Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, sigo com o ciclo! Já ganhei 5kg...

Me sinto mais forte, e vejo qualidade muscular!

Porém, estou com MUITAS espinhas... Já tinha tendência, mais depois que fiz tratamento com roacutam elas haviam acabado...

Estou com medo de como vou ficar até as ultimas semanas hehe

Postado

Sigo com o ciclo gente, colaterais tive as espinhas que já havia comentado... Elas continuam! O clitoris cresceu um pouco...

Não tive dores de cabeça, nem mudança na voz!

Confesso que esperava melhores resultados.... A força aumentou pouca coisa...me sinto muito cansada

No outro ciclo de ox que fiz, tive muitas dores de cabeça, mudança de voz, menos espinhas que dessa vez, o clitoris cresceu mais, e tive maior aumento de força...o stress ficou na mesma

Agora que minhas aulas praticamente acabaram poderei fazer cardio em jejum, e vamos ver como termina! Se as espinhas pararem de aumentar vou estender pra 8 semanas. Caso contrário não...

Valeu quem ta acompanhando gente! Beijos

Postado

Mooki...

No café das 07:30, vc poderia tomar um chá verde, ao invés de uma xícara de café com leite...

E de praxe, aéreo em jejum.

Acompanhando aqui, bons ganhos!

Obrigada pela dica zicaue!

Eu tomava café porque estava na fácul esse horário... Sou tipo viciada em chá verde rs

Vou tentar fazer aej sim

Valeu bjos

Postado

Atualizando medidas conforme a avaliação:

- Peso:62kg--> 70kg

Coxa: 62cm--> 69cm

Quadril: 103 cm-->106cm

Braço:30 cm-->35

Estou me sentindo enorme kkkkkk

Galera, nessa fase eu queria dar uma secada e definir... E quero diminuir medida de superiores to com 107 de ombro e acho muuuuuita coisa, até porque sou baixinha

! O que vocês me recomendam?!

Vou começar pegar mais pesado nos aeróbioco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...