Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + Dura + Dianabol: dúvidas na estruturação e TPC

Lucas Zorzetto

Post Destacado

Tpc faz a serms mesmo, pode ser sim com o clomid e tamox junto se for com a deca, ou só tamox se for mudar pra bold. Um conselho é usar um protetor intra ciclo com certeza, sempre um protetor ao lado antes de começar qualquer ciclo.

Então...

Vou ficar de olho de como vou reagir , caso meu e2 aumente eu tomo o Anastrozol (Mas to em duvida sobre a quantidade e o tempo)

O clomid ta caro pra caramba , pelo tanto que vou ter que tomar na tpc , o que acha de insux ao invez de clomid??? 

Tem também um tal de Recycle da purus lab , conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam q tanto faz o clomid ou o tamox pra tpc, q os dois seriam iguais, o tamox seria melhor pela quantidade do produto ser menor e fazer o mesmo efeito, mas... o q vejo em ciclos com a Deca q até gozo seco ja vi relatarem o clomid junto com o tamox foi bastante eficiente. 

Anastro se usa dsdn depois 1 ds ou 2 não, ou então metade do comprimido todos os dias, só comprar um cortador de comprimidos em farmácia mesmo, o q se deve levar em conta é o seu e2 pessoal e isso só vc observando e se testando, INSUX eu nunca ouvi falar, se fosse bom a galera ja estaria usando e repassando, esquece esses recycles da vida pq se for pra jogar tribulus se compra em qualquer farmácia de manipulação e barato.

Link para o comentário

Falam q tanto faz o clomid ou o tamox pra tpc, q os dois seriam iguais, o tamox seria melhor pela quantidade do produto ser menor e fazer o mesmo efeito, mas... o q vejo em ciclos com a Deca q até gozo seco ja vi relatarem o clomid junto com o tamox foi bastante eficiente. 

Anastro se usa dsdn depois 1 ds ou 2 não, ou então metade do comprimido todos os dias, só comprar um cortador de comprimidos em farmácia mesmo, o q se deve levar em conta é o seu e2 pessoal e isso só vc observando e se testando, INSUX eu nunca ouvi falar, se fosse bom a galera ja estaria usando e repassando, esquece esses recycles da vida pq se for pra jogar tribulus se compra em qualquer farmácia de manipulação e barato.

Perdão , escrevi errado , o nome correto seria INDUX , ele é o generico do clomid! 

Vou fazer exame do eixo antes , durante e depois do ciclo , só não me lembro do nome do exame a ser pedido....

Link para o comentário

Certo mesmo seria fazer esses exames antes do ciclo e após, alguns específicos como testosterona livre, prolactina, e o do E2 durante tbm seria uma boa pra saber se o produto q vc ta usando ta funfando mesmo e não é subdosado.

Agora claro q se vc tem um convênio médico aí é passar num clínico geral e pedir a guia, ele passa tranquilo se vc disser q ta querendo fazer um check up, isso deveria ser bastante comum pra todos q pensam em ciclar e até mesmo pra saber como anda a saúde.

Tabela dos Exames.jpg

Link para o comentário

Certo mesmo seria fazer esses exames antes do ciclo e após, alguns específicos como testosterona livre, prolactina, e o do E2 durante tbm seria uma boa pra saber se o produto q vc ta usando ta funfando mesmo e não é subdosado.

Agora claro q se vc tem um convênio médico aí é passar num clínico geral e pedir a guia, ele passa tranquilo se vc disser q ta querendo fazer um check up, isso deveria ser bastante comum pra todos q pensam em ciclar e até mesmo pra saber como anda a saúde.

Tabela dos Exames.jpg

Nossa , eu to sem conveniooo :( 

Tem como citar os mais importantes ? Pq se não vai ficar muito caro!!!

Estava pensando em fazer o e1 e e2 antes , durante e depois do ciclo!

Outra coisa, a primeira vez que ciclei Diana , senti muita azia , posso tomar Lanzoprazol de manha???

Link para o comentário

Se vc usou e sentiu azia é pq oral não da pra vc mesmo, usar até q pode o lanzoprazol mas por mim jogaria pelo menos 3 rodelas de abacaxi da largura de um dedo por dia, como protetor hepático é show.

Em relação aos exames faça os q puder, os básicos seriam os de testo, colesterol, tgo e tgp, t3 e t4 e o psa livre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...