Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado
Em 15/06/2016 at 19:49, batataney disse:

Fala galera, passando pra dar um sinal de vida rsrsrs...

Já estou a mais de 1 mês sem treinar, algumas coisas se acertaram, outras não...

estou trabalhando bastante e não estou tendo tempo e nem disposição pros treinos, porém atualmente a maior parte do trabalho está exigindo bastante dos músculos então não estou sentindo tanta perda de massa magra...

Acordo, faço café, mando um hiper pra dentro e vou pro trampo as 7:00, costumo levar frango ou bife,3 ovos, banana, 150 g de paçoca caseira, batata e uma garrafa de café kkkkk

Chego em casa la pras 18:00, tomo uma ducha e ai como feito um leão, estou dormindo cedo e trabalhando de segunda a segunda...Creio que daqui umas 2 semanas termino um dos serviços e ai volto a treinar...

Peso la em baixo 77,5 kg
Braço 40,5 cm
Perna 59,0 cm

Fotos de hoje 

IMG_20160615_1826591251.jpg

IMG_20160615_1837282921.jpg

Abraços...

Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah

To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão..

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Frutuoso disse:

Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah

To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão..

E ae meu brother, que coisa em mano, tem muitos passando por tempestades ultimamente, infelizmente néh... Hoje tirei uma folga no trampo pra pagar as contas...

Então, já tem 2 meses que não treino, estou desgastado fisicamente, emocionalmente graças  DEUS estou bem melhor, as coisas estão devagar melhorando :smile:

Estou com 75,2 kg - perdi muito peso, foram mais de 13 kg embora :sad:

segue uma foto de ontem a noite...

IMG_20160710_1921552241.jpg
Semana que vem senão viajar pra dar um descanso na alma e no corpo devo voltar a treinar...

Abraços...

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado (editado)

Atualizando...

Voltando aos treinos depois de 2 meses e pouco parado, montei um ABCB

A - Peito / Triceps / Ombros
B - Pernas / Abs (foco anterior)
C - Costas / Biceps / Ante braço / Trapézio
B - Pernas / Abs (foco posterior)

Hoje
Supino reto 3 x 12/8/3
Supino inclinado 3 x 10/8/6
Cross over 5 x falha
Fly 3 x 15
Paralelas 3 x falha ( aqui tava osso pra fazer, ombro esquerdo não ajudou no exercício )
Triceps pulley 5 x 15
Triceps frances 3 x 15
Elevação lateral 5 x falha
Elevação frontal 5 x falha
Crucifixo inverso 3 x falha

tempo de treino 1:13:47

Eu estava muito empolgado pra treinar, uma febre danada mas optei por diminuir as cargas em todos exercícios até o corpo voltar a acostumar porque senti a que a força caiu ja no supino que não consegui fazer mais de 3 reps com 35 kg cada lado . Dieta preciso melhorar, devo estar em + ou - umas 2600 kcal...

Peso 74,6 kg :sad: é mole... que tamanha recessão , agora trabalhar pra recuperar :smile:

Abraços...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Jaraqui disse:

É isso aí, batata!

O bom companheiro de guerra retornou!

Opa, tamos aí na luta Jaraqui e novamente meus parabéns pela sua bela conquista companheiro :biggrin:

Hoje

Agachamento livre 4 x 12/8/6/4
Leg press 3 x falha
Extensora 3 x drop-set
Flexora 3 x falha
Abs paralela 3 x falha
Abs cross 3 x 25
Abs prancha 3 x falha
Oblíquo cross 3 x falha

Tempo de treino 0:49:51

Ombro nem tanto mas peito e tríceps muito doloridos do treino de ontem... Treino muito bom, acabei por sentir bastante os posteriores no agachamento, as pernas ficaram bambas e doloridas, missão cumprida...é isso aí...

Um canto só pras anilhas, barras e acessórios, ficou mais organizados e fácil de de encontrar

2wdws3p.jpg

Abraços...

• Moderador
Postado (editado)

Valeu Mestre, forte abraço fera !!!

Hoje

Barra fixa 3 x falha
Levantamento terra 4 x 10/8/6/3 x 70/90/110/120 kg
Remada curvada 3 x 10 x 50 kg
Remada baixa fechada 3 x falha x 60 kg
Puxada alta aberta 3 x falha x 50 kg
Rosca banco scott 3 x 8 x 10 kg lado
Rosca martelo 3 x falha x 13 kg
Rosca alternada banco 45º x 13 kg
Remada alta polia baixa 3 x falha

Tempo de treino 1:01:05

Peito hoje muiiiito mais dolorido que ontem e foi vergonhoso fazer barra fixa, doía demais pra subir, na puxada alta tb doeu bastante. Alguns exercícios como o terra, agachamento e supino mesmo com cargas menores que eu levantava está difícil de fazer. Esperar com o ganho de peso que a força aumente...

Dieta 

Kcal = 2750
Prot = 180
Carb = 315
Gord = 61

Daqui 15 dias aumento 500 kcal

Abraços

Editado por batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!