Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Salve galera...

Lombar está bem melhor ... 

Treino de hoje

Supino reto 5 x 10/6/3/1/1 x 70/80/90/102/104 kg
Crucifixo reto 3 x 10 x drop-set hater 21/15 kg
Crucifixo inclinado cross 3 x 15 x 20 kg
crossover polia baixa 3 x 12 x 20 kg
Desenvolvimento barra 3 x 12 + triceps pulley 3 x falha
Elevação lateral 3 x 10 + triceps frances 3 x 8
Crucifixo inverso 3 x 10 + repulsão entre bancos 3 falha

Treino muito bacana...fiz supino sem sentir dor nenhuma no ombro...sofri nos 104 kg rsrs

Ando sujando mais paredes... ainda tem alguns rabiscos para pintar rsrs...

106fzhy.jpg

332pibk.jpg

Braço - 41,5 cm  /  Perna - 59,5 cm  /  Panturrilha - 36,5 cm  / Cintura - 86,0 cm  /  Peso - 79,8 kg

Bons treinos...

Salve galera...

Treino de hoje...

Supino inclinado 5 x 6 x 60/60/60/70/70 kg
Crucifixo reto 5 x 10 x halter 21 kg
Crucifixo inclinado 3 x 12 x halter 15 kg
Supino reto 3 x 6 x 80 kg
Triceps pulley 5 x 8 x 45 kg
Triceps coice polia 5 x falha
Desenvolvimento barra 3 x 12 x 30 kg
Elevação lateral 5 x 8 x 11 kg

Treino bom demais, pump muito da hora...

Bons treinos

Em 02/01/2017 at 17:10, fisiculturismo disse:

Muito massa!!!!

Valeu Fisi...obrigado !!!

Treino de hoje

Agachamento livre 5 x 5 x 70/70/70/80/90 kg
Leg press 5 x 5 x 200 kg
Extensora 5 x falha x 75 kg
Avanço 5 x 10 passadas
Gemeos sentado 5 x falha x 60 kg

Treino bom demais, pernas moídas, exerc´cios bem cadenciados... lombar não reclamou no agacho mas não abusei...

Tá ficando da hora a parede...

1zq4r48.jpg

zisu9z.jpg

Bons treino galera...

Guest R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Quase um supino cara mas parabéns pelas 'BELAS' pinturas!

Fala galera

Treino de hoje

Aquecimento - Barra fixa

Levantamento terra 5 x 5 x 100/110/120/130/140 kg
Remada curvada 3 x 8 x 50 kg
Remada baixa 5 x 8 x 60 kg
Remada cavalinho 3 x 10 x 50 kg
Rosca scott banco 3 x 8 x 30 kg
Rosca direta 3 x 8 x 30 kg
Rosca martelo 3 x 10 x halter 17 kg
Rosca inversa 3 x 10 x 20 kg

Curti o treino, lombar de boa também no levantamento terra mas sem exagerar...

18 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Quase um supino cara mas parabéns pelas 'BELAS' pinturas!

Valeu amigo, realmente não fiz a execução na máxima amplitude mas nem por isso desqualifico o exercício, se é que vc reparou o angulo de 90º foi alcanado

Abraços...

8 horas atrás, Frutuoso disse:

Um artista ! Hahaha Cheio de facetas.. Feliz ano novo meu camarada.

Valeu Frutuoso, feliz ano novo pra vc meu camarada... e as novidades ? da uma atualizada la no seu diário...

Abraços...

7 horas atrás, Micael94 disse:

Aí cara. Ta bem pela idade. E eu com overtraining antes dos 23. Dificil manter o treino sempre pesado. Cuidado aí com as articulações. Curti as pinturas, vou plagiar.

Valeu Micael...muito obrigado, pode deixa que venho tomando cuidado com as articulções sim...é muito bom vc ter voltado a participar do forum...

Abraços...

