Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é muito estranho,não estou brincando. é assim mesmo. Eu quando como um alimento que mostra por exemplo: que tem 30 mg de vitamina E, no suplemento mostra o mesmo tanto de vitamina E,o suplemento tem o mesmo tanto mas dá mais resultado por que eu já fiz o teste,isso significa que acontece o que pra esses suplementos darem mais resultados que os alimentos sendo em mesma quantidade não dão? isso é só um exemplo,tem o cálcio,vitamina C,etc.icon_razz.gif

Postado

aproveitando o tópico,estou com uma dúvida do caramba aqui,meu teto booster veio sem data de validade, com o código de barra dá pra ver a validade do produto?

se sim onde eu poderia ver isso?

Postado

não tem nenhum relato desse testo booster na internet,nem video,nada. Acho que está vencido um multivitaminico como esse quando 

os tabletes estão moles,e esses estão bem duros,valeu.

Postado

resultado que eu falo é na melhora da performance,força também. Isso pra mim é resultado,

e também existe whey e albumina,.tem albumina que tem mais proteina que o whey,e mesmo assim o pessoal prefere

whey protein.  disposição pra mim é um resultado. Eu tomei o proteinato de cálcio, tem se não me engano 65%

de proteinas e eu tive resultados= ganhei mais massa magra do que muito frango,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...