Ir para conteúdo
Batata...

Diário do Batata

Avalie este tópico:

Post Destacado

Esqueci,

hoje foi peito, fiz supino com 20, 30, 35 e 4 repetições de 40 c/lado, não senti a dor, mas pedi para o cara ajuda na hora de tirar e colocar no descanso para não arriscar...

treino foi intenso e como foi na academia, só fiz peito, deixei pra fazer ombro a noite em casa...

 

Força vem aumentando...

 

Bons treinos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

spit_fire atirou no que viu e acertou no que não viu Hahahahah

 

Agora eu vou comprar uma calça também. Já vi que esse é o novo Cool. rsss..

 

hummm vc está falando daquele Sr. que fica postando fotos repetidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaraqui, pensei na sua sugestão e então resolvi diminuir os treino na semana com 3 a 4 exercícios para cada parte muscular ficando assim:

Segunda:           Costa e Triceps

Terça :               Pernas e abdomen

Quarta:              Peito, Ombro e biceps

Quinta :             Costas e Triceps

Sexta :               Pernas e abdomen

Sabado :           Peito, Ombro e Biceps

 

Também vou tentar dar uma segurada nas corridas...

Abrçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade. Deu um piripaque no fórum.

 

Se você trocar bíceps por tríceps nessa sua série, será possível um descanso melhor para os grupos musculares na passagem da quarta para a quinta.

Certo, vou trocar...

 

Estava pensando em deixar 1 treino de ombro separado já que vem dando um bom resultado, são apenas elevação lateral, frontal, crucifixo inverso com halteres.

 

Em janeiro estava entre os 82 kg, hoje me pesei e estou com 86 kg

 

Bons treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizando
 
Praticamente cheguei nos 87 kg que eu queria antes de 4 meses de bulk, final de janeiro estava nos 82 kg e metade de abril com 86,8kg.
 
Então ao invés de mudar para um cut, estou pensando no próximo mês em voltar aos treinos duplos "dia e noite" de segunda a sexta com a mesma dieta acrescentando uma albumina.
 
Peso :             86,8 kg
 
Medidas:
Braço :            39,5 cm
Ante Braço :   33,2 cm
Panturrilha :   36,0 cm
Perna :            58,5 cm
cintura :          85,0 cm
Abdomen :     87,0 cm
Anca :             99,0 cm
Peito :           105,0 cm
 
O ruim que acabei perdendo medidas nas pernas, resultado talvez devido a tantas corridas 
Mas agora o nervo ciático deu uma trégua e estou voltando com os agachamento e terra, também parei um pouco com as corridas.

 

Comparação de agosto de 2011 a abril 2015

 

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5
 
Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5
 
Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana.
 
Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ?
 
Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ?
 
Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. 
 
A TPC seria
15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ?
É necessário o uso do clomifeno ?
 
Aguardo conselhos, não tenho pressa para isso, vou começar a comprar os produtos lá para julho ou agosto e tentar fazer o ciclo a partir de setembro.
Antes farei todos exames para saber se está tudo ok.
 
Como relato sem fotos a gente fica sem ter uma melhor maneira de analisar, ai vai mais fotos.
Já da pra montar um álbum nesse tópico, rsrsrs

 

post-102260-0-40520000-1429223449_thumb.

post-102260-0-99748100-1429223793_thumb.

post-102260-0-41189200-1429224510_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5
 
Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5
 

 

Que evolução em meu camarada.. Parabéns

 

Espero trabalhar na paciência e no treino pra segurar 4 anos antes de mandar um ciclo, Hahahah.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Colocar o salmão numa forma ou pirex pequeno; Temperar o salmão com umas gotas de limão, sal e pimenta do reino e colocar 1 colher de sopa de alecrim por cima e 2 de azeite; Lavar bem a batata com casca, cozinhar em uma panelinha em tirinhas (não deixar ficar ela ficar mole); Num pote misturar as batatas em tiras com 2 colheres de sopa de azeite, sal, pimenta do reino e 2 colheres de sopa de alecrim; Colocar as batatas em volta do peixe; Levar ao forno pré-aquecido em 200C por aproximadamente 15 minutos com papel laminado; Retirar o papel e deixar mais uns 5 minutos ou até tiver cozido.
    • Por rodrigopalmieri
      Oi rapaziada, parabéns pelo forum e pelas dicas que com certeza deve estar ajudando muita gente por ai. a minha duvída é:

      To fazendo musculação de manhã (9h as 10h), trabalho das 14h as 20h e depois vou remar (2ª, 4ª e 6ª) das 22h as 00h.

      Vou suplementar com Creatina da Iron-Tek, whey, malto e albumina.

      Mas minha duvida é como suplemetar? Tipo tomar whey no pós treino, mas qual pós treino? Da musculação ou do remo? Tomar albumina antes de dormir? Chego tarde do remo então tomo um banho, como umas bolachas e cama. e estou muito confusso em relação a isso... como suplemetar?

      Será que alguem pode me ajudar?

      tenho 1,84m, peso 76k (magrelo) e quero fortalecer pro mundial em
      dezembro (sei que não vai ser muita coisa pelo pouco tempo).


      Obrigado...
    • Por AlexandreCurtis
      Resultado de 6 meses de treinamento resistido.
    • Por Pedr Lopess
      Eae, a aproximadamente 5 dias comecei a fazer corridas de 4KM diárias e fazer abdominais, sabem me dizer em quanto tempo terei resultados? (Faço tudo diariamente)
      Eu tô mantendo uma boa alimentação, comendo 4 ovos cozidos por dia, arroz e feijão + carne no almoço, e 1 misto quente a noite (1 ovo pela manhã, 1 pelo almoço e 2 na janta)
      Parei de comer porcarias, uma alimentação bem saudável mesmo, mas sem tomar Whey Protein por exemplo. (PS: Em casa, não vou pra academia)
×
×
  • Criar novo...