Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria um suplemento pra força,mas não quero engordar,meu testo booster só resta 1 tablete,não quero creatina nem arginina nem bcaa, a cafeina eu já tenho,só força . qual vocês me indicam?

• Moderador
Postado

Já que você gosta de gastar tanto em suplementos, experimenta agora o Óxido Nítrico. Custo x beneficio a creatina é melhor opção

Sarado, suplementos não fazem milagres... agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ?

Porque ao invés de ficar abrindo tópicos e tópicos atrás de melhores suplementos, abre um tópico assim :

1 - Coloque seus dados " idade, peso, BF, tempo de treino.

2 - Coloque sua dieta "o que costuma comer durante o dia"

3 - Coloque seu tipo de treinamento.

4 - Qual a meta que pretende alcançar, " baixar seu BF, definição, ganho bruto ?"

Monta um diário e vai postando pra todos acompanharem e ir te ajudando dando dicas tanto nos treinos como na sua alimentação.

Abrçs...

• Moderador
Postado

então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.

Não é impressão sua. Se está gordo é porque está comendo errado. Posso te dar certeza que nenhum destes suplementos fazem você acumular gordura.

Postado

Cara, não é possível ganhar massa magra sem ganhar um pequeno percentual de gordura.

Como diz a velha musiquinha do jardim de infância: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!'

Portanto coleguinha, dieta e treino. Procure um endocrinologista ou nutricionista para auxiliar com suplementação.

Lembre-se: suplemento não é alimento.

Cuidado para não ferrar teu rim. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Cuidado para não gastar seu dinheiro atoa com suplemento e não ter efeito. Mais vale pagar 150 reais numa consulta com nutricionista. Ou, faça uma consultoria.

Postado

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...