Salve galera

Treino de ontem

Rosca alternada banco 45º 3 x 2 x 12 kg + triceps pulley 3 x 10 x 40 kg
Triceps frances 3 x 12 x 25 kg + Rosca martelo 3 x 10 x halter 17 kg
Rosca barra w 3 x 12 x 30 kg + triceps testa 3 x 15 x halter 11 kg
Triceps pulley mãos supinadas 3 x 12 x 40 kg + rosca concentrada 3 x 10 x 15 kg

Treino de hoje

Agachamento 5 x 5 x 90/90/90/100/110 kg
Leg press 5 x 10 x 160 kg c/pausa na concentrica
Flexora unilateral 3 x 12 x 25 kg
Extensã quadril polia 3 x 15 x 25 kg
Afundo 3 x 12 x halter 17 kg

Das festas pra cá não mudou muita coisa...

Medidas corpo frio

Braço : 41,5
Antebraço : 33
Perna : 59,5
Pantu : 36,5
Abs : 89
Cintura : 85
Peso : 80,5 kg

Bons treinos

Salve galera

Supino reto 5x5
Levantamento terra 5x5
Supino inclinado 5x5
Barra fixa 5x5
Crucifixo reto 5x10 + crucifixo inclinado cross 5x10
Puxada alta 5x10 + remada cavalinho 5x10

Treino bom demais...fiquei até pançudo de tanta agua que bebi nesse treino rs...

Bons treinos

Salve galera

Agachamento livre 4 x 5 x 70/90/110/100 + 1 x 10 x 70 kg
Agachamento sumo halter 5 x 10 x 30 kg
Leg press 5 x 5 x 190 kg
Extensora 5 x 10 x 70 kg

Tempo de treino 0:44:49

Treino curto porém muito intenso, optei pra deixa pra fazer pantu amanha pq eu já estava no osso e ai acabaria relaxando pra fazer elas... no agachamento sumo usei os step de 30 cm de altura pra descer na máxima amplitude e bem lento com pausa, pegou legal, fui pro leg e foi tenso, na extensora então parecia que tinha dobro da carga kkk...

Bons treinos...

Salve

Desenvolvimento barra 5 x 10
Elevação lateral 5 x 10
Elevação frontal 5 x 10 + crucifixo inverso 5 x 10
Encolhimento barra 5 x 8 + remada alta 5 x drop-set ( maior peso pegada fechada / menor peso pegada aberta )

Tempo de treino 0:55:35

Hoje esta difícil de agachar, pernas bem doloridas e ainda trabalhei o dia inteiro em pé pra ajudar... treino rendeu legal, ombros cansados...acabei não fazendo abs pelo tempo já estar estourando os 60 minutos, trabalhei com 2 cargas em cada exercício  e o tempo de intervalo acabou sendo maior...

Bons treinos...

22 horas atrás, batataney disse:

Salve

Desenvolvimento barra 5 x 10
Elevação lateral 5 x 10
Elevação frontal 5 x 10 + crucifixo inverso 5 x 10
Encolhimento barra 5 x 8 + remada alta 5 x drop-set ( maior peso pegada fechada / menor peso pegada aberta )

Tempo de treino 0:55:35

Hoje esta difícil de agachar, pernas bem doloridas e ainda trabalhei o dia inteiro em pé pra ajudar... treino rendeu legal, ombros cansados...acabei não fazendo abs pelo tempo já estar estourando os 60 minutos, trabalhei com 2 cargas em cada exercício  e o tempo de intervalo acabou sendo maior...

Bons treinos...

Batata, tem feito uso de recursos ergogênicos? Ou já fez?
Meu maior medo é que no futuro fique sem cabelo por conta disso hahahaha, e já to quase sem ;(

1 hora atrás, Micael Silva disse:

Batata, tem feito uso de recursos ergogênicos? Ou já fez?
Meu maior medo é que no futuro fique sem cabelo por conta disso hahahaha, e já to quase sem ;(

Micael eu já tenho uma certa calvice no estilo "frei" desde os 40 anos, mas continua do mesmo jeito, nem aumentou enem diminuiu rsrs... Meu ultimo foi em outubro... abraços

Treino de hoje

Rosca scott banco cross 3 x 12 + Tricpes pulley 3 x 12
Rosca Martelo 3 x 12 + Triceps frances 3 x 15
Rosca inversa 3 x 12 + Triceps testa 3 x 12
Rosca direta 3 x 8 + Repulsão entre bancos 3 x falha
Rosca concentrada 3 x 10 + triceps coice 3 x 10

Tempo de treino 0:41:38

Os exercicios que fiz usando o crossover foi com progressão de cargas a cada serie...pump muito bacana...

nb9n2v.jpg

Bons treinos...

