Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


Batata, você pode comprar uns steps de borracha e colocá-los ao lado do banco do supino no nível próximo ao seu tórax (uns de um lado e outros de outro).

Na verdade um pouco mais baixo.

 

Esses mesmos steps podem ser usados para o agachamento, para o mesmo propósito.

 

Caso queira gastar dinheiro, dá pra comprar uma gaiola. Custa +/- R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 + frete.

 

Quando isso ocorrer, basta baixar a barra nos steps e sair. Essa forçada sozinho pra voltar com a barra no cavalete é certeira pra causar lesão.

 

Veja se essa fisgada continua, pois pode ser início de uma lesão. Verifique se você não está abrindo demais os braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sábado em casa no supido reto ainda senti a msm dor mesmo com 30kgs lado. Essa dor é só no supino reto e no desenvolvimento, nos outros exercícios não sinto, mesmo no levantamento lateral não da sinal de dor. Estranho...

 

E para quem gosta de aquários

attachicon.gifFoto7158.jpg

 

Para ter uma ideia melhor do tamanho dele 

attachicon.gif76631.jpg

 

Ótima evolução meu amigo !

 

Minhas dores no ombro sempre começam com trabalho no Supino ou Desenvolvimento, meu único problema é a Bursite, já identificada com exames de ressonância mas só curaria se eu parasse de treinar (Principalmente a Natação), como isso não vai acontecer eu amenizo o problema com não fazendo estes exercícios e fazendo outros exercícios como "fisioterapia".

 

Quanto ao aquário quem curte muito é meu Pai, ele tem um da mesma altura que o seu, mas um pouco mais cumprido que atravessa a parede da sala dele, que dá para um jardim de inverno. Muito trabalho pra pouca diversão heheh... to fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É por isso que eu malho supino reto na máquina.

 

É muito stress ficar pedindo ajuda e com medo de dar um troço e o peso cair em cima de você.

Não tenho opção de máquina na academia...

Sempre existe o risco pokoyo mas se entrar no supino ou agachamento com isso em mente já é 50% de chances de algo dar errado

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Batata, você pode comprar uns steps de borracha e colocá-los ao lado do banco do supino no nível próximo ao seu tórax (uns de um lado e outros de outro).

Na verdade um pouco mais baixo.

 

Esses mesmos steps podem ser usados para o agachamento, para o mesmo propósito.

 

Caso queira gastar dinheiro, dá pra comprar uma gaiola. Custa +/- R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 + frete.

 

Quando isso ocorrer, basta baixar a barra nos steps e sair. Essa forçada sozinho pra voltar com a barra no cavalete é certeira pra causar lesão.

 

Veja se essa fisgada continua, pois pode ser início de uma lesão. Verifique se você não está abrindo demais os braços.

A gaiola já tenho um projeto inclusive com remada baixa e alta gastando 750,00 em material, mão de obra é minha msm. Parei com o projeto pq apareceu oportunidade e comprei um carro falta pagar 20 prestações e não posso gastar até terminar de pagar, rsrsrs.

 

Voce me deu uma ideia de fazer 2 cavaletes pequenos, pelo menos pra usar em casa, valeu...

 

Quarta treino peito, vamos ver a dor como vai estar...

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ótima evolução meu amigo !

 

Minhas dores no ombro sempre começam com trabalho no Supino ou Desenvolvimento, meu único problema é a Bursite, já identificada com exames de ressonância mas só curaria se eu parasse de treinar (Principalmente a Natação), como isso não vai acontecer eu amenizo o problema com não fazendo estes exercícios e fazendo outros exercícios como "fisioterapia".

 

Quanto ao aquário quem curte muito é meu Pai, ele tem um da mesma altura que o seu, mas um pouco mais cumprido que atravessa a parede da sala dele, que dá para um jardim de inverno. Muito trabalho pra pouca diversão heheh... to fora.

Valeu Frutuoso, essa fisgada nunca tinha sentido antes, vamos aguardar...

 

Aquarios da menos trabalho que Dogs rsrsrs, numa outra parede tenho um jumbo inacabado de 2000 litros, eu curto, valeu companheiro

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esqueci de mencionar: muito boa sua evolução, batata!

 

O fórum tá com aquele problema de novo de sumirem os tópicos do "meu conteúdo".

Moderadores, salvem-nos (ou salve-me se for só eu), por favor.

Valeu amigo...

É um tal de sobe e desce na balança mas de forma gratificante...

 

Agora a meta é 41 de braço e passar dos 87 kilos de novo mas sem muito acumulo de gordura.

Vamos tentar néh...

 

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um comentário aí sobre trh e acho extremamente válido, ja teve até um relato sobre isso por aqui pelo fórum, agora sempre com acompanhamento médico claro, exames em dia e tudo mais, eu estou nos 40 e faço blast and cruise, depois de mais de oito semanas em cruise consegui fazer os exames e estão todos ótimos, todos reguladinhos, lindo de se ver, hoho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vi um comentário aí sobre trh e acho extremamente válido, ja teve até um relato sobre isso por aqui pelo fórum, agora sempre com acompanhamento médico claro, exames em dia e tudo mais, eu estou nos 40 e faço blast and cruise, depois de mais de oito semanas em cruise consegui fazer os exames e estão todos ótimos, todos reguladinhos, lindo de se ver, hoho.

O acompanhamento médico é muito importante...

 

No meu caso nem fiz exames ainda, não tenho problema como desinteresse sexual, ereção, insônia, perda de massa muscular entre outros. Alias continuo ganhando massa, por isso apesar dos 47  estou adiando uma possível terapia...

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...