Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, Loster disse:

GYM tá dahora mesmo, hein?! 

Obrigado !!!

1 hora atrás, Loster disse:

Quantos kgs tem a primeira anilha que estava na barra (ao fazer agachamento)?

25 kg

1 hora atrás, Loster disse:

companhando. :ph34r:

Valeu mesmo por acompanhar camarada, um forte abraço...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje dia voltado para os aeróbicos, peso só para Abs e panturrilhas

Quarta

Funcional

Corrida + trotes
Avanço e saltos
Saltos em banco
Abs na polia, paralela, rodinha e prancha
Obliquos na polia, no chão e halteres
Pular corda
Saco de pancada
Flexão + salto
Panturrilha

Tempo de treino 1:11:43

Frio aqui hoje ajudou bastante no treino...fiz um pouco de circuito e conjuguei exercícios, cansaço foi grande...

Semana que vem mudo os treinos voltando com o método agonista-antagonista

Bons treinos...
 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quinta
Costas / Biceps

Barra fixa 4 series x falha
Terra 4 series x falha
Puxada alta fechada conjugada c/ aberta 2 series cada x falha
Remada baixa fechada conjugada c/ aberta 2 series cada x falha
Remada curvada 3 series x falha
Serrote 2 series x falha
Rosca scott 3 x falha
Rosca inversa 3 x 12
Rosca martelo + rosca alternada banco 45º x 10 reps
Rosca crossover alta 3 series x falha

Tempo de treino 1:24:00

Hoje eu estava com bastante disposição e o treino tava tão bom que nem vi a hora passar hehehe, fiquei esgotado, missão cumprida ...

Esses dias vi um vídeo do Julio Balestrin  mostrando uma puxada com o nome de Meadows em homenagem ao John Meadows usando o triangulo onde fica em pé apoiando uma perna do banco e arqueando o corpo para trás, resolvi experimentar e realmente fazendo a execução certinha senti pegar bastante a dorsal, segue o vídeo...

Outra comparação de 2011 pra 2016 com as mesmas roupas hehehe

2011 a 2016.jpg

Bons treinos...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra @batataney agora sim encheu as roupas.. Antes ficava que era um lençol hahahaha Show de bola ver essa tua pegada e dedicaçao meu brother!

Sobre essa puxada/remada que o Balestrin cita, realmente, é um puta exercicio quando bem executado.. Volta e meia eu faço pra variar.

Sempre torcendo aqui meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Porra @batataney agora sim encheu as roupas.. Antes ficava que era um lençol hahahaha Show de bola ver essa tua pegada e dedicaçao meu brother!

Sobre essa puxada/remada que o Balestrin cita, realmente, é um puta exercicio quando bem executado.. Volta e meia eu faço pra variar.

Sempre torcendo aqui meu brother.

Valeu Franco...muito bacana ler isso, grande motivação pra continuar pegando firme... e vamo que vamo...força lá no seu relato que seu shape tá monstro meu brother...

forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mestre disse:

A diferença é notável mesmo, resultado da dedicação. Continue assim sempre.

Sobre essa remada/puxada, tem um vídeo do Sardinha que ele mostra uma mais ou menos parecida, e cheguei a fazer algumas vezes e gostei.

Continua firme ei irmão.

abraços.

Valeu Mestre, como sempre dando aquele apoio e aquela força  pra gente continuar batalhando :biggrin:

Abraços irmão...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orrraa ! belíssimo espaço você construiu ai meu camarada.. QUE DISPOSIÇÃO !

Disposição e disciplina para construir um espaço pica e evoluir muito como Bodybulding. Tá muito bem.. 
Acho que já perguntei mas não lembro a resposta, tu é de onde Batata ?

Tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Frutuoso disse:

Orrraa ! belíssimo espaço você construiu ai meu camarada.. QUE DISPOSIÇÃO !

Disposição e disciplina para construir um espaço pica e evoluir muito como Bodybulding. Tá muito bem.. 
Acho que já perguntei mas não lembro a resposta, tu é de onde Batata ?

Tamo junto !

Valeu Frutuoso obrigado camarada, me escondo numa cidadezinha chamada São Manuel vizinha de Botucatu... Tamo junto irmão !

Sexta
Posteriores 

Avanço 3 series 10 passos c pernas c/ halteres 10 kg - 30 seg de descanso entre as series
Agachamento livre 5 x 5 x 70 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Leg press pés altos 5 x 5 x 160 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Flexora 3 x falha - descanso de 15 seg entre series
Extensão do quadril polia 2 x falha - descanso foi da execução de uma perna p/ outra

Ombros

Desenvolvimento barra 5 x falha x 10 kg lado - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Elevação lateral 5 x falha x halt 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Elevação frontal 5 x falha x halt 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Crucifixo inverso no cabo 5 x falha x 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )

Quando coloco segundos de descanso é a contagem que eu mesmo faço ao terminar a serie, vou contando até dar o tempo que quero sem cronômetro

Tempo de treino 1:08:41

Hoje foquei na intensidade, diminui as cargas e o descanso, treino bem intenso, pernas, ombros e até o trapézio incharam...pump muito bacana, na hora de fazer ombros, tirando o crucifixo no cabo o restante fiz sentado pq as pernas estavam muito moles hahahaha, acabei roubando também nos exercícios entre as 3 e 4 series nos ombros, num tinha mais força  hehehe

Peso hoje em 83,3 kg...mas chegou a cair pra 82,1 kg... apetite voltando ao normal mas ainda sofrendo pra conseguir pegar no sono, problemas e muita preocupação, é fods mais vamo que vamo...

Bons treinos...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...