Edited by batataney

23 minutos atrás, batataney disse:

Micael eu já tenho uma certa calvice no estilo "frei" desde os 40 anos, mas continua do mesmo jeito, nem aumentou enem diminuiu rsrs... Meu ultimo foi em outubro... abraços

Treino de hoje

Rosca scott banco cross 3 x 12 + Tricpes pulley 3 x 12
Rosca Martelo 3 x 12 + Triceps frances 3 x 15
Rosca inversa 3 x 12 + Triceps testa 3 x 12
Rosca direta 3 x 8 + Repulsão entre bancos 3 x falha
Rosca concentrada 3 x 10 + triceps coice 3 x 10

Tempo de treino 0:41:38

Os exercicios que fiz usando o crossover foi com progressão de cargas a cada serie...pump muito bacana...

nb9n2v.jpg

Bons treinos...

Eu tenho entrada. Esse é o problema. E on-fire o ano todo ;(. Ficarei careca.
Bons ganhos, você treina como um garotinho de 17 anos hahahaha.

Em 12/01/2017 at 17:23, Micael Silva disse:

Eu tenho entrada. Esse é o problema. E on-fire o ano todo ;(. Ficarei careca.
Bons ganhos, você treina como um garotinho de 17 anos hahahaha.

rsrs... 

Salve...treino de hoje

Agachamento livre 3 x 5 x 90/100/110 kg
Extensão quadril cross 3 x 12 x 20 kg
Leg press 3 x 12 x 150 kg - pés altos, movimento pouco mais de 1/2 amplitude e com pausa durante a descida
flexora 3 x 12 x 35 kg + Flexora unilateral falha x 15 kg
Afundo 2 x 10 x halter 17 kg
Abs cross 2 series + abs paralelas
Abs rodinha 2 x 10 + abs infra 2 x falha

Tempo de treino 1:05:14

Acabei passando de 60 minutos hoje mais valeu apena, ótimo treino...

Bons treinos

Salve

15/01/2017

Aquecimento Peck deck 1 x 25

Crucifixo reto + crucifixo inclinado cross 5 x 10
Crucifixo declinado + cross polia baixa 5x 10
Supino inclinado 5 x 10
Paralelas 5 x falha

16/01/2017

Barra fixa 5 x 6
Levantamento terra 5 x 5/5/3/1/1
Remada baixa 5 x 12 ( 3 fechadas e 2 abertas )
Puxada alta 5 x 12 ( 2 fechadas e 3 aberta por tras )
Remada alta pegada fechada 5 x drop-set

Sabado não deu pra treinar então fiz no domingo ...Peito hoje está dolorido e no terra minha força deu uma queda, fiz 1 rep com 150 kg... tinha tentado com 160 kg mas falhei...

9kqqhe.jpg2qmjf9e.jpg

Bons treinos

Salve galera...

Hoje o bicho pegou

Agachamento livre 10 x 8/8/8/5/3/5/5/5/5/5  x 70/80/90/100/110/90/80/80/70/70 kg ( tempo total 22 minutos )
Extensora 10 x 10 x 50 kg ( execução cadenciada com 30 seg de descanso entre series )
Leg press 5 x 10 x 150 kg pés altos ( 30 seg de descanso entre series )
Pausa de  2,5 minutos
Leg press 5 x 6 x 150 kg ( 30 seg de descanso entre series )

Tempo de treino 0:45:29

Resolvi fazer do treino um desafio, usar alta intensidade com poucos exercícios e em pouco tempo... não foi fácil pra mim concluí-lo, no leg pensei em ficar nas 5 series mas eu tinha feito o desafio  então mandei ver, terminei o treino com aquela baita senssação de alegria e também desanimo sentindo muita dor nas pernas e andando feito bêbado kkkk...

