Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Loster disse:

GYM tá dahora mesmo, hein?! 

Obrigado !!!

Quantos kgs tem a primeira anilha que estava na barra (ao fazer agachamento)?

25 kg

companhando. :ph34r:

Valeu mesmo por acompanhar camarada, um forte abraço...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Hoje dia voltado para os aeróbicos, peso só para Abs e panturrilhas

Quarta

Funcional

Corrida + trotes
Avanço e saltos
Saltos em banco
Abs na polia, paralela, rodinha e prancha
Obliquos na polia, no chão e halteres
Pular corda
Saco de pancada
Flexão + salto
Panturrilha

Tempo de treino 1:11:43

Frio aqui hoje ajudou bastante no treino...fiz um pouco de circuito e conjuguei exercícios, cansaço foi grande...

Semana que vem mudo os treinos voltando com o método agonista-antagonista

Bons treinos...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Quinta
Costas / Biceps

Barra fixa 4 series x falha
Terra 4 series x falha
Puxada alta fechada conjugada c/ aberta 2 series cada x falha
Remada baixa fechada conjugada c/ aberta 2 series cada x falha
Remada curvada 3 series x falha
Serrote 2 series x falha
Rosca scott 3 x falha
Rosca inversa 3 x 12
Rosca martelo + rosca alternada banco 45º x 10 reps
Rosca crossover alta 3 series x falha

Tempo de treino 1:24:00

Hoje eu estava com bastante disposição e o treino tava tão bom que nem vi a hora passar hehehe, fiquei esgotado, missão cumprida ...

Esses dias vi um vídeo do Julio Balestrin  mostrando uma puxada com o nome de Meadows em homenagem ao John Meadows usando o triangulo onde fica em pé apoiando uma perna do banco e arqueando o corpo para trás, resolvi experimentar e realmente fazendo a execução certinha senti pegar bastante a dorsal, segue o vídeo...

Outra comparação de 2011 pra 2016 com as mesmas roupas hehehe

2011 a 2016.jpg

Bons treinos...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Porra @batataney agora sim encheu as roupas.. Antes ficava que era um lençol hahahaha Show de bola ver essa tua pegada e dedicaçao meu brother!

Sobre essa puxada/remada que o Balestrin cita, realmente, é um puta exercicio quando bem executado.. Volta e meia eu faço pra variar.

Sempre torcendo aqui meu brother.

Valeu Franco...muito bacana ler isso, grande motivação pra continuar pegando firme... e vamo que vamo...força lá no seu relato que seu shape tá monstro meu brother...

forte abraço...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

A diferença é notável mesmo, resultado da dedicação. Continue assim sempre.

Sobre essa remada/puxada, tem um vídeo do Sardinha que ele mostra uma mais ou menos parecida, e cheguei a fazer algumas vezes e gostei.

Continua firme ei irmão.

abraços.

Valeu Mestre, como sempre dando aquele apoio e aquela força  pra gente continuar batalhando :biggrin:

Abraços irmão...

• Moderador
Postado (editado)
6 horas atrás, Frutuoso disse:

Orrraa ! belíssimo espaço você construiu ai meu camarada.. QUE DISPOSIÇÃO !

Disposição e disciplina para construir um espaço pica e evoluir muito como Bodybulding. Tá muito bem.. 
Acho que já perguntei mas não lembro a resposta, tu é de onde Batata ?

Tamo junto !

Valeu Frutuoso obrigado camarada, me escondo numa cidadezinha chamada São Manuel vizinha de Botucatu... Tamo junto irmão !

Sexta
Posteriores 

Avanço 3 series 10 passos c pernas c/ halteres 10 kg - 30 seg de descanso entre as series
Agachamento livre 5 x 5 x 70 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Leg press pés altos 5 x 5 x 160 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Flexora 3 x falha - descanso de 15 seg entre series
Extensão do quadril polia 2 x falha - descanso foi da execução de uma perna p/ outra

Ombros

Desenvolvimento barra 5 x falha x 10 kg lado - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Elevação lateral 5 x falha x halt 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Elevação frontal 5 x falha x halt 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )
Crucifixo inverso no cabo 5 x falha x 10 kg - descanso entre series ( 1ª 15 seg / 2ª 20 seg / 3ª 25 seg / 4ª 30 seg )

Quando coloco segundos de descanso é a contagem que eu mesmo faço ao terminar a serie, vou contando até dar o tempo que quero sem cronômetro

Tempo de treino 1:08:41

Hoje foquei na intensidade, diminui as cargas e o descanso, treino bem intenso, pernas, ombros e até o trapézio incharam...pump muito bacana, na hora de fazer ombros, tirando o crucifixo no cabo o restante fiz sentado pq as pernas estavam muito moles hahahaha, acabei roubando também nos exercícios entre as 3 e 4 series nos ombros, num tinha mais força  hehehe

Peso hoje em 83,3 kg...mas chegou a cair pra 82,1 kg... apetite voltando ao normal mas ainda sofrendo pra conseguir pegar no sono, problemas e muita preocupação, é fods mais vamo que vamo...

Bons treinos...

Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...