Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
19 horas atrás, Mestre disse:

Show de bola os equipamentos mano.

Sem sombra de dúvidas, de todas as pessoas que eu vi que já passaram aqui pelo forum, e que foram montando assim uma academia em casa, a sua com certeza é a melhor.

Parabéns.

Obrigado Mestre, a 4 anos venho comprando as coisas, mas a verdade é que tive muita sorte nas oportunidades que apareceram recentemente com os aparelhos.  O crossover já dei um trato hoje e mudou o visual, amanhã jogar uma tinta nele. Hoje treino de Peito e Costas e já utilizei ele...

Quarta
Barra fixa pronada 3 x falha
Supino Reto 2 x 8 + 1 x 8/6/6 diminuindo a carga
Puxada alta aberta 4 x 12
Crucifixo 3 x 12
Terra 4 x falha
Crossover 4 x 12
Remada baixa fechada 3 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 12

Tempo de treino 1:09:00

Valeu mano, bons treinos !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Quinta

Triceps triangulo 3 x 12
Rosca scott banco no cross 4 x drop-set
Paralelas 3 x falha
Rosca invertida 3 x 12
Triceps corda 4 x drop-set
Rosca martelo 3 x 12 
triceps testa 3 x 15
Rosca alternada 3 x 10
Repulsão entre bancos 3 x falha
Rosca concentrada 3 x 10

Tempo de treino 0:59:00

Braços ficaram bem detonados e o pump foi muito da hora...

Dieta : 100 %

Terminei o Cross, o menino ficou parecendo 0 km, corre macio macio, sem nenhum barulho...

56a141b59e8d5_crossoverreforma.thumb.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta
Elevação lateral 5 x 10
Elevação unilateral na polia 3 x 10
Elevação frontal 5 x 10
Elevação frontal unilateral na polia 3 x 10
Desenvolvimento 4 x 12
Remada alta na polia baixa 5 x drop-set
Rotação externa/interna do manguito
Abs na polia
Abs paralela

Tempo de treino : 1:03:00

No crucifixo invertido no cabo senti uma pequena fisgada na hérnia inguinal, então nem continuei, esperei e fiz um pouco de abs e fim de treino, tenho ela faz um bom tempo e não criei vergonha em operar...

Peso nos 81.5 kg e medidas continuam iguais...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Jaraqui disse:

Crucifixo invertido que você cita é aquele realizado em de pé e curvado (como quem faz remada curvada)?

Fala Jaraqui, como vc está ? Como está a canela e o ombro, desinchou ? 

Então é esse msm...

 http://www.dicademusculacao.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Levantamento-lateral-com-inclinacao-pra-frente-com-cabo-.jpg

fazendo com halteres tanto em pé como no banco inclinado nunca senti, pode ser que o cansaço somado a um mal posicionamento na hora de puxar tenha contribuído, sei lá, só uso a cinta pra fazer terra e agachamento...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas com uma bola na canela, batata, acredite se quiser. Não estou me preocupando muito porque está desinchando, só que bem devagarinho...

Ombro 98,765%....hehehe...o alongamento salvou a pátria novamente.

Enquanto você estiver cabrero com a hérnia, talvez um substituto seja você ficar deitado de barriga pra baixo no banco do supino e fazer o crucifixo reverso isolando a região. Esforço na lombar = 0 kgf....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Jaraqui disse:

Duas semanas com uma bola na canela, batata, acredite se quiser. Não estou me preocupando muito porque está desinchando, só que bem devagarinho...

Ombro 98,765%....hehehe...o alongamento salvou a pátria novamente.

Enquanto você estiver cabrero com a hérnia, talvez um substituto seja você ficar deitado de barriga pra baixo no banco do supino e fazer o crucifixo reverso isolando a região. Esforço na lombar = 0 kgf....

Opa, caso venha a doer faço usando o banco sim colega...

