Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

24 Anos.
Tempo de Treino:

4 Anos.
Objetivo como o Ciclo: 

Se eu disser que é Cutt vão questionar o porque da Durateston(ao invés de qualquer testosterona de éster curto)

e se eu disser que é Bulk vão falar da presença do Stanozolol no ciclo ,logo,Classifico com Soft Bulk.
Medida do braço:

42 Cm
Altura:

1,89 Cm
Peso:

87 Kg
BF:

Nunca Auferido 

Estrutura da TPC:

Citrato de Tamoxifeno

Início - 15 dias após última aplicação.

1-2 - 40mg/Dia

3-4 - 20mg /Dia
Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. )

500 mg/Semanas  1-8 - Durateston (Segunda e Quinta)(Protocolo Clássico)

200 mg/Semanas  6-8 - Stanozolol (DSDN)
Quantidade de ciclos já feitos:

Após ver que isso ai nem ciclo é mas...

1° Ciclo

M-Drol (Falso)

1-2 (Duas vezes ao dia)

3-4 (Uma vez no dia

Resultado:Satisfatório (Nota 6)

2° Ciclo

Dark Cyde (Falso tbm)

1-4 Uma vez no dia

Resultado:Satisfatório (Nota 6,9)

Iniciei um ciclo de Durateston nessa segunda-feira e após aplicação do mesmo no Glúteo

fiquei com uma incomodo muito grande(início se deu um dia após manipulação do EAS).Tentei relacionar alguns possíveis motivos pra esta dor.

- NÃO fiz massagem após aplicação para misturar o combinado a área aplicada;e

-Mini Aeróbico,corrida de 1 Minuto e 30 Segundo(Acredito que esse seja o causar do problema.)

Na segunda aplicação massageei o área e não fiz esforço nenhum com as pernas e um dia após a aplicação a dor é suportável.

Pesquisei um pouco sobre li que o ideal seria repousar no mínimo 2 horas após aplicação. 

Gostaria de opiniões sobre a Ciclo e possíveis resolução desse meu problema.

Desde já grato.

Postado

a dura vai doer masmo man, é normal, tem vezes que a dor sobe pra perto do cóccis que é brava, mas com as aplkicações vc vai acostumando. O ciclo tá bem montado, mas só lembrando que a meia vida da dura é de 25 dias se não me engano, então achoque vai começar a tpc cedo demais

Postado

Realmente Dura é dolorida demais.

Infelizmente tive de apelar para o uso de analgésicos (Que pelo pouco que li atrapalha na síntese proteica e tinha relação semelhante aos cortizona.) e hoje já está bem melhor,menos dolorido que o lado em que apliquei na quinta.Resta ainda quase dois dias para a próxima aplicação e caso continue a doer irei aplicar no vasto.

Com relação a Meia vida da Dura vi muitos artigos apresentando 15 dias para ela chegar a metade da concentração.

Estou estudando incluir HCG no TPC e um tribullus (se que muitos não fazem uso de tribullus todavia não tenho que reclamar desse suplemento).

Realmente é um esporte que exige do atleta(no meu caso entusiasta.)

Grato pela resposta.

Postado

Realmente tudo no início sempre mais difícil.

hj já estou na quarta aplicação e a dor só fica até o segundo dia(isso sem compressa nem nada)

realmente vc me ajudou muito

muito obrigado champs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...