Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato + (Oxandrolona) + Fotos


maze

Post Destacado


-3º shoot de propionato, dessa vez mandei no gluteo (parte superior externa), dor pequena até agora, parecido com o ventro.gluteo.

A dor no ombro ainda está "media", mas ja acostumei eu acho, ontem treinei ombros sem problemas.

-Ainda nao comecei com o anastro

-Dieta 100%

-Colaterais ate agora é complicado dizer, talvez a libido, que está bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-Ontem mandei o 4º shoot de propionato, no ventro gluteo, aplicacao tranquila.

-Dieta só falhei no sabado, nao consegui bater as macros (mas se foi pra menos em cutting, beleza ehehe). Nos demais dias 100%

-Comecei com a Oxandrolona, 1comp 20mg a cada 8 horas.

-Ontem bateu uma dor de cabeça, mas nao sei dizer se é por causa do propionato. Libido alta..

-A dor pós aplicação está bastante incomoda

-Fui no médico hoje, estou com 2 guias para exames, quero fazer 1 com uns 15 dias de ciclo (ver se a testo é legitima né) e outro depois da TPC.

-Ainda nao comecei com o anastro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
+
 
-Mandei o 5º shoot de propionato hoje. deltoide esquerdo
-Estou começando a acostumar com a dor, apesar dela estar me incomodando nos cardios..
-Hoje acho que "bateu", melhor treino da vida, simplesmente foda, não senti aumento de força, porém o pump foi de mais, disposição e etc. + 20min de cardio
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-7ª e 8ª aplicacoes...ventro gluteo e deltoide, ambas tranquilas, só a do deltoide com um pouco mais de dor.

-Fiz uma alteracao na dieta, agora vai para 2350kcal/dia - 180g CARBO - 250g PROT - 70g GORDURA, apenas retirei 40g de carbo.

-Fiz um carb up de 450g de carbo no sabado, com uma refeicao lixo, estava a 15 dias em 100% com a dieta.

-Iniciando AEJ, dsdn, coisa de 30/45 min, eu tento queimar umas 300 a 400kcal nesse treino.

-Não senti sensibilidade no mamilo, nem coceira nem nada, a libido está extremamente alta, porém mesmo assim vou iniciar com o anastrozol hoje, no peitoral, parece estar se ajeitando uma gineco, talvez seja até psicológico, é bem pouca coisa, mas já vou previnir, vou utilizar 0,5 mg ds2dn

-Acho que tenho uma pomada hirudoid em casa, vou utilizar para ver se ameniza a dor, está atrapalhando um pouco no aerobico.

-Peso no inicio do ciclo estava em 87, hoje está em 89..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

-9ª aplicacao, ventro gluteo, aplicação tranquila

- Peso subiu para 90kg, porém os resultados começaram a aparecer

-Libido extremamente alta

-Nada de espinhas até agora

-Força aumentou, meu levantamento terra foi para 180kg x3, supino em 100kg x10, agachamento 140kg x5.

-Comecei com o anastro, amanha tem mais 0,5mg..

-Dieta em 2350kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...