Fazer o agachamento tava meio ruim apoiar a barra no trapézio de tão dolorido de ontem e a panturrilha tb tá um bagaço, ontem a noite fiz um hiits com saltos laterais e frontais com agacho, pantu e abs... e isso dificultou mais um pouco meu treino hoje...
Pós treino de sempre:

Kcal = 600k
Prot =  40g
Carb =  28g
Gord =  36g

Sendo 2 ovos cozidos, 200ml de leite integral, 50g de queijo caseiro, e 40g hipercalórico caseiro

Bons treinos...

Edited by batataney

10 horas atrás, Micael Silva disse:

Esse é o peso total né? Eu coloco 82=164 e faço 4 x 8 ;( ;(

Sim, é o peso total... máximo que ja fiz foi com 130 kg mas senti pegar bem a lombar... venho subindo aos poucos, quem sabe consigo chegar nos 150 :wink:

Abraços...

Edited by batataney

33 minutos atrás, batataney disse:

Sim, é o peso total... máximo que ja fiz foi com 130 kg mas senti pegar bem a lombar... venho subindo aos poucos, quem sabe consigo chegar nos 150 :wink:

Abraços...

Usa cinta? Se quiser faço uma pra você e cobro somente o frete. Ela é daquelas bem robustas mesmo. Como você vem mantendo o forum vivo, aprendi muito aqui. Você merece um brinde hahahahahaha. Eu faço mesmo delas por encomenda, mas te dou uma se quiser. Doer lombar não pode. Pretendo chegar nos 230 ainda esse ano, venho praticando powerlifting 

VALEUUU Micael, também aprendi muito aqui e continuo aprendendo... Eu tenho uma cinta, porém só venho usando ela no Levantamento terra... no agacho profundo sentia um desconforto na descida e parei de usar em todos os agachamentos, mas você tem razão, preciso voltar a usa-la no agachamento também...

Minha meta esse ano é os 150 kg pelo menos... não é de hoje que venho pensando em relação powerlifting... quem sabe dou uma mudada na minha rotina de treinos...

Bons treinos e valeu mesmo...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By george thiago
      Vou relatar aq os meus resultados progressivamente do meu primeiro ciclo.

Altura:179
      Peso:84
      Bf-14%
      Tempo de treino:5 anos
      Drogas:enantato 500mg/semana 1-10
      Oxandrolona 40mg/dia 5-10
      Marca: um bujao de enantato com 10 ml eu n sei a marca, comprei c um amigo. O outro é da king e a oxandrolona é med Pharma 
      Treino abcde:

Seg- costas
      Barra fixa 4-falha
      Remada unilateral 4-falha
      Puxada alta com barra 4-falha
      Puxador costas articulado 4xfalha
      Remada curvada 4-falha
      Remada baixa sentado 4-falha 
      Remada cavalinho 4-falha
      Peito
      Supino inclinado 5×falha
      Supino reto+crucifixo halter 4x falha
      Peck deck 4xfalha
      Supino declinado maquina 4x falha
      Crucifixo Cross over 3xfalha
      Pernas
      Agachamento 5x15-12-10-10-8
      Cadeira extensora 4xfalha 
      Leg 45 4xfalha
      Passada 3xfalha
      Mesa flexora 4x falha
      Cadeira flexora 4x falha
      Abdutor
      Ombros e trapézio 
      Desenvolvimento com halter
      Elevação lateral com halter
      Elevação frontal na polia
      Elevacao lateral na polia
      Remada alta
      Encolhimento barra
      Biceps e triceps
      Rosca barra ez 4xfalha
      Rosca banco inclinado4xfalha
      Rosca martelo 4 xfalha
      Banco Scott 3xfalha
      Triceps testa 4xfalha
      Triceps polia alta corda 4x falha
      Triceps mergulho maquina 4x falba
      Abd dia sim dia não alternado com panturrilhas dia sim dia não.
      Fzr drop set e low reps

Dieta 3130 kcal
      220g proteina
      90g gordura 
      360g carbo

Comendo o mais limpo possível.

