Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
7 horas atrás, punk77 disse:

baita evolução hein batata!!!

parabéns!!!

cara essa sua gym ta de encher os olhos, TOP!!!

 

5 horas atrás, Fellipe Rech disse:

opa, tá show a evolução irmão, legal a ideia da gym em casa mano....Vamo pra cima!

Abraço

Valeu punk, valeu fellipe...obrigado pelas palavras e pela força pessoal e vamo que vamo :biggrin:

Segunda 
Quadriceps / Trapézio

Avanço 3 series 20 passadas c/ caneleira
Agachamento livre 5 x 5 x 90 kg
Leg press 5 x 5 x 200 / 180 / 180 / 160 / 160 kg
Extensora 5 x falha x 65 kg + 1 x drop set
Remada alta polia baixa 5 x falha x 45 kg + 1 x drop-set
Encolhimento halteres 21 kg 5 x falha
Puxada alta s/ flexão cotovelos 3 series

Tempo de treino 1:01:08

Bom treino, senti bastante as pernas, porém estou percebendo uma queda na força e diminuindo um pouco as cargas... isso tb tem haver com a ma alimentação que estou tendo de uns dias pra cá, falta de apetite, comendo sem vontade, está difícil pra pegar no sono tb, determinados problemas  interferindo muito no meu cotidiano, peso tb caiu novamente... mas vamos levando como da...

Bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata meu amigo, nao sei o que se passa no ambito pessoal de sua vida, mas pelos ultimos posts vejo que estás vivendo um momento turbulento, de fortes emoçoes.

Você sempre me passou uma coisa de ser uma pessoa do bem e não merece passar por isso, independente do que tenha acontecido para tal.
Torço muito pela sua melhora emocional meu amigo, quero ver você de bem com os treinos e com o universo! Mente sã, corpo são.

Fica com Deus batata, eu sei que você vai superar o que quer que seja da forma mais adequada possível. Lembra de uma coisa, Deus somente nos dá a cruz do tamanho que possamos carregar, a gente pode até demorar para se dar em conta da nossa força, mas no fim veremos que somos capazes de superar tudo que a vida nos poem no caminho.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Batata meu amigo, nao sei o que se passa no ambito pessoal de sua vida, mas pelos ultimos posts vejo que estás vivendo um momento turbulento, de fortes emoçoes.

Você sempre me passou uma coisa de ser uma pessoa do bem e não merece passar por isso, independente do que tenha acontecido para tal.
Torço muito pela sua melhora emocional meu amigo, quero ver você de bem com os treinos e com o universo! Mente sã, corpo são.

Fica com Deus batata, eu sei que você vai superar o que quer que seja da forma mais adequada possível. Lembra de uma coisa, Deus somente nos dá a cruz do tamanho que possamos carregar, a gente pode até demorar para se dar em conta da nossa força, mas no fim veremos que somos capazes de superar tudo que a vida nos poem no caminho.

Forte abraço

Legal mano!

forte abraço colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, FrancoSirena disse:

Batata meu amigo, nao sei o que se passa no ambito pessoal de sua vida, mas pelos ultimos posts vejo que estás vivendo um momento turbulento, de fortes emoçoes.

Você sempre me passou uma coisa de ser uma pessoa do bem e não merece passar por isso, independente do que tenha acontecido para tal.
Torço muito pela sua melhora emocional meu amigo, quero ver você de bem com os treinos e com o universo! Mente sã, corpo são.

Fica com Deus batata, eu sei que você vai superar o que quer que seja da forma mais adequada possível. Lembra de uma coisa, Deus somente nos dá a cruz do tamanho que possamos carregar, a gente pode até demorar para se dar em conta da nossa força, mas no fim veremos que somos capazes de superar tudo que a vida nos poem no caminho.

Forte abraço

Muito obrigado pelas palavras Franco, é muito bacana e bem vinda a sua mensagem, fico muito feliz pela força, confio em Deus sim e espero que td de certo, problema é a gente confiar em pessoa com quem convive tanto anos e levar pra cabeça, ser apunhalado pelas costas tendo poucas chances de defesa, mas estou correndo atrás do prejuízo que não está sendo pequeno rsrsrsrs...

