Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

Em 15/06/2016 at 19:49, batataney disse:

Fala galera, passando pra dar um sinal de vida rsrsrs...

Já estou a mais de 1 mês sem treinar, algumas coisas se acertaram, outras não...
 
estou trabalhando bastante e não estou tendo tempo e nem disposição pros treinos, porém atualmente a maior parte do trabalho está exigindo bastante dos músculos então não estou sentindo tanta perda de massa magra...

Acordo, faço café, mando um hiper pra dentro e vou pro trampo as 7:00, costumo levar frango ou bife,3 ovos, banana, 150 g de paçoca caseira, batata e uma garrafa de café kkkkk

Chego em casa la pras 18:00, tomo uma ducha e ai como feito um leão, estou dormindo cedo e trabalhando de segunda a segunda...Creio que daqui umas 2 semanas termino um dos serviços e ai volto a treinar...

Peso la em baixo 77,5 kg
Braço 40,5 cm
Perna 59,0 cm

Fotos de hoje 

IMG_20160615_1826591251.jpg

IMG_20160615_1837282921.jpg

Abraços...

 

Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah

To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Frutuoso disse:

 

Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah

To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão..

 

E ae meu brother, que coisa em mano, tem muitos passando por tempestades ultimamente, infelizmente néh... Hoje tirei uma folga no trampo pra pagar as contas...

Então, já tem 2 meses que não treino, estou desgastado fisicamente, emocionalmente graças  DEUS estou bem melhor, as coisas estão devagar melhorando :smile:


Estou com 75,2 kg - perdi muito peso, foram mais de 13 kg embora :sad:

segue uma foto de ontem a noite...

IMG_20160710_1921552241.jpg
Semana que vem senão viajar pra dar um descanso na alma e no corpo devo voltar a treinar...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Atualizando...

Voltando aos treinos depois de 2 meses e pouco parado, montei um ABCB

A - Peito / Triceps / Ombros
B - Pernas / Abs (foco anterior)
C - Costas / Biceps / Ante braço / Trapézio
B - Pernas / Abs (foco posterior)

Hoje
Supino reto 3 x 12/8/3
Supino inclinado 3 x 10/8/6
Cross over 5 x falha
Fly 3 x 15
Paralelas 3 x falha ( aqui tava osso pra fazer, ombro esquerdo não ajudou no exercício )
Triceps pulley 5 x 15
Triceps frances 3 x 15
Elevação lateral 5 x falha
Elevação frontal 5 x falha
Crucifixo inverso 3 x falha

tempo de treino 1:13:47

Eu estava muito empolgado pra treinar, uma febre danada mas optei por diminuir as cargas em todos exercícios até o corpo voltar a acostumar porque senti a que a força caiu ja no supino que não consegui fazer mais de 3 reps com 35 kg cada lado . Dieta preciso melhorar, devo estar em + ou - umas 2600 kcal...

Peso 74,6 kg :sad: é mole... que tamanha recessão , agora trabalhar pra recuperar :smile:

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jaraqui disse:

É isso aí, batata!

 

O bom companheiro de guerra retornou!

Opa, tamos aí na luta Jaraqui e novamente meus parabéns pela sua bela conquista companheiro :biggrin:

Hoje

Agachamento livre 4 x 12/8/6/4
Leg press 3 x falha
Extensora 3 x drop-set
Flexora 3 x falha
Abs paralela 3 x falha
Abs cross 3 x 25
Abs prancha 3 x falha
Oblíquo cross 3 x falha

Tempo de treino 0:49:51

Ombro nem tanto mas peito e tríceps muito doloridos do treino de ontem... Treino muito bom, acabei por sentir bastante os posteriores no agachamento, as pernas ficaram bambas e doloridas, missão cumprida...é isso aí...

Um canto só pras anilhas, barras e acessórios, ficou mais organizados e fácil de de encontrar

2wdws3p.jpg

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu Mestre, forte abraço fera !!!

Hoje

Barra fixa 3 x falha
Levantamento terra 4 x 10/8/6/3 x 70/90/110/120 kg
Remada curvada 3 x 10 x 50 kg
Remada baixa fechada 3 x falha x 60 kg
Puxada alta aberta 3 x falha x 50 kg
Rosca banco scott 3 x 8 x 10 kg lado
Rosca martelo 3 x falha x 13 kg
Rosca alternada banco 45º x 13 kg
Remada alta polia baixa 3 x falha

Tempo de treino 1:01:05

Peito hoje muiiiito mais dolorido que ontem e foi vergonhoso fazer barra fixa, doía demais pra subir, na puxada alta tb doeu bastante. Alguns exercícios como o terra, agachamento e supino mesmo com cargas menores que eu levantava está difícil de fazer. Esperar com o ganho de peso que a força aumente...

Dieta 

Kcal = 2750
Prot = 180
Carb = 315
Gord = 61

Daqui 15 dias aumento 500 kcal

Abraços

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje

Avanço 3 x 10 passos cada perna x halteres 13 kg
Agachamento livre 3 x 8 x 70 kg 
Leg press 3 x falha x 130 kg
Flexora 5 x drop set
extensão do quadril na polia 3 x falha
Panturrilha burro 5 x falha

Tempo de treino 0:46:12

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...