época de festas a quantas anda o esquema de treino do Frutuoso. Comento isso já pensando que a qualquer hora você poderá me perguntar e eu, com mastigando as iscas douradinhas com latinhas de Skol na mão na semana que vem....hehehe...

kkkkkk

Pode crer, chegando a hora de mudar os treinos... já estou me programando...Provavelmente vou fazer um ABCD

A - Álcool 

B - Baladas

C - Curtição

D - Delegacia

Já era...

Abrçs Jaraqui

Editado por batataney
  • Moderador
Postado

Fala galera...

Está muita correria, apesar da disposição semana passada foi osso treinar e essa ja comecei a segundona sem treino, sem tempo, pulando refeições e final do dia acabado...

Peso caindo, tirando sábado e domingo o restante da semana não consegui seguir a dieta, preciso aliviar senão logo volto pros 80 kg...

Hoje final da tarde

Peso  83,1 kg
Braço 41,0 cm
Perna 60,5 cm
Pantu 37,5 cm

Pelo menos as medidas ainda estão segurando...Seguindo a TPC na risca, ando um pouco irritado, dormindo pouco mas direto tipo empacoto msm, libido alta, disposição muito boa...

Eu tinha falado que estava negociando um leg press 45º e acabei comprando e junto veio uma paralela, um aparelho panturrilha, uma mesa flexora e extensora, 2 anilhas de 25 kg, 4 anilhas de 10 kg,  barras, puxadores, caneleiras... 

Quando estiver tudo pintado posto fotos...

Abrçs...

Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Fala galera...

Está muita correria, apesar da disposição semana passada foi osso treinar e essa ja comecei a segundona sem treino, sem tempo, pulando refeições e final do dia acabado...

Peso caindo, tirando sábado e domingo o restante da semana não consegui seguir a dieta, preciso aliviar senão logo volto pros 80 kg...

Hoje final da tarde

Peso  83,1 kg
Braço 41,0 cm
Perna 60,5 cm
Pantu 37,5 cm

Pelo menos as medidas ainda estão segurando...Seguindo a TPC na risca, ando um pouco irritado, dormindo pouco mas direto tipo empacoto msm, libido alta, disposição muito boa...

Eu tinha falado que estava negociando um leg press 45º e acabei comprando e junto veio uma paralela, um aparelho panturrilha, uma mesa flexora e extensora, 2 anilhas de 25 kg, 4 anilhas de 10 kg,  barras, puxadores, caneleiras... 

Quando estiver tudo pintado posto fotos...

Abrçs...

Se cuida ai irmão, e esperamos para ver as fotos dos novos aparelhos montados.

forte abraço mano.

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Frutuoso disse:

Em breve vai estar cobrando mensalidade  Hahahah..

Bons treinos aí jogador.

rsrsrsrsrs... 

A paralela e o burrinho já reformei, o leg desmontei tudo, retirei toda graxa velha e lavei, os rolamentos estão bons, trocar borrachas e começar a lixa-lo para pintura...a extensora/flexora deixar por ultimo...

Paralela, estofado reformado e borracha embaixo no apoio dos pés...

Paralelas2.jpg.1f0514d4feab8b25d85f2d754

Burrinho estofado reformado e borrachas novas

burrinho1.jpg.0c6d203154e90659f6b38444bc

burrinho2.jpg.22c71e61dc03d4e62ddecb69b5

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Da hora mestre, eu cuido da churrasqueira :cool: rsrsrsrs...

Hoje foi 1º dia de treino dessa semana, agora serviço está mais tranquilo e fiz um belo treino de pernas e Abdominal, rendeu bastante, não tinha ninguem pra revesar, academia estava vazia rsrsrs. Amanhã peito/triceps/ombros. Sexta costas/biceps/ante braço. 

Dei uma garibada no leg e a flexora/extensora deixei na moita pra pintar semana que vem.

Fotos de como esta ficando a mini academia fundo de quintal.

IMG_20151216_163901931.jpg.6b34e73b6b6dc

IMG_20151216_170149692.jpg.810370b1efd6b

IMG_20151216_170136599.jpg.a963d4d098605

IMG_20151216_170409491.jpg.b96180eea6973

IMG_20151216_170441229.jpg.2976e77360da1IMG_20151216_170520975.jpg.4c1f2d22b1b76

Depois que estiver mais tranquilo $$$$, quero tentar colocar um borrachão no chão... está caro pra carai as borrachas para piso...aff

Abraços e bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...