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda
Perna / Abs

Agachamento livre 3 x 8 
Agachamento livre 1 x 8/8/6 drops-set
Extensora 3 x 10
Extensora 1 x 10/8/6 drop-set
Leg 45º 3 x 10 
Panturrilha aparelho 5 x falha
Panturrilha leg 3 x ?
Abs
Abs paralela
Abs polia de joelhos
Abs polia em pé
Tempo de treino - 1:07:00

Uso a mesa flexora que tem declinação de +ou- 45º para fazer Abs com anilha no peito, sumulando uma prancha. Treino forte, muito bom senti muito cansaço nas pernas...

Peso : 82,5 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Terça
Costas / Peito

Barra fixa pronada / supinada 2 cada x falha
Supino reto 4 x 12/50 kg - 8/70 kg - 6/80 kg - 4/90 kg
Terra 4 x 8/80 Kg - 8/90 kg - 8/100 kg - 8/110 kg
Crossover 3 x falha 25/25/20 kg 
Remada baixa peg fechada 2 x 10/60 kg - 10/70 kg
Remada baixa peg aberta 2 x 10/50 kg 
Crucifixo 3 x 15/15 kg 
Puxada alta peg fechada 2 x 12/60 kg
pullover 3 x falha

Tempo de treino - 1:28:00

Treino ótimo, esgotou força,  vontade...
Essa semana fecho 1º mês com essa divisão de treinos e estou curtindo bastante então vou continuar...

Braço = 41 cm
Pantu = 37 cm
Perna = 59 cm
Peso = 82,5 kg

 

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, batata, espero estar tudo ok com vc .Li seu relato hoje. Véio, vou te dizer, teu relato foi um dos mais originais que eu vi, isso em muitos blogs e foruns que eu acompanho. Foi um relato sem frescura,original, humano, e o melhor, vc sempre foi tranquilo nos posts, seguro mas tambem humilde, tá de parabens. Eu tambem sou tiozão, tenho 45 anos, ectomorfo puro, malho a +-3,5 anos. Vou contar uma historia:quando comecei a 5 anos atrás, não conseguia dar continuidade aos treinos, sempre que treinava aparecia um fadiga insuportável, era algo sobrenatural, começava sempre nos ombros e costas e espalhava-se para todo o tronco, durava dias, parecia com uma espécie de falta de ar, com ardencia e fadiga exagerada nos musculos, parecia ser proximo dos pulmoes .Essa fadiga tambem começou a afetar o dia a dia, serviço, familia e tudo mais, era algo inexplicavel.Procurei varios médicos, acharam uma arritimia cardiaca de nome "volf-parkison-withe". Fiz dois cateterismos cardiacos para erradicar a doença, não adiantou nada a fadiga continuava.Acharam que poderia ser hiv, hepatite e o diabo a 4, fiz exames e mais exames, tudo negativo, essa via crucis durou mais de ano. Desisti dos médicos e resolvi começar a me exercitar bem devagar, no começo fazia somente alongamentos e 1 série de cada exercício calistenico, fui aumentando e por um ano inteiro so fiz isso, a fadiga foi passando, até que fui inserindo pesos e consegui depois de 1 ano e 6 meses completar um treino fullbody com 25 séries totais e baixas rms sem sentir nada de fadiga.Após peguei umas dicas de treino no forum hipertrofia com um cara chamado craw, e fazia um fullbody 4x vezes na semana, como nunca gostei de dar intervalo entre séries a um mes migrei pro crossfit, faço em casa, tenho uma pequena academia tambem;  meio que artesanal; e apesar do treino super intenso não sinto mais nada, as vezes morro de medo que aquilo volte, afinal não sei o que era, mas toco em frente.Amo os treinos, depois deles tudo melhorou, a patroa que o diga, tá apavorada, a performace na area sexual ta 10.

Cara, espero que o teu exemplo sirva de inspiração para muitos, não sei porquanto tempo tu vai aguentar esse volume monstro de treino, mas que é inspirador é. Até hoje eu não tinha visto uma transformação de shape como a tua (a foto da pescaria que o diga).Quando tu der uma desanimada, seja por qual motivo for, diminui um pouquinho o treino e dá uma olhada no teu relato, desde o começo, vê toda tua evolução, ele por si só, é o suficiente pra te botar no rumo de novo com força total. O que tu conquistou, ninguem te tira, porque a jornada foi só tua, o esforço foi só teu, E O MÉRITO É  SÓ TEU. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...