Atualmente estou na 3 aplicação de enatato, a próxima sera amanhã (quinta- feira).

Mudanças:
      Eu nao senti nd extraordinário, nao se é por conta da qualidade da testo e nao ta batendo, mas vou marcar um exame semana q vem pra ver as taxas como estão. Tive um aumento de 1.5kg porem actedito q seja mais pela dieta q estava hipocalorica e eu aumentei 500 kcal de uma.vez, ai veio um pouco mais de retenção. Ando um pouco mais estressado, mas n sei se é placebo kkk, de tanto ler sobre.
    • By george thiago
      Primeiro ciclo.
      Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.
      Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 
      Enantato 250mg por semana (seg/qui)
      Deca 250 mg por semana (seg/qui)
      Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia
      Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.
      Tpc : estradiol, clamide e hcg
      Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.
      Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf
      Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.
      Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.
    • By KaliBlackMetal
      Olá Prezados,

Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.

Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

Suplementos:

Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

Problemas de Saúde: NADA CONSTA 

Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC de segunda a sábado.

Treino A
      Membro Inferiores:

Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha

Ombro:

Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg

Treino B

Costas:

Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

Bíceps:

Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg

Treino C

Peito:

Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12

Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

Observações:

Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • By phelipe_maia
      Bom dia pessoal,

Vou começar o meu relato primeiro vou contar um pouco sobre mim depois sobre protocolo treinamento e dietas.

Sempre fui uma pessoa ativa porém nunca havia tomado gosto pela musculação porém sempre treine Jiu e Muay Thai sou marrom de jiu e azul escura de Thai, treino desde os 10 anos atualmente tenho 24, no entanto no ano de 2018 comecei a trabalhar e morar sozinho em outra cidade ( Ribeirao Preto) e dei uma descuidada do shape e cheguei atingir 116kg tenho 1,87 de altura.

Começei a pegar gosto pela hipertrofia em Junho de 2018 e a partir dai começei a ir todos os dias sem falhar um adequei a dieta e os exercícios com a ajuda de um coach amigo meu, abaixei de 116 para 83 com 12% de Bf como ná ultima foto ai.

Resumindo será tudo assim:

Dieta:

Proteina: 200gr Frango / 170gr Carne Vermelha (Patinho) / 7 Claras + 1 Ovo
      Gordura: 20gr de Azeite
      Legumes: 100gr mix (Brocolis, cenoura,beterraba)

Pré treino 5:00
      - 10gr Gluta 
      - 5gr Creatina
      - 5gr BCAA
      - 420mg Cafeína.
      - 1 Pão Integral
      - 4 Ovos

Pós Treino 8:00
      - 50gr Whey
      - 50gr Waxe Maize
      - 1cp Omega 3

Refeição 3 10:30
      - Proteina
      - Carbo
      - Legumes

Refeição 4 ( Almoço) 13:00
      - Carbo
      - Proteina
      - Legumes
      - 300mg de Picolinato de Cromo

Refeição 5 16:00
      - Carbo
      - Proteina
      - Legumes
      - 1cps Omega 3

Refeição 6 - 19:00
      - Proteina
      - Carbo
      - Legumes
      - 1cp Omega 3

Refeição 7 - 23:00
      - 1 Porção de Pipoca
      - 50gr de Albumina
      - Vit c 500mg

- 1 Refeição Livre na Semana
      - 6 litros Agua/dia
      - 1,5l durante o treino

Treino:
      A - Pernas 
      B - Peito
      C - Costas
      D - Braços
      E - Ombros

Protocolo:
      Visando o auemento de MM tentando evitar a retenção e gordura.
      1-10 Enan MedPharma 400mg duas aplicações na semana
      1-4 Diana 40mg KS TSD
      6-14 Oxandrolona 80mg TSD de 3 em 3 hrs
      1-14 0,5 Anastrozol TSD fazendo o desmame

TPC
      15-19 40mg Tamox
      19-23 20mg Tamox
      15-23 Vit C D E

Medidas:

Altura: 1,87
      Pescoço: 37cm
      Ombro:120cm