A noite posto o treino... 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Terça
Peito / Costas - Agonista/Antagonista

Supino reto 3 series x 12/8/8 reps + remada baixa fechada 3 series x 12/10/10 reps
Crucifixo Inclinado cross 3 series x falha + puxada alta aberta 3 series x falha
supino declinado halteres 3 series x 10 + remada curvada barra 3 seires x falha
Crossover 3 series x falha + pullover 3 series x 12 reps
Paralelas 3 series x falha + serrote 3 series x falha
Barra fixa 2 series x falha + crossover polia baixa 1 series x falha

Tempo de treino 1:05:25

Músculos estavam tão esgotados na hora de fazer barra fixa que na 1 serie consegui 5 e na 2 serie consegui somente 3 repetições então parei o treino...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quarta - Ombros / Panturrilha / Abs
Aquecimento
Rotação manguito interno 2 series x 12 reps
Rotação manguito externo 2 series x 12 reps

Elevação unilateral 3 series x falha
Elevação lateral 3 series x 12 reps
Panturrilha burro 5 series x falha
Panturrilha Leg 3 series x falha
Elevação frontal 3 series x falha
Desenvolvimento barra 3 x 15 reps
Crucifixo inverso 3 x falha
Abs paralela
Abs polia
Abs prancha
Abs obliquos

Tempo de treino 1:14:48

Hoje amanheci com dores no peito, dorsal e lombar mas o que me chamou a atenção foi a dor excessiva nos bíceps, até agora não da pra forçar eles de tanto que dói, até parece que foi eles que treinei ontem e não costas hehehe, vou colocar o treino de posterior pra amanhã e deixar braços pra sexta.

Treino de hoje foi muito bom, trabalhei com o mínimo de descanso entre as series pra deixar mais intenso, sofri no desenvolvimento fazendo isso e a careta devia estar bem mais feia do que já é hahaha...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quinta - Pernas / Posteriores

Avanço 3 series x 10 passadas cada perna x caneleira 3 kg + halter 10 kg
Agachamento livre 5 x 5 x 70 /80 /90 /80 /70 kg - descanso entre series na sequencia 30/35/35/40 segundos
Leg press 3 x falha pés altos x 180 kg
Flexora 5 x falha x 30 kg
Flexora unilateral 3 x falha 
Stiff 3 series x 12 reps
extensão do quadril 3 series x 10
Remada alta polia baixa 3 x drop-set
Encolhimento halteres 3 series

Tempo de treino 0:59:16

Missão cumprida, pernas bambas, cansadas e inchadas :biggrin:

ehassz.jpg

Voltando com costas/peito e biceps/triceps, treino de pernas mantendo a mesma base onde foco mais quadríceps num dia e posterior no outro e estou fazendo variações pra mudar as intensidades...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera

Sexta - Biceps / triceps

Rosca barra H 3 series x falha x 15 kg lado + triceps triangulo 3 seires x falha x 40 kg
Rosca  barra W 3 series x falha x 15 kg lado + triceps frances 3 series x falha x 25 kg
Rosca martelo 3 series x falha x halter 19 kg + triceps frances polia baixa 3 series x falha
Rosca inversa 3 series x falha x10 kg lado + paralelas 3 series x falha
Rosca concentrada 3 series x falha 
Rosca punho 2 series

Tempo de treino 0:56:52

Treino mais que da hora, braços incharam legal... bom galera os relatos estão bem rotineiros então vou dar um tempinho e conforme for tendo alguma novidade eu vou postando ou então a cada uns 10 dias eu atualizo...

Hoje

Peso :  82,7 kg
Braço : 41,7 cm
Perna : 61,0 cm
Pantu : 37,5 cm

Bem dizendo as mesmas medidas de março quando terminei o ciclo com mais de 87 kg...

Treino
ABCDE
A - Pernas quadríceps / trapézio 
B - Peito / Costas / Abs
C - Ombros / Pantu / 
D - Pernas posteriores / trapézio / Abs
E - Bíceps / Tríceps

Dieta preciso ajeita-la

bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...