Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida por 6 meses causou libido baixa, falta de ereções e fadiga


renan31

Post Destacado

Boa noite gurizada!

 

A situação é a seguinte, usei finasterida 1mg durante 6 meses, começaram os colaterais de libido baixa, falta de ereções e fadiga. Continuei por mais 6 meses pra ver se esses sintomas iriam embora, mas não aconteceu. Cheguei ao ponto de não ter libido alguma, aí parei de tomar. Melhorei um pouco na primeira semana, e depois não. Não tenho mais ereções noturnas e matinais, libido ainda é baixa e também continua o problema de manter a ereção. Já estou assim há mais de um ano, se alguém puder me ajuda dando a opinião em relação aos valores hormonais, fico muito agradecido.

 

  Prolactina 13,5 ng/mL   Ref. 2-15,2

 

 COLESTEROL TOTAL       Resultado:                         155    mg/dL

 

  TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Ultrasensível     1,010      ref.  15 - 60 anos:        0,4 a 4,3  uUI/mL

 

 LH - HORMONIO LUTEINIZANTE       3,78              mUI/mL  Adultos  : 1,5  a  9,3 mUI/mL 

 

 FSH - HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE       1,15                        mUI/mL  Adultos  : 1,4 a 18,1 mUI/m

 

 ESTRADIOL       Resultado:                     53,0    pg/mL  ref. até 39

 

 SHBG - GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS          63,0    nmol/L   Homens                : 17,3 a 65,8 nmol/L   

 

DHEA 10,30ng/mL  ref. 3-11

 

TESTOSTERONA LIVRE 12,79 ng/dL   ref. 3,4-24,6

 

TESTOSTERONA TOTAL 632,9 ng/dL      ref. 240-827

 

DHT 611 pg/mL       ref. 250-990

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...